segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Paul Giamatti e Jimmy Fallon Brincam com o Sotaque Britânico do Rob!

Depois de Jason Bateman falar que quer fazer o teste do sotaque britânico no Rob, agora foi a vez de seu companheiro de filmagens em Cosmópolis, Paul Giamatti fazer alguns comentários muito cômicos durante a sua participação no programa do eterno Robert-is-bothered, Jimmy Fallon – ao que parece Paul não sabia que Rob era britânico e achava que ele ficava ‘fingindo e treinando’ o sotaque a noite inteira! Se é verdade ou não, não sabemos… mas que o comentário do Paul foi engraçado, isso foi! A parte sobre o Rob começa aos 2:40 min do vídeo abaixo:




Jimmy: E você trabalhou com RPattz.

Paul: Eu trabalhei com RPattz.

Jimmy: Robert Pattinson.

Paul: Eu não…. você sabe…. não sou atualizado. Eu não havia assistido todos os filmes de Crepúsculo. Eu não sabia que ele era britânico. Então, a primeira vez que eu o conheci eu estava pensando: ‘Vamos lá, cara! Que m*rda você está fazendo?’ E eu pensava: ‘Sério mesmo, com sotaque britânico, cara?’

Jimmy: Eu não entendo esse cara, não entendo nem um pouco. Não estou nessa piada.

Paul: Eu não fiquei impressionado.

Jimmy: Esse é o sotaque britânico mais falso que eu já ouvi! E eu já trabalhei com britânicos antes, okay!

Paul: Ele esta trabalhando nisso. Ele não desiste, ele tem feito isso a noite inteira.

Jimmy: Eu amo isso! E sim, ele é britânico de verdade e consegue fazer um sotaque americano. Ele é um ótimo cara.

Paul: Eu sei, ele faz um ótimo sotaque americano.






VIA

0 comentários:

Postar um comentário