Ao filmar cena de 'amor Breaking Dawn', 'Eu acho que fui um pouco longe demais ", diz Robert Pattinson
O amor vampírico não fácil e sangrento.
Robert Pattinson - Edward Cullen em "Breaking Dawn - Parte 1" - diz a Sun-Times que a sua lua de mel nas telonas foi recebida com nervosismo.
Do noivo.
"Eu senti essa pressão, quando o vampiro Edward teve que fazer amor com sua esposa mortal, Bella pela primeira vez", diz Pattinson. "Vamos enfrentá-lo. O casamento é da menina. O cara tem que "acelerar" para a lua de mel."
"Na lua de mel, Edward insiste para que eles joguem um muito xadrez para evitar ... outras coisas", diz ele com uma risada. "Ei li isso no script e disse: 'Vamos lá! Kristen parece tão incrível nestas minúsculas camisolas. Eu não acho que o xadrez é o que está em sua mente".
Apesar do dilema da vida real de "eles estão ou não estão namorando", Pattinson diz que era "estranho fazer amor com todas essas expectativas".
"Após os primeiros takes, me disseram para movimentar-me um pouco para trás. Eu acho que fui um pouco longe demais ", diz ele com uma risada - e esse cara ri muito.
"Breaking Dawn - Part 1" é o filme "Twilight" com o casamento, lua de mel e, em seguida, o nascimento de um bebê metade vampiro metade humano.
E há a interferência de Jacob Taylor Lautner Black, que ainda temuma "coisa" por Bella.
"Edward está um pouco mais mente aberta", diz Pattinson. "Eu ficaria tipo, 'Não seja um idiota.' Eu tinha que me livrar desse cara. Eu tinha que me livrar dele - lobisomem ou não. Pessoalmente, acho que sua namorada ou esposa tiver medo de perdê-lo ela afasta o outro cara."
"As mulheres gostam quando você confirma a propriedade. Acredite em mim, ninguém iria dançar com a minha namorada se fosse o seu ex-namorado. Não acontecendo no minha presença. "
Depois de atuar um casamento fictício vamppírico, ele não tem certeza que quer as núpcias na sua autoria. "Eu fiz uma entrevista com Kristen," Pattinson diz, "e ela ficou irritada comigo por eu dizer que o papel do noivo em um casamento é basicamente ser um adereço"
Ele tem um conselho para os noivos: "Qualquer cara que tenta se envolver na organização de um casamento ou até mesmo tem uma opinião é ridículo."
Ele o fez ficar muito envolvido durante a cena do horrível parto de Bella.
"É tão irritante que este não é um filme R-rated", lamenta Pattinson.
"Isto poderia ter sido muito 'O Bebê de Rosemary'", diz ele. "Eu queria um pouco de poder demoníaco. O ideal seria, Bella teria gêmeos. Um bom. Um maligno".
Ele diz que o momento crucial em que Edward morde Bella e a transforma em vampira foi magia cinematográfica. As suas primeiras mordidas não funcionaram muito bem, então ele chupou-a no pescoço, na perna, nos braços ...
"Teria sido mais divertido se eu estivesse fazendo isso com Kristen", diz ele com um sorriso. "Eu estava realmente mordendo um boneco de borracha da Kristen."
"Eu estava muito nervoso porque tinha que ser violento, mas por ser 'Crepúsculo', ele também tinha que ser um pouco sonhador. Foi ótimo porque finalmente eu cheguei a ser um vampiro por um segundo mordendo alguém".
Está feliz por colocar essa perspectiva de anos de "Twilight".
"Eu vim para Los Angeles aos 17 anos totalmente desempregado", diz ele. "'Twilight' foi como ser impulsionado poru m jato através de um labirinto. Ainda assim não tem abrandado. É divertido. Totalmente bizarro. E algum dia eu vou entender tudo."
"Eu nem sequer sabia se eu queria continuar atuando antes que isso acontecesse. Agora, eu tenho um "drive" verdadeiro e paixão por ela"
0 comentários:
Postar um comentário