terça-feira, 22 de novembro de 2011

Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 16


CAPITULO 17

Pov. de Alice

Mas depois de tomar meu banho. Percebi que tinha esquecido de pegar uma toalha. Me xinguei mentalmente.E agora como eu ia sair de lá sem toalha e sem roupa limpa??

Pensei e repensei no que faria por longos minutos, até que sem ter outra solução pedi pra que ele pegasse pra mim.

-è.. ahm  Emmett...será que poderia pegar uma toalha pra mim...eu meio que esqueci que estava sem nenhuma aqui...

_claro.. é, onde está?

_esta na cômoda na segunda gaveta. - Ainda bem que sou organizada, pois se fosse o contraria acho que morreria de vergonha de mandar abrir uma gaveta.

Logo ele apareceu na porta. Seus olhos encontraram os meus e me vi ali encolhida atrás da porta , só com a cabeça de fora.

Estiquei as mãos pra pegar a toalha, mais ele a segurou. Meu corpo inteiro tremeu e se arrepiou a seu toque. Afastei-me levemente da porta e ela se abriu, revelando meu corpo nu. Ele gemeu baixo, mais o suficiente pra que eu ouvisse.

Puxou-me pra seus braços e me beijou com doçura, mais de forma provocante e calorosa. Suas mãos divisaram por meu corpo acendendo chamas por onde passava..

Meu centro escorria de tanto tesão. Não imaginava como era possível ficar num estado desses, mais ele me deixava assim só de se aproximar de mim. Quando me tocava então, minha situação só se complicava.

De repente ele parou o beijo e sem fôlego tentou se desculpar..

-Uol.. desculpe..Allie eu..não resisti...

Meu rosto queimou de vergonha, mais eu não resisti avancei pra cima dele. Eu não podia ficar nessa situação e sua ereção encostando enorme em meu corpo provava que ele não poderia ficar assim também.

Saímos trombando nas coisas até a cama. Fui retirando sua roupa, bem rapidamente.Os beijos eram sem controle e por todos os lados assim como as mãos. Tínhamos pressa e o tesão estava muito alto pra que esperássemos mais tempo.

Coloquei-me por cima dele pra retirar a única peça que ainda nos impedia e assim que o fiz, meus olhos faiscaram e não resisti.

Eu sei que estava descontrolada e sem um pingo de vergonha, mais era assim que me sentia ao seu lado. Então acabei caindo de boca em seu membro. Chupei algumas vezes, mais logo fui puxada pra cima. Ele não queria esperar e me virou, ficando agora por cima de mim descendo beijo por meus seios, minha barriga até chegar a meu sexo e o percorrer com sua língua.

Gemi alto, muito alto. Estava me desesperando era muita tentação pra uma pessoa só. Estava prestes a gozar , mais eu queria ele dentro de mim e rápido, assim pedi...
“Quero você Emmett.. Quero gozar com você...”.

Ele soltou um rosnando ou um urro que me fez gemer mais ainda. Subiu por meu corpo me beijando e se posicionou em minha entrada. Mas ele ficou parado e me olhou.

Vi na hora o que ele estava pensando e assenti. Ele então entrou de uma vez em minha fenda. Me senti plena com a sensação que nossos corpos unidos me causava.
Eu confiava nele apesar do pouco tempo que o conhecia, sentia uma força muito grande nos unir, e isso me deixava muito feliz. Por isso aproveitei ao máximo a sensação de tê-lo ali como se fosse meu.

Seus olhos não saiam do meu enquanto nos movíamos e assim olhando pra ele, meu corpo se contraiu e se encheu de espasmos. Meu aperto em seu membro fez com que ele pulsasse também e bombeasse seu liquido em mim.Chegamos juntos ao ápice.

Ele caiu sobre a cama e me puxou pra seus braços.

_Linda.. você me deixa maluco...- sorri contra seu peito e me aconchegue ali inalando ao máximo seu perfume.

POV de Emmett.

Não resisti ao ver Alice, com os cabelos molhados e água escorrendo por seu pescoço. Só de pensar nela nua atrás daquela porta meu membro ficou rijo e eu fiquei louco. Tentei me afastar com medo de sua reação , mais ela pulou em meus braços, ela me queria assim como eu a ela.

