segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 11


CAPÍTULO 11

POV de Alice...

Meu coração parece querer sair pela boca. Olho-me no espelho e cada vez tenho menos coragem de por os pés pra fora do meu quarto.
Eu estava com um vestido tomara que caia que tinha um corpete bem preso nos bustos e que os deixavam bem delineados e em evidencia. Abaixo deles era de um tecido meio transparente com uns detalhes de penas de pavão, e a parte debaixo era bem curta e de tecido todo esvoaçado, que dava um movimento a peça, uma sandália de salto alto de tiras e o cabelo apenas com uma parte presa e com um enfeite combinando com o vestido.
A maquiagem estava bem marcante e também composta com as cores da roupa. quando perguntei a Jéssica do que era a fantasia ela disse que era de perua, eu quase voei em seu pescoço, mais ela disse que era brincadeira e  que só pegou por ser a ultima peça da loja.

_Allie vamos logo!!!Você esta linda anda!-Jéssica esgoelava na porta do meu quarto. E isso só me fazia querer mais ainda mata-la pela fantasia imprópria que ela me arrumou.
_Ah eu não vou sair assim não Jessi... - respondi também num grito.
_Alice Marie abre logo a porcaria dessa porta antes que eu a arrombe!
Rendi-me e acabei abrindo a porta.
_Allie você esta linda! Mais ainda do que eu imaginava.. ah amiga você vai arrasar o coração do seu bofe!
_Meu bofe?Para com isso Jéssica, ele é só.. só um amigo e eu não vou sair assim esta muito indecente esse vestido.Sem contar que mal posso respirar com ele.
_Amigo, sei! Corta essa amiga você está linda e estamos indo a uma balada e não a um espetáculo de balé! E você ta gata e se falar mais um ‘ai’ eu vou lá e eu mesma dou pro bofe que te quer!

Olhei pra ela em fúria e sai bufando. Ela seria bem capaz de ‘dar’ pro Emmett mesmo.Afinal ele é lindo e ela é atirada.esse pensamento me deixou muito irritada.Fiquei imaginando quantas mulheres não devem arrastar um bonde por ele nessas boates , ainda mais ele sendo DJ.
Saímos e enquanto Jéssica matracava sobre a boate, e os gatos que já pegou lá, eu não conseguia parar de pensar que daqui a alguns minutos eu encontraria Emmett novamente. Um dia que fiquei sem vê-lo pareceu uma eternidade.
Chegamos e ao descer, travei na porta da boate.
_Vamos amiga, não vai empacar agora né!
_Jessi tem certeza que eu estou bem mesmo?-
_Allie confia em mim você esta deslumbrante! –fui retirada dos meus devaneios por Jéssica que de imediato agarrou minha mão e foi me arrastando boate a dentro.
Era um lugar muito lindo, e estava lotado de gente. Me perguntei como ia encontrar com o Emmett, ainda mais no meio de tanta gente fantasiada.
Fui me deixando levar por minha amiga tagarelante e ela só parou quando chegou ao bar. Pediu bebidas e me entregou um drink que nem vi de que era e mandei pra dentro, tamanho era meu nervoso e minha ansiedade.
_Calma Allie!Desse jeito vai ficar bêbada!
_Que bêbada o que? Eu só estava com sede... - disfarcei e pedi outro do drink que acabava de virar.Seja o que for era muito bom.
Comecei a tomar agora mais lentamente, até ser arrastada novamente por minha amiga até a pista de dança, tendo que abandonar o copo no balcão.
Meus olhos circulavam por todos os lados, mais eu não o encontrava em lugar nenhum. Tentei me mover o ritmo da musica. Sendo incentivada pela Jéssica e até que estava gostando. Era uma musica com uma batida muito boa e comecei a me desinibir aos poucos.

POV de Emmett...

