quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Escolhas - Capítulo 14



Capítulo 14


Bella P. O. V


Chegamos ao local da festa que por ironia do destino era a mesma boate onde conheci o Jacob, só que agora ela estava reformada, mais ampla e mais bonita. Parecia que o destino estava a meu favor se era pra recomeçar, por que não no local onde minha vida começou a desmoronar?
_Pronta?- Edward perguntou me tirando dos meus devaneios.
_Sim, estou pronta!- falei pegando em sua mão e apertando de leve pedindo força. Logo fui correspondida com um afago no rosto e um sorriso sincero.
_Nem te falei que está linda! Desculpe-me. - falou me olhando fixamente.
_Obrigada e está desculpado. Você também está ótimo!
Em meio a sorrisos entramos na boate logo sendo rodeados por Alice e Jasper.
_Bella, o Edward te contou que o cão está aqui?- perguntou Alice com uma carranca.
_Contou Alice, eu decidi vim assim mesmo. Promessa é dívida, eu te prometi lembra?
_ Está tudo bem mesmo Bella?- perguntou o Jasper preocupado.
_Está tudo bem Jass, se precisar de algo eu grito. - respondi rindo recebendo um olhar mortal de Alice.
_Não se preocupe Alice ela está segura comigo. – Edward falou segurando em minha cintura recebendo em troca um olhar de aprovação de Alice.
_Agora ficarei despreocupada, vamos Jass adoro essa música!- saiu dançando com os braços para cima e com o Jass segurando sua cintura, balancei a cabeça e olhei para o Edward que sorria.
_Ela confia em você, isso é bom!
_Bom pra que? Ela vai pegar em meu pé isso sim!- falou sorrindo e me levando para uma mesa próxima ao bar.
Sentamos-nos e ficamos observando o movimento e as pessoas que chegavam à boate ainda estava vazia já que chegamos cedo por causa da Rose e do Emm que eram os anfitriões e queria que nós estivéssemos juntos.
_Quer beber alguma coisa Bella?- quando virei para responder vi o Jacob entrando na boate com a vadia da Lauren, senti um tremor pelo meu corpo e tinha a certeza que estava pálida.
Edward seguiu meu olhar e fechou os punhos em um claro sinal de ódio.
_Agora não Edward ainda está cedo! - falei desviando a atenção da porta me concentrando em olhar as pessoas na pista de dança.
_Eu pensei que ele não teria coragem de aparecer, já que a festa é da agência do Emm. - falou Edward baixo.
_Ah! Ele não perderia essa oportunidade. - falei rindo, tentando passar uma confiança que estava começando a sentir.
Ficamos conversando banalidades até a Rose se aproximar da mesa seguido pelo Emm.
_Desculpa Bella?! Não tive como deixá-lo de fora. - Emmett me falou preocupado.
_Não se preocupe Emm, estou bem. Eu só quero que ele não se aproxime de mim.
_Quanto a isso não se preocupe, estamos todos aqui. - falou Rose tocando em minha mão.
Ficamos todos na mesma mesa e quando o Jass voltou com a Alice, os homens foram buscar as bebidas e foi nessa hora que ele se aproximou.
O clima pesou na hora, Alice se retesou na cadeira e a Rose franziu a testa em claro sinal de irritação. Eu tentei aparentar o máximo de tranqüilidade que conseguia naquele momento.
_Boa noite!- falou parando ao meu lado.
_Você acabou de estragar a nossa Jacob. - falou Alice olhando pra ele.
_Você sempre bem educada, né cunhadinha?
_Cunhadinha é a sua avó. - falou tentando se levantar sendo impedida por mim. Resolvi falar com ele e acabar logo com aquela situação ridícula.
_O que você quer Jacob?- perguntei o mais fria que consegui.
_Vim cumprimentar minha esposa.
_Deixe de palhaçada Jacob, você não é mais nada meu, trate de me esquecer, pois não vou mais aturar suas brincadeiras sem graça! Da próxima vez irei à polícia, estou falando sério!
_Nossa! Você ficou bastante corajosa minha mulherzinha.  A que devemos a mudança? Deixe-me adivinhar… Ah! Já sei! O queridinho de todos…
Antes que eu respondesse alguma coisa, senti as mãos de Edward em meu ombro e relaxei visivelmente.
_Algum problema?- perguntou olhando para o Jacob e podia apostar que seus olhos estavam escuros.
