É perceptível que Kristen Stewart escolhe seus papéis buscando sempre personagens lutadoras e que lidam com um problema, personagens fortes, mas de alguma forma, machucadas. E seu próximo projeto, onde ela vive a Branca de Neve, parece não fugir da regra.
Stewart tem feito filmes por dez anos. Ela cresceu em Los Angeles conectada com o ramo dos filmes por uma mãe que era supervisora de roteiro e o pai gerente de palco. Ela tinha 11 anos quando foi escalada com Foster, desde então ela esteve em O Silêncio de Melinda, Na Natureza Selvagem, Doces Encontros, Férias Frustadas de Verão e The Runaways assim como nos filmes de Crepúsculo.
É um corpo elétrico de trabalho mas duas coisas são consistentes: Primeiro, Stewart escolhe personagens que estão machucados ou danificados. Segundo, ela consegue interpretar esses papéis porque embora ela apareça jovem, tem algo sobre ela que sugere que ela saiba coisas que a maioria dos jovens não sabem. Frequentemente quando você a assiste, ela parece que está carregando todo o peso do mundo. Ela captura a confusão e a complexidade de ser jovem tendo uma cabeça adulta e ombros jovens. É valido também para o seu próximo projeto, no qual ela interpretará uma heroína em Branca de Neve e o Caçador juntamente com Charlize Theron e Chris Hemsworth.
“Eu estou muito animada para achar uma protagonista proativa. Filmes com liderança feminina são tão cheios de coisas com interesse feminino, com todas as garotas apenas sendo garotas juntas ou todos os garotos ajudando-as no caminho.”
“Nesse nós temos uma garota que está quebrada no começo e ela precisa contruir a si mesma. Existe uma identidade que precisa ser achada e é intimidante para ela porque ela é uma garota de verdade mas ela tem uma linhagem, ela tem anos e anos de liderança no sangue e ela não tem medo das coisas que as pessoas geralmente tem. Ela é capaz de canalizar o seu medo para a frente.”
0 comentários:
Postar um comentário