sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tradução da Nova entrevista de Kristen para Glamour UK de dezembro




A DAMA É UMA VAMPIRA
O novo filme de Crepúsculo. A cena mais esperada de todas. Kristen, temos muito o que falar …
Kristen Stewart não é que tenha me cumprimentado quando cheguei ao seu apartamento temporário West Londom para a entrevista de GLAMOUR entrevista, ao contrário, ele se encontrou comigo . Cheguei alguns minutos mais cedo e houve um momento ridículo quando ela abriu a porta antes que eu tivesse a chance de chamar, e ficamos cara a cara, ao pé das escadas. Ela estava indo ao mercado, explicou, e enquanto trocamos algumas desculpas , diz-me que se eu quizesse entrar, que ela voltaria em um minuto.
Fiquei surpreso ao ser convidado para o apartamento onde vive durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador em Londres (um lugar estranho para as celebridades viverem), por isso é ainda mais surpreendente quando eu subo e vejo que seremos apenas nós duas – não há nenhum empresário de olho o tempo todo ou me proibindo de fazer algumas perguntas difíceis . Mas durante a próxima hora, rimos muito, enquanto Kristen, mostrando que é divertida, diz muitos palavrões, o que é muito crítica sobre si mesma e está aberta para que lhe pergunte qualquer coisa.
Enquanto responde, claro, é um pouco diferente, mas é uma atriz que pode lidar com isso facilmente por si só.
Quando ele retorna da loja com os cabelos em um rabo de cavalo bagunçado e vestindo calça jeans apertada, uma camisa um tanto bagunçada e um moletom com capuz, Kristen parece estar relaxada, justamente o oposto da típica garota que estava desconfortável e nervosa quando a iam entrevistar, que entrou no grande projecto da Saga Crepúsculo, em 2007.