_Problema nenhum Edward, eu já estava de saída. Até mais Bella, nos encontramos por ai. - ele saiu do mesmo jeito que chegou, sorrindo.
Comecei a tremer só que dessa vez não era de pânico, era de raiva. Raiva de Jacob, raiva de mim que era uma tonta e não colocava um ponto final nessa situação.
_Tudo bem Bella?- ouvi a pergunta de Alice com a cabeça longe.
_Sim Lice, tudo em ordem!- respondi olhando para um ponto fixo á minha frente tentando disfarçar as lágrimas.
_Fiquem aqui com a Bella que eu já volto. Vou ao banheiro. - falou Edward tirando as mãos de meus ombros e seguindo o mesmo caminho que o Jacob tomou, e com certeza não era em direção aos banheiros.
Entrei em pânico, eu sabia da raiva do Edward desde o episódio de ontem, e tinha certeza que ele faria uma besteira.
_Rose vá atrás dele. Ele foi atrás do Jacob!- falei alto
_Deixe de bobagens Bella, ele não faria isso!- Alice falou me encarando.
_Eu conheço o Edward e desde ontem que ele procura o Jacob. - falei me levantando e indo na mesma direção que eles tomaram, não parei ao ver o Emmett me encarando e nem ao ouvir os chamados de Alice.
Fui o caminho inteiro pedindo a Deus que os dois não se encontrassem, mas minhas preces não foram atendidas, assim que cheguei à área privativa da boate vi o Edward segurando o Jacob pela camisa e se encaravam com fúria.
Antes que eu pudesse chamar alguém ou ao menos me aproximar, vi Edward acertando um soco bem no rosto do Jacob, depois dai foi uma embolação de socos e chutes digna de filme de luta.
Só conseguia olhar, meus pés estavam fincados no chão vendo os dois brigarem até que alguém os separou, demorou uns minutos para eu perceber que era o Emmett e o Jasper.
Edward estava com a camisa rasgada e o Jacob com sangue nos lábios, de primeira não dava pra saber quem foi o vencedor, mas as últimas palavras foram do Edward.
_Não se aproxime dela novamente, ou você sairá pior da próxima vez! -falou sendo arrastado pelo Jasper para fora da boate. Tive um estalo e corri atrás dos dois.

Quando cheguei ao lado de fora Edward estava fora de si, não parava quieto. Passava as mãos freneticamente nos cabelos e nem dava atenção as palavras do Jasper
_Calma Edward! Isso não vai resolver nada. Só vai fazer com que ele tenha mais prazer em atormentar a Bella.
_Ele nunca mais vai chegar perto dela Jasper! Eu mato aquele cão primeiro!
Fiquei chocada com aquelas palavras e a conversa que tive com Alice voltou a rodar a minha mente… Ele ainda te ama! Será possível que mesmo depois de 6 anos, mesmo depois de minha desconfiança e deslealdade, o Edward ainda me amava?
_Edward?- me aproximei dos dois sem que me notassem e logo ele me viu parou de andar me olhando fixo. Via seu peito subir e descer rapidamente como se tentasse se controlar com muito esforço.
_Pode me soltar Jass, estou bem!- falou firme.
Jasper soltou um braço e depois da confirmação de que ele estava realmente calmo soltou o outro.
_Pode entrar Jass, eu fico com ele. Alice deve estar louca por causa de tudo isso!- falei de frente para o Edward sem desviar meus olhos dos dele e não gostei do que vi, no canto da sua boca escorria um filete de sangue e quase por instinto passei o dedo.
_Vão ficar bem de verdade?- o Jasper estava realmente preocupado.
_Sim Jass, pode ir e avise a Alice que vou pra casa, Edward precisa de cuidados. - falei pegando em sua mão e indo em direção ao estacionamento.
_Ok, qualquer coisa liga. - falou se despedindo de nós e entrando na boate.
Ficamos em silêncio até chegarmos ao carro e pedi as chaves pra ele.
_Eu dirijo. –falei num tom que não admitia recusas. Ele me deu as chaves do carro e segui direto para a casa dele.
Em poucos minutos estávamos no apartamento e eu vasculhava o banheiro em busca da maleta de primeiros socorros, o silêncio era cortante, mas esperaria ele falar, eu não sabia até que ponto ele ainda estaria nervoso e eu não queria piorar a situação então também optei pelo silêncio.
