sábado, 29 de outubro de 2011

Robert Pattinson fala sobre Vontade de ser Pai e Casamento

O Famosidades  falou sobre Robert Pattinson e sobre sua vontade de casar e ser pai. Será que ele vê como esposa e mãe de seus filhos nossa querida Kristen Stewart? Confira detalhes!

Robert Pattinson abusou do bom humor ao conversar com os jornalistas da revista “M6″, na França. O ator falou sobre casamento, divórcio, filhos e suas conquistas pessoais, além de comentar que gostaria que as pessoas observassem menos sua vida pessoal.
A entrevista começou com o repórter perguntando se a cena de casamento em “Amanhecer”, último filme da saga “Crepúsculo”, o fez ter vontade de se casar. “Eu não sei, acho que sim. Eu não fui a muitos casamentos. Meus amigos mais velhos estão começando a se casar agora só. É assustador em alguns aspectos, mas você sempre pode se divorciar”, comentou.
“Mas você não pode se separar das crianças”, provocou o jornalista. Rob foi rápido na resposta e mais uma vez apostou em uma piadinha: “Não, você não pode. Mas você pode ter um monte de filhos, para garantir que ao menos um deles seja bom”.
Quem pensa que Robert não é muito chegado em crianças, está enganado. O ator comentou que definitivamente quer alguns herdeiros. “Eu adoraria ter sido capaz de fazer, de experimentar mais coisas, sem ser tão observado. Mas eu fiz coisas que dificilmente as pessoas da minha idade teriam feito. Tem sido uma vida incrível até agora”, finalizou.




0 comentários:

Postar um comentário