“Isso é uma avaliação justa”, diz, enquanto ri de uma forma muito natural, quando eu digo isso. “Eu não acho que há muito mais por trás disso do que dizer que eu era jovem, não esperava, e tentava bastante não ser muito o ‘falsa’. Quando eu era jovem, olhava em volta e via essas pessoas, mesmo as pessoas que eu conheciam, começar a fazer uma entrevista e se tornar uma pessoa completamente diferente. Sempre tive medo que eu fosse assim também. Alguém me perguntava algo e puderia ver todo o processo no meu rosto. É como, ‘Não diga essa merda, o que está fazendo ? ‘”
As coisas mudaram quando ela aceitou o fato de que não lhe caberia o molde de ser uma pessoa preparada para o que eles perguntam, ou ser capazes de lidar com isso dessa forma – e ela não queria fazê- lo também. Um par de vezes durante a entrevista em se repreendeu a si mesma com um “Deus … Eu pasei um um tempo fudido tentando me expressar”, mas nunca pareceu preocupada por falar a coisa “errada” , apesar de que, no passado, algumas das suas frases ditas a perseguiram. “Quando você diz algo ligeiramente diferente, que chega até o povo, e agora já me sinto confortável fazendo isso”, diz ela. “Eu sou como,” Sim, eu sei – eu sou um nerd fudida, né? ‘ Você sabe o que eu quero dizer? E já não me incomoda mais. ”
Apesar de sua nova atitude despreocupada para entrevistas, Kristen não está imune aos nervos que aparecem antes de um tapete vermelho, e ela logo gruni cansada “não mais,cara,” quando eu pergunto se ela já se pesquisou no Google. Ela faz uma pausa e acrescenta: “Sim eu gosto de ver as roupas que eu uso. Não é como se eu colocasse um vestido fudido e eu não me preocupasse com isso depois.”
Nascida em Los Angeles em 1990, falando de moda, Kristen é uma garota da Califórnia e o expressa exteriormente (“Há algo sobre o jeans, tênis e um moletom negligenciado em qualquer parte onde eu estou, me lembra muito Southern California “). Mas vem definitivamente mostrando como ela é ao longo dos anos sobre o tapete vermelho (do qual somos testemunhas), e quando falamos, se aproximava a Semana de Moda de Londres. “Gosto de escolher coisas para vestir, e minha agente sempre me chama e me pergunta: ‘Você quer fazer algo assim?” [Ir a algum evento] e se eu não estou ocupada, isso definitivamente me interessa .Vou a um dos desfiles -.. Eu estou entre Burberry e Mulberry, não tenho certeza “ Acabou sendo Mulberry quando no próximo domingo, Kristen apareceu na primeira fila com Kate Moss.
É uma aparicão pública um pouco estranha durante sua estada no Reino Unido como na maioria das vezes, a atriz de 21 anos aproveitou o total anonimato que Londres lhe oferece London. Apesar de alguns poucos tablóides que afirmaram tê- la visto as fotografias dos paparazzi foram praticamente inexistentes. Kristen estava no Notting Hill Carnival, sem ter sido vista e, apesar de não nomear locais exatos, insiste em que, muitas vezes freqüenta todos os pubs e restaurantes que estão dentro de uma milha de seu apartamento. “Em Los Angeles, você tem que ser muito seletivo sobre os lugares que você quer ir, mas estou muito bem aqui”, ela diz, enquanto encolhe os ombros. “É como Nova York, onde as pessoas fazer suas próprias coisas e, provavelmente, sentem-se melhor do que você, por isso tendo a sair de aí com facilidade.” Além disso, ela gosta dos pubs da cultura britânica. “Temos bares, discotecas e restaurantes [dos EUA], mas aqui [na Inglaterra] você vai a um pub à tarde e você pode comer. Em um lugar como este nos Estados Unidos, pareceria como se dissessem” Ela tem estado em Londres! ” mas aqui tem uma mentalidade diferente. ”
Também mantém sua posição de continuar sob o radar sobre o assunto de sua possível, mas não confirmada relação com Robert Pattinson. Tendo os colunistas de fofocas constantemente publicando que sim, eles estão juntos, que não, não estão juntos, que terminaram, que voltaram … Você não sente a necessidade de falar sobre o que realmente é? Aparentemente não. “É engraçado quando esta questão vem à tona, porque eu sinto assim que eu penso, Na realmente não importa!” diz ela, olhando como se ela realmente não se importasse. “As pessoas podem dizer o que quiser …” Ela ficou em silêncio, e depois acrescenta: “[ O interesse] é totalmente compreensível, mas quando é algo pessoal para você, é como se sua vida se tornasse um produto, e essa idéia me repele. Não quero liberar jóias desse tipo para que as pessoas digam, ‘Oh meu Deus’. Então, eu sempre dou de ombros nesse caso. Na verdade, eu sempre encontro uma maneira de fazer alguma graça, e não apenas com Rob. ”
Uma vez que não haverá nenhma exclusiva sobre o assunto Robert e Kristen na vida real, continuemos com a versão cenematográfica de seu romance. Devemos falar sobre a quarta parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, que começa com Bella e Edward se preparando para o casamento . Cada filme de Crepúsculo vem sendo bombardeado a níveis extremos, mas a emoção que envolve este último tem sido ainda mais nervosa por causa destas cenas de sexo entre os recém-casados, onde ele quebra a cabeceira da cama e morde todos aqueles travesseiros. “Em um determinado nível, é bem certo que é a cena mais importante em todo o filme, mas obviamente não é preciso dizer essa cena se elevou até um ponto pouco saudável”, diz , enquanto ri, depois de falar que estava até um pouco surpresa com o aumento da sexualidade de Bella.
“Há duas grandes cenas nos últimos dois filmes, e as fizemos bem rápido. Foi muito estranho,nem parecia que estávamos fazendo uma cena pertencente a um filme de Twilight. Eu dizia,‘Bella, o que você está fazendo? Wow ! O que está acontecendo aqui? ‘ Foi muito surreal. Originalmente foi classificado como um filme R [restrito para menores de 17 anos]. Em seguida, editaram a cena novamente. ”
