segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Kristen Stewart revela como perdeu peso para 'Breaking Dawn

Summit Entertainment
Os  fãs de Crepúsculo podem ficar chocados com a quantidade de peso a sua heroína Kristen Stewart perdeu para aparecer magra e doente durante a gravidez de Bella Swan em A Saga Crepúsculo: Amanhecer Quebrando Parte 1 . Claro, havia muita maquiagem facial com efeito de sombreamento . Mas no junket do filme no Four Seasons na quinta-feira (03 de novembro) Stewart foi questionado sobre a dieta drástica ela deve ter tido que suportar para obter scrawny tão maldito.
"Digital. Totalmente. Eu não tinha tempo a perder algum peso", explicou Stewart. "Todas as cenas eram tão esporadicamente tiro. Como Bob (Condon) disse: Em um dia, eu literalmente era um vampiro, um ser humano, uma mulher grávida, prestes a se casar . Tudo foi filmado completamente fora de seqüência. "
Isso fez com que a perda de peso real impossível. "Nós tivemos que encerrar a produção de um par de meses para eu perder peso ou ganhar-lo de volta, de qualquer forma. Por isso, faz você se sentir, 'Bem, eu espero que vocês façam um bom trabalho com ele porque eu não pode fazer essa parte. "
"Ela pode arruinar você, se você parecer ridículo e, obviamente, eu não, a Stewart, inicialmente preocupados confidenciou." Esses caras são incríveis. "
A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 lançamento em 18 de novembro. Mas você provavelmente já sabia disso. kkkkk certamente... já temos nosso ingresso a mãosç
@dani_mara129

0 comentários:

Postar um comentário