Minha apresentação começou e nem tinha visto sinal da Alice. Devia ter perguntado do que ela viria vestida ou ter marcado um lugar pra nos encontrarmos.
O bom é que do alto onde fica minha mesa com meu equipamento de som eu vejo a pista toda e com certeza eu a encontrarei.
Como sempre a galera estava adorando minhas mixagens e minhas batidas. Além de amar ser DJ eu sou muito bom no que faço!
Mais hoje em especial eu estava caprichando, mais sem tirar os olhos da pista.
Depois de quase meia hora da minha apresentação, eu a vi.. linda dançando toda sexy na pista de dança...meu coração quase deu um salto pra fora do peito e até dei uma falhada no som.Ainda bem que pra quem não conhece nem percebeu a falha.
Uma ansiedade começou a me consumir e queria correr logo pro lado dela eu não podia mais esperar. Assim que o outro DJ que ia tocar se aproximou, pedi pra ele entrar e antes de sair deixei instruções pra ele sobre uma musica que queria que ele colocasse pra mim.
Marquei bem o lugar onde ela estava e segui em meio à multidão de gente a seu encontro.
Ela estava deslumbrante com um vestido curto e bem sexy, quando ia me aproximar dela vi um marmanjo se encostando pra dançar com ela que de imediato o cortou, não pude deixar de rir da cena. O cara saiu bufando , mais logo encostou em outra e começou a dançar .
Aproximei-me lentamente e enlacei sua cintura mais antes dela se virar, ou ter qualquer outra reação, eu sussurrei em seu ouvido...
_Você esta deslumbrante...
_Oi - ela se virou meio sem jeito e me olhou de cima abaixo.
-Você também esta muito bem vestido de super herói
_Obrigado, mais a bela dama não precisou de um super herói pra se livrar daquele super chato há poucos instantes..
_è eu sei me virar bem, mais se eu tivesse um super herói a meu dispor, eu não precisaria ter tanto trabalho! ela sorriu e meu mundo se iluminou.
-Mas agora seu guardião chegou e pode deixar que manterei todos os inimigos bem longe de você...
_Então estou com sorte hoje, um guardião ao meu dispor!
_Hoje e sempre que quiser!- mesmo com a luz baixa pude ver seu rosto corando a deixando ainda mais linda...
_E sua amiga cadê?- perguntei tentando quebrar a tensão
_Hum já sumiu , como ela mesma diz, foi ‘pegar uns bofes’!
Nós dois rimos e começamos a dançar e conversar ao mesmo tempo. Esta me divertindo muito com ela, e quando finalmente a musica que pedi começou a tocar e eu com delicadeza a puxei pros meus braços enlaçando sua cintura e a aconchegando em meu corpo, tudo pareceu mudar.
Não havia mais ninguém a nossa volta éramos só nós dois ali...
_essa foi um pedido especial, pra minha bailarina... -sussurrei em seu ouvido e senti seu corpo estremecer ao me ouvir, fazendo o meu também se eletrizar...
Ela ficou em silêncio apenas continuamos a nos mover com a música.. Seu perfume era maravilhoso sua pele tão suave ..meus dedos deslizavam por suas costas e quando tocava a parte sem tecido fazia ela tremer e meu corpo inteiro se acender..
Afastei um pouco meu corpo do dela, apenas pra olhar e admirar sua beleza, mais quando nossos olhares se encontraram, vi ou imaginei que ela também me queria assim como eu a ela.. Nossos rostos se aproximaram e sentia sua respiração quente e rápida me atingir de forma intensa.
Eu não resisti por muito tempo e logo encostei meus lábios nos dela de forma suave, deixando eles se encaixarem sem pressa nenhuma.. e o nosso encaixe foi perfeito..seus lábios eram deliciosos e poder sentir seu sabor me levava ao paraíso, era um misto de sentimentos me invadindo, como nunca antes em outro beijo.
Ela deu passagem pra minha língua abrindo levemente sua boca e deslizei por ela buscando cada centímetro, e ela fazia o mesmo comigo.. era uma dança de línguas que depois de algum tempo começou a ganhar intensidade, e movimentos mais rápidos e urgentes...
Suas mãos me puxavam pra ela e eu a prendia cada vez mais firme em meus braços... Meu corpo se acendia a cada segundo mais e mais , meu membro já estava em evidencia e o roçar de seu corpo no meu fez um gemido escapar de nossos lábios ainda entre os beijos...
Eu precisava de mais eu queria mais, meu corpo entraria em ebulição a qualquer momento...

