segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Melissa Rosenberg fala sobre Breaking Dawn e Rob e Kristen


Photobucket
Celebuzz Aqui está o que Melissa Rosenberg tinha a dizer sobre um lado, o sexo vampiro, e Rob e Kristen viagem:Parabéns! Breaking Dawn é o nosso filme favorito ainda. Todo mundo está falando sobre o casamento, a lua de mel, ea cena do parto. Qual dos três grandes que você sentiu mais a pressão para trazer para a tela grande?Certamente o casamento. Um pouco a lua de mel. Realmente, as três coisas principais são o casamento, o sexo, eo parto. Esses são os três grandes. Você entregar os ou você vai correr gritando.
Você está nervoso sobre a reação dos fãs para um em particular?Honestamente, eu me sinto como aqueles realmente entregue. Essas são cenas bastante satisfatório. Fiquei satisfeito por eles! Você vai ficar chocado com todas as coisas que podem ser decepcionado por, e eles serão: [rindo] Edward não usava uma camisa bege e no livro, ele claramente tinha uma camisa bege. Eu aprecio sua paixão embora. É tão divertido!
Sobre a cena de sexo ... que toda a gente está culpando Kristen para a classificação quase R!Eu pensei que era Bill [Condon] falta 's! Eu disse [Rob e Kristen] para ir para ela e eles fizeram! Eu pensei 'isso é fantástico! "Quando vi os cortes no início eu era como você não mudar nada. Eles eram como bem ... temos que um pouco.Quero dizer, você pode culpar a menina para entrar nele?A sério! De jeito nenhum.
Como é que Rob e Kristen evoluiu de Crepúsculo para Breaking Dawn?Bem os personagens ficaram mais velhos. É uma história muito diferente de uma colegial aparecendo em uma escola pela primeira vez como a nova garota, e uma mulher tomar a decisão de optar por ter uma criança que poderia matá-la. Eles são temas muito diferentes.
Você acha que o fato de Rob e Kristen têm crescido os ajudou a retratar isso?Eu acho que este é o melhor que eu já vi. Eles mostram arte e habilidade nisso, e são tão confortáveis ​​uns com os outros.
Esta franquia permitiu-lhe trabalhar com muitos grandes diretores. O que é algo que Bill Condon diferentes trouxe para a mesa?Mudando diretores não é muito novo para mim vindo de televisão, mas Bill-um Oscar roteirista vencedora se-falamos a mesma língua. Eu acho que em primeiro lugar ele é um contador de histórias. Ele entende a personagem, e tema, e da complexidade emocional. É o que ele prospera em, isso é o que ele ama! É por isso que ele estava quase mais interessado no quarto filme do que o quinto, e eu estava mais interessado no quinto do que o quarto. Eu estava tipo, 'Eu quero ver toda a ação! "Ele era como" Eu quero ver a história personagem realmente escuro. "Então ele realmente me empurrou mais profundo com cada projecto.
O que você pode nos dizer sobre a quinta? O que é todo mundo vai estar falando sobre isso no ano que vem, quando Breaking Dawn Pt. 2 vem por aí.A coisa que eu estou ansioso para ver Bella é como um vampiro. É um personagem muito diferente. A inquietação, a gagueira, a insegurança, a falta de jeito, ela se foi. Estou ansioso para isso. Eu também estou ansioso para ver o sexo vampiro contra o sexo humano [risos].
Um, que faz com que dois de nós! Então, qual é a diferença?Vamos ver! Mas eu acho que é mais agressivo. É física. Mesmo ginástica!
Se você pudesse trabalhar com qualquer um no elenco novamente, quem seria?Billy Burke, com certeza! Anna Kendrick. Eu amo essas duas. Sempre que eu começar a escrever algo para Anna é toneladas do divertimento. Elizabeth Reaser e Peter Facinelli, quero dizer, olhar para faixa de Pedro. Nurse Jackie para isso.
Falando de gama, quando eu falei com Rob e Kristen quinta-feira eu trouxe a idéia de fazer uma comédia romântica juntos. Você acha que eles poderiam retirá-lo?Sabe, sinceramente eles podiam fazer nada. Eu adoraria vê-los em outro filme juntos. A comédia é um animal muito diferente, então eu não sei. Eu adoraria vê-lo embora!


via por @gabiroze

0 comentários:

Postar um comentário