Voltei para sala ele estava sentado no sofá com os olhos fechados, tinha ajeitado o que restou da camisa e ao sentir minha presença abriu os olhos.
_Desculpe… - falou baixo. - Eu não deveria ter feito aquilo, mas não consegui me controlar quando o vi perto de você!
_Shiuu… Depois conversamos primeiro me deixa limpar esse ferimento. - falei pegando o material. Assim que comecei a limpeza ele gemeu um pouco e não agüentei tive que sorrir…
_Do que você está rindo?- perguntou franzindo as sobrancelhas.
_De vocês homens… São corajosos numa briga, mas na hora da dor se tornam crianças de tão dependentes. - sacudi minha cabeça em sinal claro de divertimento. - Logo você Edward que é médico?
_Nada haver, dói do mesmo jeito!- falou fazendo bico.
Terminei de limpar o corte que não era muito grande e fui guardar a maleta de volta no banheiro, quando voltei à sala ele não estava.
_Edward?
_Aqui no quarto Bella.
Segui para o quarto e ele estava trocando a camisa de frente para o espelho, me sentei e esperei ele começar a falar.
_Sobre hoje Bella, realmente quero que me desculpe?! Perdi a cabeça e o Jacob merecia isso faz tempo! Na verdade ele merecia bem mais do que o que fiz com ele hoje, mas isso é pra outra ocasião. - falou sentando ao meu lado na cama.
_Nem pense nisso Edward Cullen! Vai se prejudicar por quem não merece?- falei olhando em seus olhos.
_Você merece…
_Não estou falando de mim e sim do Jacob, ele quer que percamos o controle e isso eu não quero!- abaixei a cabeça e peguei em sua mão. -Me prometa que não fará nada Edward, por favor? Por mim?
Ele ficou em silêncio por tanto tempo que tive que puxar sua mão e olhar em seus olhos que estavam presos no meu rosto.
_Prometo! O que eu não faço por você Isabella Swan?- falou rindo e afagou meu rosto com a nossa mão que estavam entrelaçadas. Fechei os olhos e desfrutei do momento. Por que não nos dar outra chance? Outra oportunidade para sermos felizes, para eu ser feliz e tentar fazê-lo feliz? Se Alice tinha razão e ele ainda me amava, valia a pena tentar, mas deixaria claro que tinha que ir com calma, tudo ainda era muito recente.
Sai de meus devaneios com ele alisando meus cabelos e com o rosto próximo ao meu, levantei a mão livre e toquei seus lábios que estavam entre- abertos.
_Dói?- perguntei tocando o pequeno corte em sua boca
Ele balançou a cabeça em negativa e me aproximei mais dando um leve beijo no canto da sua boca. Afastei-me e ele me olhava com uma expressão que ia da confusão ao extremo contentamento, nunca percebi aquele olhar nele antes, estava presa naquelas duas esmeraldas e não tinha a mínima vontade de sai dali.
Soltei nossas mãos e coloquei uma a cada lado do seu rosto me aproximando novamente e mordiscando de leve seu lábio inferior, ouvi seu gemido e isso me fez reunir mais coragem para aprofundar o beijo que eu queria tanto dar…
Antes que eu pudesse ordenar meus pensamentos fui puxada para seu colo e sua língua invadia minha boca sem pedir licença, sedenta por mais de mim. Todas as minhas resistências foram por terra ao sentir suas mãos apertarem minha cintura, imediatamente coloquei as mãos em seu pescoço e o beijo se tornou mais íntimo e muito gostoso.
Era um beijo faminto, cheio de saudades e palavras não ditas. Sentia seu gosto e parecia que nada tinha mudado, eu reconhecia seu beijo, seu cheiro, seu toque, sua urgência… Separamo-nos quando o ar se tornou necessário e sorrimos como dois adolescentes descobrindo as delícias do primeiro beijo.
Voltamos a nos beijar e não sei por quanto tempo ficamos assim, estava tão bom que não havia necessidade de sairmos de nossa bolha. Fomos interrompidos pelo toque do telefone…
_Atende Edward, pode ser importante… - falei com a boca ainda colada a dele. Ele gemeu, mas levantou indo á sala atender.
Nesse tempo levantei da cama onde eu não tinha percebido que tínhamos deitados e fui atrás dele, pegando uma parte da conversa.
_Pode vim Alice… estarei esperando!- falou rolando os olhos e desligando. - Era Alice querendo saber onde Diabos nos metemos e está vindo pra cá!- falou rindo e me puxando para um abraço.