E isso me deixou muito feliz e ainda mais excitado. Nossos corpos se uniram perfeitamente, e apesar da duvida que tive antes de penetrá-la com seu consentimento entrei em seu sexo úmido e delicioso sem camisinha.
Não sei por que mais confiava tanto nela e senti-la por completo em meus braços era a melhor coisa que já tinha sentido.

Quando chegamos ao ápice me deitei a envolvi em meus braços. Fique ali com ela enroscada em mim acariciando seus cabelos.Depois de alguns minutos senti que dormia.

A deitei sobre a ama. Ela resmungou alguma coisa e se virou agarrando o travesseiro. Sorri com seu gesto acho que ela sentou falta de meus braços.

Vesti-me e vasculhei o quarto em busca de um pedaço de papel e uma caneta e deixei um recado pra ela no seu criado mudo.

Acariciei mais uma vez seus cabelos e beijei levemente sua boca. Era dolorido deixá-la assim, mais eu precisava sair.

Cobri seu corpo nu tentando ao máximo não olhá-la pra não cair em tentação. Sai do quarto de fininho e mal me viro do de cara com sua amiga Jéssica abrindo a boca pra gritar.A tampei por sorte antes disso.

_Calma Jéssica é o Emmett.. eu estava com a Alice, mais ela adormeceu e eu estava indo embora.Posso soltar sem que você grite?- ela balançou a cabeça exasperada.

A soltei e por pouco ela não gritou. Pareceu pensar por alguns instantes e me encarou.

_eu.. eu ..te acompanho até a porta.- disse baixinho tentando não gaguejar. Acho que ela levou um susto e tanto a me ver ali parado feito fantasma.

_Obrigado.. e me desculpe pelo susto...- sorri meio sem jeito.

-Ah não foi nada não. Não se preocupe.- já estava saindo quando ela me chamou – è ahm Emmett..posso te fazer uma pergunta?

_Claro

_Você deve saber o quanto a Alice é especial. Nós somos amigas há muito tempo e somos praticamente irmãs. Eu a amo como se fosse realmente. E ela é sozinha e batalhou muito pra chegar aonde chegou. Por isso me preocupo com ela. Ela há muito tempo não se envolvia com alguém e pelo visto ela realmente esta gostando de você. Então eu não sei se...- tive que cortá-la

_Calma Jéssica.. eu sei de tudo isso que disse e entendo sua preocupação, mais eu não faria mal a ela, eu também gosto muito dela.E não faria nada pra magoá-la. – queria dizer que estava apaixonado, mais não podia, nem sabia ao certo, e se fosse dizer tinha que ser diretamente a Alice.

_Tudo bem então, mais saiba que se ela sofrer por sua causa, você vai se ver comigo. – seu tom de ameaça quase me fez rir, mais apenas assenti e me despedi seguindo pro meu carro.

Rodei pela cidade por algum tempo até chegar ao meu apartamento. meus pensamentos estavam confusos e eu sabia que tinha que fazer alguma coisa pra entender tudo que estava me acontecendo.

E só uma pessoa seria capaz de me ajudar. peguei o telefone e disquei o numero sem me importar com a hora.

_Hum?
_Isso é jeito de atender seu irmãozinho Edward:?

_EMMETT?? O QUE ? QUE ACONTECEU? ALGUMA COISA?

_calma Edward não aconteceu nada!

_PORRA Emmett , mais por que então você ligou essa hora aqui? Não sei se sabe, mais eu trabalho e as minhas madrugadas são pra dormir.

_Achei que a cunhadinha fosse mais animada, maninho!

_Ligou pra fazer gracinha eu vou desligar!

-Não ..Não Edward..Eu preciso conversar é serio!

_Ta fala.Aposto que tem mulher no meio.

_Pior que tem Ed.Eu é como posso dizer..Hum..É....

_DESEMBUCHA EMMETT!!!

_Hei calma ai meu , desse jeito você acorda a cunhadinha!

