quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kristen defende seu homem

Como você se sentiria se seu namorado fosse um dos homens mais desejados do planeta? Kristen Stewart e Robert Pattinson têm crescido juntos como super estrelas e tornaram-se conhecidos como um dos casais mais famosos de Hollywood. Como a maioria das meninas em um relacionamento, que não gostam da idéia de outras mulheres suspirando para seu homem, fará de tudo para mantê-lo ao seu lado. E também com tantas mulheres perseguindo Rob, Kristen normalmente se sente insegura no seu relacionamento? De acordo com a Life & Style, sim!

“Ela sabe que tem que manter um olho em Rob, porque ele tem muitas mulheres que o querem”, diz uma fonte da insider & Style. “Eles se agarraram uns aos outros ao longo da saga Crepúsculo, uma vez que a soberania foi esmagadora, mas em breve estarão por sua conta em outros projetos. Como as filmagens de Crepúsculo terminou, não estarão ligados uns aos outros novamente profissionalmente até promover ‘Amanhecer Parte 2′ em um ano. “

Ter um namorado galã deve ser difícil, especialmente quando você tem muitos fãs que estão à procura de carinho e atenção. Rob tem muitas qualidades desejáveis ​​e um homem que recebe tanta atenção só pode ser tentado a testar novas águas. Ele ainda revelou que a razão de de tornar um ator foi para conhecer garotas!

Você não pode culpar Kristen de se sentir um pouco insegura, especialmente se o seu namorado fez comentários como esse. Ela definitivamente tem estado fazendo todo possível para garantir que Rob não se perda fazendo algumas coisas de forma diferente do que no passado. Isto é o que Life & Style apontou que ela tem feito.

Os homens são programados para serem criaturas visuais e Kristen tem ponteiros desse fato bem conhecido e começou a mudar seu estilo. Em geral, roupas masculinas tem sido conhecida, mas ela passou recentemente por uma reforma e foi mais dama do que nunca. Apesar de ser um dos muitos romances de alto perfil em Hollywood, eles têm conseguido manter seu relacionamento e no maior sigilo possível para o público. Mas ultimamente, Kristen se tornou mais aberta sobre seus sentimentos e seu relacionamento, até mesmo chamando para roubar seu “namorado” em entrevistas e mostrando sinais de afeto quando vê-lo. Tão pouco é um bom sinal de que Rob tem sido associado com ex co-estrelas como Ashley Greene, Nikki Reed, Elizabeth Reaser e Emilie de Ravin. Por isso, é levada de avião a seus sets para estar com ele e fazer as pessoas saberem que é seu! Mas talvez Kristen não precise se preocupar muito com Rob deixando seu posto, de acordo com a especialista em linguagem corporal Dr. Lillian Glass, Rob e Kristen se amam e adoram.


por: @OhMyGodTwi

0 comentários:

Postar um comentário