_Ela deve estar louca da vida! Espero que ela não venha com mais piti… - Que horas são?
_Já passa das 2 da manhã…
_Nem aproveitamos a festa. - falei baixo.
Fiquei presa em seu abraço sentindo seu cheiro e seu calor e não contive um suspiro atraindo a atenção dele para mim.
_O que foi Bella? Está arrependida?
_Não, só acho que é muito cedo. Acabei de me separar e o Jacob ainda está fazendo todo esse terror… Ele não vai desistir se souber que estamos juntos.
_Vamos deixar pra pensar em uma coisa de cada vez? O que importa pra mim é que você está aqui comigo e quer ficar comigo estou certo?- perguntou baixo. Parecia que estava com medo da minha resposta.
_Quero ficar com você Edward, de verdade. Só peço que seja com calma, sem atropelos. Vamos deixar acontecer…
_Nada mais justo. Vamos deixar acontecer, mas sem descuidar de nada ok?
Sorri e o puxei para mais um beijo antes da campainha tocar e darmos entrada para uma Alice ensandecida e uma Rosalie desconfiada…


Edward P. O. V


Passei o sábado inteiro ansioso esperando a noite chegar…
Não trabalhei hoje e por conseqüência não vi Tânia e não precisei ser indelicado novamente.
No meio da tarde Emmett aparece sem avisar na minha casa para me dar uma notícia nada agradável… O Jacob estaria na festa e eu já previa momentos tensos…
_Não pude fazer nada cara! A festa é para os modelos da agência. - falou o Emmett preocupado.
_Não tem importância Emm, vamos estar com a Bella e ele não vai ter coragem de encostar nela.
_Espero que sim, ele vai acompanhado… A Rose acha melhor você falar com ela.
_Sem problemas, eu falo!
Assim que o Emmett saiu fiquei pensando em como falar com a Bella que o Jacob estaria na festa e decidi falar assim que fosse buscá-la, não queria que ela tivesse a desagradável surpresa de encontrá-lo sem saber de nada.
Tomei um banho e um pouco antes do horário marcado fui para a casa de Alice, encontrando o Jass e o Emm na porta, se tivéssemos combinado não chegaríamos juntos! Subimos sem sermos anunciados, o porteiro já nos conhecia e dizia que éramos de casa. A porta foi aberta pela Rosalie e eu me encostei-me ao batente dando espaço para o Emm e o Jasper entrarem…

_Vinheram juntos? Um carro só não vai dar e não vou amassar meu vestido. - falou Alice já de bico.
_Não amor, cada um veio no seu carro, nos encontramos lá embaixo. - falou Jasper olhando para Alice com clara aprovação nos olhos.
_Vamos então, não podemos chegar atrasados, somos os anfitriões. - falou Emmett pegando na mão da Rose, sendo seguido por Jasper e Alice.
Assim que todos saíram Bella percebeu que não estava bem e se aproximou me puxando para dentro do apartamento.
_Oi, que cara é essa posso saber?
_Tenho uma coisa chata pra te falar. – falei sério.
_Fala Edward está me deixando nervosa!
_O Jacob vai estar na festa. - falei de uma só vez e esperei sua reação.
Ela ficou calada por um tempo, parecia que processava a informação e me surpreendeu com a resposta.
_ O que isso tem a ver com agente? Não vou deixar de viver por causa do Jacob, Edward.
Soltei o ar que estava preso em meus pulmões em uma única lufada e perguntei se ela tinha certeza, recebendo uma resposta firme.
_Tenho, vamos senão chegaremos atrasados. - falou puxando minha mão me fazendo levantar para acompanhá-la.
Fomos o caminho todo em silêncio, cada um com seus pensamentos. Eu estava num turbilhão de pensamentos na verdade. Só pensava na reação dela ao encontrar o verme e não sabia como eu iria reagir…
Chegamos à boate que seria a festa e perguntei se ela estava pronta, recebendo uma resposta positiva e um sorriso encantador não resisti e afaguei de leve seu rosto e foi ai que percebi o quanto ela estava linda naquele vestido que realçava sua pela clara e macia e me desculpei por não tê-la elogiado.
__Nem te falei que está linda! Desculpe-me. –falei sincero.
_Obrigada e está desculpado. Você também está ótimo!- falou sorrindo
Em meio a sorrisos entramos na boate logo sendo rodeados por Alice e Jasper perguntando se eu tinha falo que o Jacob estaria na festa.
