segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bill Condon Volta a Mencionar Rob em Entrevista ao Movieline

* AVISO: Contém SPOILERS! *

Existem algumas coisas cinematográficas interessantes que você já fez que parecem apontar para isso – uma é o uso de Esposa de Frenkenstein nos flashbacks de Edward. Qual foi a idéia por trás disso?

Bill: Nós meio que assistimos Edward com essa nuvem pesada o tempo inteiro, e isso é mencionado no livro; na verdade, isso veio de uma conversa com Rob Pattinson. Ele tem interpretado algo que tem sido descrito no livro apenas com algumas falas – este período em que ele se afastou de Carlisle e deixou de ser um ‘vegetariano’. Ele meio que explorou como seria caçar humanos. E ele só matou homens terríveis, assassinos, coisas do tipo, mas a questão é que isto fez dele… ele diz “Eu a olhei nos olhos e vi quem eu era, quando eu me transformaria em um monstro,” e foi somente depois desse período que ele voltou para Carlisle e abraçou por completo seu estilo de vida. Mas de certa forma isso sempre ficou com ele, como um fardo, e é isso que Rob tem interpretado. Eu fiquei tipo “Minha nossa, você tem interpretado isso sem ao menos vê-lo.” Então, como um último momento antes do casamento, ele meio que usa isto como uma última tentativa de convencer Bella a repensar sua decisão, sabe? E isso meu deu uma chance de mostrá-lo, naquela época – no início da década de 30 em Chicago, e neste caso, em uma sala de cinema. E é claro que escolhi A Noiva de Frankenstein como o filme aque ele estava assistindo. Em parte por que é um dos meus filmes favoritos, e é um dos maiores filmes de horror já produzidos. Mas também, é tipo essa a história, não é? [Risadas] Ela é a noiva de Frankenstein!

Leia o restante da entrevista aqui.



0 comentários:

Postar um comentário