_Ela esta acordada e esta aqui me olhando sem entender por que raios meu irmão me ligou há essa hora.- aqui já estava pra amanhecer e lá ainda seria mais cedo, madrugada ainda.

_Hum então vocês não estavam realmente dormindo!!

_Emmett eu vou...

_TÀ TÀ eu vou falar! Eu queria saber comosesabequeestaapaixonadoporumamulher ?– falei rápido emendando tudo e ele ficou sem entender tive que soletrar, ele devia estar rindo da situação.
Eu queria saber como se sabe que esta apaixonado por uma mulher?- ele começou a rir ou melhor gargalhar.
Eu sabia que não devia ter ligado. Já ia desligar quando ouvi minha cunhadinha brigar com ele e tomar o telefone de sua mão.

_Emmett , oi é Bella...eu estava meio que ouvindo o que disse.

_Faz o chato do meu irmão parar de rir se não..- ouvi um tapa e um AI .E foi minha vez de rir.

_valeu cunhadinha!

_Não foi nada não, Edward é engraçadinho às vezes.Mais será que posso responder a sua pergunta?

_è ahm claro, já que a anta do meu irmão só sabe rir!

_Olha só Emm, quando estamos apaixonados , a pessoa em questão costuma não sair dos nossos pensamentos, em nenhum momento. Quando estamos perto nosso coração acelera e sentimos uma necessidade louca de estar perto, de tocar, de falar.E quando estão juntas tudo parece ter sentido como se ao lado dessa pessoa você não precisasse de mais nada, só dela...é uma sensação muito boa e às vezes dói..Por que a distancia parece eterna quando estão separados..

_Nossa ...

_espero ter ajudado cunhadinho.-

_Ajudou sim Bella e muito.

-que bom Emmett espero que fique bem..e ah o Edward quer falar contigo...beijo..

-Beijo cunhadinha..

-Maninho..é..desculpe-me o ataque de riso, mais é que você me pegou de surpresa! Eu sabia que um dia ia se apaixonar, mais não pensei que fosse assim tão de repente. Você sempre foi galinha e nunca se deixou envolver.mas pelo visto as coisas mudaram.

-é Edward acho que fui laçado!!Ela é muito especial, mais ainda não sei como dizer isso a ela, como a fazer ver isso.

-Emmett, seja você mesmo, e faça o que seu coração mandar... espero que dê tudo certo e que logo possa conhecer a minha cunhadinha.

-hei calma lá!!!Cara pálida!!- nos dois rimos e nos despedimos.

Estava me sentindo mais confiante e sabia exatamente o que fazer.Tomei um banho morno e me deitei. Dormi profundamente e acordei renovado, atrasado mais renovado.
Meu celular tinha um monte de ligações da empresa e de meu pai. Era hoje que ele me arrancava o couro!

Tomei um banho e me vesti, indo direto pro escritório.No caminho tentei ligar pra minha princesa, mais só dava caixa postal.

Fiquei um pouco triste em não poder ouvir sua voz, mais continuei meu caminho.Mal cheguei ao escritório e minha secretaria correu até mim falando mil e uma coisas ao mesmo tempo.

_Lívia calma!! Fala de vagar.e respira!!

_Tá..- respirou e voltou a falar.- o senhor Cullen seu pai quer falar com o senhor com urgência. Tem algumas pendências com o setor financeiro que queria que desse uma olhada.Têm ligação da Alemanha, dos Estados Unidos, e da Inglaterra. Todas referentes a contratos..e...

-E? Chega né... o que tenho que fazer primeiro é encarar a fera depois você faz as ligações e trás todas as pendências..OK?Agora fique calma que vai dar tudo certo!!

Guardei minhas coisas em minha sala e segui pra presidência onde meu queridíssimo pai estava bufando e soltando fogo pelas ventas.

_Emmett Cullen isso são horas de chegar?

A ladainha começou e como sempre ouvi calado. Ele estava estressado por causa de alguns contratos que não se confirmaram e por outras pendências que nem eram por minha causa, mais relevei. Hoje ninguém tiraria meu humor.


0 comentários:

Postar um comentário