A Bella confirmou que já sabia de tudo e mesmo assim resolveu vim por causa da promessa de ontem, ainda fez graça com o Jasper.
__Está tudo bem Jass, se precisar de algo eu grito. – respondeu rindo recebendo um olhar mortal de Alice.
Decidi me pronunciar, já que minha intenção era ficar colado nela à noite inteira.
_Não se preocupe Alice ela está segura comigo. - falei segurando em sua cintura recebendo em troca um olhar de aprovação de Alice.
_Agora ficarei despreocupada, vamos Jass adoro essa música!- saiu dançando com o Jass a seguindo como um cão de guarda.
Assim que eles saíram Bella me falou que Alice cofiava em mim, não deixei de fazer graça com isso, Alice quando queria sabia ser implacável e chata!
_Bom pra que? Ela vai pegar em meu pé isso sim!- falei sorrindo e a levando para uma mesa próxima ao bar.
Sentamos-nos e ficamos observando o movimento e as pessoas que chegavam à boate ainda estava vazia, Emmett tinha prazer em ter assumido os negócios do pai e estava se dando bem sempre promovia essas festas para empresários e seus modelos, dentre eles minha digníssima irmã.
Virei-me para perguntar se Bella queria beber algo e antes que ela respondesse a vi empalidecer e percebi o verme entrando na boate acompanhado da mesma mulher que falou com a Bella em minha festa.
Não consegui disfarçar todo meu ódio e fechei as mãos em punhos, pois minha vontade era ir até ele e colocá-lo pra fora a pontapés. Ela respondeu com a voz trêmula e desviou o olhar para outro canto do salão.
_Agora não Edward ainda está cedo.
_Eu pensei que ele não teria coragem de aparecer, já que a festa é da agência do Emm. - falei baixo como se fosse pra mim mesmo.
_Ah! Ele não perderia essa oportunidade. - falou rindo mostrando que tinha ouvido o que falei e com a cor voltando ao seu rosto que estava pálido!
Continuamos conversando como se o verme não estivesse chegando até sermos interrompidos pela Rose e pelo Emmett que não tinha a cara muito boa e foi logo se desculpando.
_Desculpa Bella?! Não tive como deixá-lo de fora. - falou preocupado.
_Não se preocupe Emm, estou bem. Eu só quero que ele não se aproxime de mim.
_Quanto a isso não se preocupe, estamos todos aqui. - falou Rose pegando em sua mão.
Ficamos todos na mesma mesa e quando o Jass voltou com a Alice, nós fomos pegar as bebida. Afastei-me um pouco preocupado e fui convencido a me acalmar pelo Jasper.
_Relaxa Edward! Ele terá coragem para se aproximar
_Espero que você esteja certo Jass, por que se isso acontecer eu não respondo por meus atos.
Pegamos as bebidas e paramos o meio do caminho para cumprimentar algumas pessoas quando vi o Jacob ao lado da Bella e pior ainda a tocando… Vi tudo escuro na minha frete e me dirigi a mesa o mais rápido possível. Eu não me reconheci eu sentia meu peito inflado de ódio e uma vontade insana de acabar de vez com tudo aquilo, cheguei á mesa a tempo de ouvi-lo falar que ela estava confiante demais.
Antes que ela respondesse mais alguma coisa aquele cão eu coloquei a mão em seu ombro e a senti relaxar visivelmente. Isso me deu a certeza que ela confiava em mim e se sentia segura ao meu lado.
_Algum problema?- perguntei olhando para o Jacob estreitando meus olhos e levantando as sobrancelhas.
_Problema nenhum Edward, eu já estava de saída. Até mais Bella, nos encontramos por ai. - ele saiu rindo do mesmo jeito, como o bom canalha que era.
Vi Bella tremer ao meu lado e responder as perguntas de Alice de forma automática tentando controlar as lágrimas e a idéia se formou em meu cérebro… Eu iria resolver meus problemas com o Jacob agora!
_Fiquem aqui com a Bella que eu já volto. Vou ao banheiro. - falei tirando as mãos de seus ombros e seguindo o mesmo caminho que o Jacob tomou.
Não demorei a encontrá-lo na área privativa da boate e assim que ele me viu riu zombeteiro. Foi demais para minha sanidade, coloquei minha mão em seu peito e disse o que queria dizer desde quando descobri a cachorrada que ele tinha me feito.