Será que ela percebe (eu digo com uma sobrancelha levantada) que as pessoas iriam pagar um bom dinheiro para ver a versão original desta cena de sexo classificado como R? “Foi muito normal!” insiste, acrescentando: “Eu fiz alguns filmes que lidam com a questão de atingir a maturidade, mas eles [os que ratificaram os filmes] sabem quem são o nosso público, e pode ser como, ‘Hmm caras, baixaram um pouco o nível . ” É engraçado porque no livro, você não vê nada. Tudo é a imaginação das pessoas, por isso é totalmente subjetivo. Espero que tenha ficado bom! ”
O casamento, e mais especificamente, o vestido de noiva, foram mantidos estritamente em segredo e sob proteção até a estréia do filme. “Eu tinha que ficar tampada em segredo durante dois dias inteiros de filmagem … foi uma loucura”, diz enquanto ri. “Eu estava completamente protegida, como se você estivesse usando alguns milhões de dólares em diamantes, mas era apenas um vestido.” No entanto, ela admite que se sentia ridiculamente como uma noiva, uma vez que o usava. “Eu acho que o vestido é lindo, e estou muito animada para ver a cena do casamento”, diz ela. “Foi um daqueles momentos em que você diz, ‘Isto é algo para ser lembrado, e você quer entrar em cheio nesta experiência de modo que você não a deixa passar. Ele acaba sendo grande para todos, eu acho.” Corrige-se com um sorriso: “Bem, pelo menos para mim” – em seguida, adiciona, com alguma satisfação, “Eu acho que todos passaram muito bem no meu casamento … e foi maravilhoso”
Ela brinca, mas para os Twi-hards, Twilight foi muito mais do que um livro viciante adaptado para o cinema, e depois ter seus próprios momentos de fã, Kristen pode mostar a empatia, mesmo com os mais entusiastas entre eles. “Definitivamente são pessoas que podem perder a cabeça e ficar animados demais”, diz ela. “Mas, recentemente, eu conheci Jenny Lewis [músico], e tive a mais ridícula de toda as experiências.Eu estava muito envergonhada.Não podia falar. Isso me fez abrir os olhos, na verdade -… Tenho certeza que os fãs vão sair e encontrar si mesmos, dizendo: “Esta é provavelmente a única chance que eu vou ter para conhecer essa menina, e Deus, eu não consegui nem falar!”
Bella também substitui seu jeans e camisetas por um biquíni durante a gravação das cenas para a lua de mel. “Eu sei que sou pequena e toda essa merda”, diz Kristen com alguma candura, mas desnudar-se não foi uma de suas preocupações. “Fiz o filme On The Road [ adaptação de Jack Kerouac ] pouco antes de Breaking Dawn, e, definitivamente, já tinha lidado com estas questões um pouco”, diz ele. “Então, quando eu estava fazendo a preparação para Breaking Dawn, de repente percebi, ‘Isto é como On The Road. Sem dúvida, as pessoas querem ver se você está em forma.’” De vez em quando, nós ríamos de Taylor [Lautner ] por trinar com tanta frequência, e de repente eu e Rob est´svamos como, ‘Merda!’ e corremos para a academia, enquanto Taylor estava rindo de nós. ”
Falando do físico fantástico de seu co-star, você sabia que vários co-stars de seus últimos três filmes apareceram na lista dos 50 homens mais sexy da revista Glamour? Nomeando- os são Rob, Taylor, Kellan Lutz e Jamie Campbell Bower em Breaking Dawn, Garrett Hedlund, em On The Road, e Chris Hemsworth na Branca de Neve e O Caçador. É mero acaso ou você escolheu sabiamente filmes? Ela começa a rir outra vez, e revelou que tais pesquisas proporcionam uma diversão sem fim no set. “A primeira vez que Rob esteve na lista de ‘mais sexy do mundo , faz um par de anos, era o melhor motivo do mundo para rirmos. Nunca paravamos de brincar com ele, e nem ele siquer deixou de brincar também . Mas todos são bons e não … Meu Deus, agora parece que estou generalizando todos os homens atraentes, mas há um pouco de vaidade sobre trabalhar com eles todos os dias, onde quer que eles estejam todos são os melhores e todos são engraçados. É por isso que é muito divertido. ”
Ao estar filmando Branca de Neve … já que começou novamente a gravar no dia seguinte, Kristen decide contar a Chris sobre a sua nova realização por estar na lista dos 50 homens mais sexy do mundo “. Agora, fora de suas aulas de equitação que você está aprendendo para o papel (“Eu estou muito assustada”, admite ela, “Eu caí no outro dia.”), tirei o resto do dia, e me despedi com um abraço. Quando chegamos ao hall de entrada do seu apartamento, ela disse: “Obrigada, foi muito divertido.” E você sabe, eu acho que ela quis dizer isso.
Mulher britânica ou de Los Angeles?
Nós testamos o conhecimento de Kristen sobre a Inglaterra.
Como você toma o seu chá?
Com um pouco de leite e mel – o que é raro, eu acho.
Qual é o seu pub favorito para beber?
Eu sou um grande fã de Guinness.
O que é um “quid”?
É uma libra. [Disse com orgulho]
Gastropub [definição] ou Old-man boozer (onde você geralmente bebe muito)?
Oh, old- man pub, com certeza.
Sanduíche de salsicha ou butty de bacon (butty é uma palavra que poderia ser definido como um lanche)?
Não sei que é “butty”. [Eu explico] Oh, bacon.
Qual é a sua opinião sobre o feijão com torradas?
Eu amo feijão com torradas.
O que você prefere para o assado de domingo?
Frango ou cordeiro.
Você já se apropriou de alguns palavrões britânicos, como “wanker” (idiota)?
Eu amo essa palavra, mas com o meu sotaque, o engraçado é quando eu o uso a gíria americana – ‘fodidos idiotas’ – isso soa muito estranho.
Atletas americanos ou od caras britânicos ?
[Parece momentaneamente nervosa, esconde uma pequena risada e faz uma cara tipo 'aw merda'] Bem, eu nunca fui atraida por atletas de lugar nenhum, então eu vou ter de ficar do lado dos caras britânicos.
Músico britânico favorito?
Laura Marling. Cara, eu sou um fodida de uma grande fã . Rob me apresentou em Crepúsculo porque ele pensou que suas músicas eram perfeitas para o filme. Eu amo isso.
Lugar favorito em Londres para sair?
Eu tenho alguns restaurantes muito bons … Swan & Edgar em Marylebone.
Lembrança favorita de Londres?
[Outro risos] Deus, nem posso contar é muito desconfortável. Erm, hmmm … Passei meus últimos dois anos novos aqui, e ambos foram fodidamente incríveis.



por: @OhMyGodTwi

0 comentários:

Postar um comentário