_Você é um ser desprezível Jacob. Eu confiava em você e você me traiu, me enganou, enganou a mulher que eu amava e você sabia disso! - falei alto chamando a atenção de algumas poucas pessoas que estavam ao nosso redor.
_Ela nunca foi mulher pra você Edward… Você sempre tão certinho, cheio de manias e pudores! Isabella precisava saber o que era viver de verdade, não foi tão difícil assim tirá-la de você…
_Cala a boca seu verme… - falei trincando o maxilar, tentando me controlar.
_Ela ainda é minha mulher, você lembra-se disso? Ia ser mãe de meu filho! É bom que não esqueça, pois eu não pretendo deixá-la tão fácil. - falou sorrindo e isso foi à gota d’água para que eu o segurasse pela camisa e socasse seu rosto.
Nos embolamos no chão como dois moleques de rua e não sei bem dizer como nos separamos ou quem tinha batido ou apanhado mais. Percebi que o Emmett o segurava com dificuldade e escorria sangue de sua boca.
_Não se aproxime dela novamente, ou você sairá pior da próxima vez!-falei sendo arrastado pelo Jasper para fora da boate.
Estava parecendo um leão enjaulado, andava de um lado para o outro sendo seguido de perto pelo Jasper que me segurava a toda minha investida de voltar para a boate. Estava surdo as suas palavras!
_Calma Edward! Isso não vai resolver nada. Só vai fazer com que ele tenha mais prazer em atormentar a Bella.
_Ele nunca mais vai chegar perto dela Jasper! Eu mato aquele cão primeiro! - falei com toda certeza que tinha naquele momento, foi ai que a vi se aproximar e falar comigo como se estivesse preocupada.
_Edward?!
Respirava com dificuldade tentando me acalmar e não assustá-la mais.
_Pode me soltar Jass, estou bem!- falei firme.
Jasper soltou um braço e depois que viu que estava bem soltou o outro. Fiquei olhando para os dois e ouvi a Bella mandar o Jasper entrar e falar com a Alice que ela ficaria comigo. Ela me encarava com os olhos arregalados mais sua voz era calma e fiquei enternecido quando passou o dedo em meus lábios que sentia estar ferido.
Ele ainda relutou um pouco mais ela foi firme!
_Sim Jass, pode ir e avise a Alice que vou pra casa, Edward precisa de cuidados. - falou pegando em minha mão indo em direção ao estacionamento.
Jasper se despediu e voltou pra boate que a uma altura dessas estava pegando fogo!
Ficamos em silêncio até chegarmos ao carro e ela me pediu a chaves do carro dizendo que ia dirigir num tom que não admitia ser contrariada. Dei as chaves e fui para o lado do passageiro.
Pelo caminho que ela tomou estávamos indo para minha casa e isso me alegrou, nem que fosse por algumas horas Bella cuidaria de mim e eu teria a chance de me desculpar pelo papel ridículo na boate.
Sabia que não tinha direito algum sobre ela e foi isso que me irritou a ponto de socar seu rosto. Entramos e ela foi para o banheiro calada, na verdade desde que saímos da boate ela não dizia nada e eu com medo de falar e ela se zangar mais mantinha o silêncio…
Fui para sala tentei ajeitar a camisa que estava rasgada e sentei no sofá fechando os olhos, quando senti sua presença abri e olhei para ela disposto a me desculpar.
_Desculpe… - falei baixo. - Eu não deveria ter feito aquilo, mas não consegui me controlar quando o vi perto de você!
_Shiuu… Depois conversamos primeiro me deixa limpar esse ferimento. - falou pegando o material. Assim que começou a limpeza gemi um pouco e isso a fez sorrir… Ela ficava linda quando sorria assim!
_Do que você está rindo?- perguntei franzindo as sobrancelhas curioso.
_De vocês homens… são corajosos numa briga, mas na hora da dor se tornam crianças de tão dependentes. - sacudiu a cabeça em sinal claro de divertimento. - Logo você Edward que é médico?
_Nada haver, dói do mesmo jeito! - falei fazendo bico sabia que estava sendo ridículo, mais valia à pena fazer certo charme para ter vantagem.
Ela terminou de limpar o ferimento e foi guardar a caixa no banheiro, aproveitei e fui para o quarto, precisava olhar meu rosto e trocar a camisa que estava um lixo. Estava de frente ao espelho quando ouvi sua voz
_Edward?
_Aqui no quarto Bella. - respondi sem deixar de me vestir.
Ela entrou e sentou na cama me olhando terminar. Resolvi conversar direito com ela, estava disposto a falar das minhas intenções e do meu desejo de tê-la novamente.
_ Sobre hoje Bella, realmente quero que me desculpe?! Perdi a cabeça e o Jacob merecia isso faz tempo! Na verdade ele merecia bem mais do que o que fiz com ele hoje, mas isso é pra outra ocasião. – falei me sentando ao seu lado na cama.
_Nem pense nisso Edward Cullen! Vai se prejudicar por quem não merece?- falou olhando em meus olhos.
Respondi sem pestanejar
_Você merece…
_Não estou falando de mim e sim do Jacob, ele quer que percamos o controle e isso eu não quero! - falou pegando em minha mão. -Me prometa que não fará nada Edward, por favor? Por mim?
Fiquei em silêncio pensando no que ela me pedia, em como ela me pedia, POR MIM, por ela… isso foi o diferencial para minha decisão. Senti sua mão puxar a minha e respondi.
_Prometo! O que eu não faço por você Isabella Swan?- falei rindo e afagando seu rosto com a nossa mão que estavam entrelaçadas. Ela fechou os olhos como se gostasse do toque e comecei a alisar seus cabelos, nossos rostos estavam bem próximos e me deliciei novamente com seus dedos tocando meus lábios.
_Dói?
Balancei a cabeça em uma negativa já que estava inebriado com sua proximidade e com seu toque. Meu rosto dava claras demonstrações de como eu estava confuso e feliz.
Ela soltou nossas mãos e segurou meu rosto se aproximado devagar e mordendo de leve meus lábios, não contive um gemido. Como eu sentia falta daqueles lábios nos meus, do seu toque, do seu gosto, do seu cheiro…
Fui levado pelo impulso e a peguei no colo invadindo sua boca com minha língua sentindo seu gosto que há tanto tempo fui privado. Apertava sua cintura com força com medo que ela se afastasse e quebrasse toda a magia do momento, do meu momento… Fui recompensado com suas mãos em meu pescoço e aprofundei mais o beijo o tornando mais íntimo e completamente inesquecível!
Afastamos-nos quando o ar se tornou indispensável e sorrimos como bobos com a nossa aventura estávamos deitados na minha cama e mal havia percebido. Eu só queria desfrutar desse momento e tinha certeza que Bella também!
Fomos tirados no momento mágico pelo toque insistente do telefone, tentei não ligar, mas Bella me convenceu que poderia ser importante. Levantei a contra- gosto e fui atender.
Assim que disse alô, fui bombardeado de perguntas e logo reconheci a voz de Alice.
_Calma Alice, estamos bem, a Bella está bem! - fiquei ouvindo a sua resposta e logo ela se prontificou a averiguar se o que eu dizia era verdade.
_Pode vim Alice… estarei esperando!- falei rolando os olhos e desligando. Percebi a presença dela na sala e tratei de preparar seu espírito. _ Era Alice querendo saber onde Diabos nos metemos e está vindo pra cá! - falei rindo a puxando para um abraço, já que Alice estava vindo era melhor aproveitar bastante.
_Ela deve estar louca da vida! Espero que ela não venha com mais piti… Que horas são?
_Já passa das 2 da manhã…
_Nem aproveitamos a festa. - falou baixo suspirando em seguida. Fiquei tenso e perguntei se ela tinha se arrependido.
__Não, só acho que é muito cedo. Acabei de me separar e o Jacob ainda está fazendo todo esse terror… Ele não vai desistir se souber que estamos juntos.
Respirei aliviado…
_Vamos deixar pra pensar em uma coisa de cada vez? O que importa pra mim é que você está aqui comigo e quer ficar comigo estou certo?- perguntei baixo, estava receoso com sua resposta, não tinha certeza se ela queria ficar comigo novamente.
_Quero ficar com você Edward, de verdade. Só peço que seja com calma, sem atropelos. Vamos deixar acontecer…
_Nada mais justo. Vamos deixar acontecer, mas sem descuidar de nada ok?- sorri de felicidade e fui puxado para outro beijo antes que as feras chegassem e nos enchessem de perguntas que não teria resposta… pelo menos não agora.



                                                                                                               Continua…


0 comentários:

Postar um comentário