POV de Alice...

O encaixe de nossos lábios era perfeito, e era delicioso o sabor de sua boca, nossos corpo estavam cada vez mais encostados e quando o beijo ganhou intensidade, e senti o volume de sua calça roçando em meu corpo gemi em seus lábios e no mesmo instante ele também gemeu...
Meu centro se encharcou por completo e uma necessidade enorme de tê-lo dentro de mim, tomou conta de meu corpo e de minha alma...
Comece a ouvir assobios e gritinhos ao fundo e comecei a me dar conta que estávamos quase nos devorando na pista de dança. Ele também percebeu e me guiou pra um lado isolado da boate.Me encostou na parede, me olhou com os olhos brilhantes e emanando excitação e voltou a devorar meus lábios de forma a me fazer perder a razão e não pensar em mais nada..
Suas mãos deslizavam por minha cintura e eu me agarrava a ele com loucura.. Distribuía beijos em meu pescoço e em meu colo me fazendo gemer quase que em desespero..
Estávamos nos amassando deliciosamente, mais depois de quase deslizar por dentro de meu vestido ele se afastou me deixando sem ação, mais agora em desespero.
_Não posso... - sua voz saiu num sussurro
Será que fui muito atirada?Meu corpo queria correr dali e segurava a todo custo às lágrimas que queriam escapar de meus olhos.. Por que ele não me queria?O que fiz pra ele me rejeitar assim. Depois de longos segundo virado de costas pra mim ele voltou a me olhar e ao perceber as lágrimas querendo cair ele me puxou pra seus braços num abraço apertado...
_Hei não fica assim.. me desculpe..eu forcei a barra..eu não devia...sou um burro mesmo..me perdoa Alice...por favor...eu prometo que vou me comportar eu sou apressado mesmo, mais é que eu não resisti..me perdoa...
Meu coração ficou ainda mais confuso com cada palavra que ele dizia. Ele estava pensando que forçou a barra? Eu estava louca pra que ele forçasse outra coisa.. Ai meu Deus esse negocio de ficar tanto tempo sem homem deve estar realmente levando meu juízo embora!
_Alice fala alguma coisa... Por favor.. - ele  me olhava em desespero ..
Minhas lágrimas já não saiam mais e na verdade só a vergonha tinha ficado. Eu estava parecendo uma criança da qual tiram um brinquedo que ela gosta bem na hora da diversão.
_Esta.. esta tudo bem...você não forçou a barra ..eu também queria... – abaixe a cabeça ainda mais envergonhada do que antes, por assumir minha situação..
_então por que ficou assim princesa?Eu fiz algo que te magoasse?
_Você se afastou.. e pensei que não me queria que eu tinha forçado a barra com você...- ele riu e me prendeu ainda mais forte em seus braços...
_Você não imagina o quanto eu te quero Alice... eu nunca desejei ninguém assim como desejo você..- ele tinha meu rosto em suas mãos e me olhava firme nos olhos- só Deus sabe a força que fiz agora pra não te possuir aqui mesmo...
_Não entendo.. - confessei...
_Na verdade eu também não entendo.. só sei que você merece mais..merece uma noite especial e não apenas uma pegada no fundo da boate..- meu rosto ardeu ainda mais e meu centro pulsou ao ouvir suas palavras...
Nunca um homem depois de chegar num ponto em que chegamos parou, por achar que eu merecesse mais que isso. Eu sempre fui muito discreta  tive poucos relacionamentos, mais já aconteceu muito na adolescência quando batia crise de rebeldia, ou eu falhava no balé, que eu me rendia na balada sem pensar muito no que fazia.
Mas minha vida mudou muito desde então... Ele continuou a falar...
_Se ainda me quiser, depois de tudo eu posso te levar a um lugar especial...
Assenti apenas com a cabeça, pois a vergonha não deixava as palavras saírem de minha boca, então ele pegou o celular e ligou pra alguém. O som da musica era alto e não pude entender o que ele dizia...
Beijou-me docemente nos lábios e saímos. No caminho Jéssica me ligou avisando que iria dormir fora e só me lembrei dela por isso se não nem tinha notado sua falta...
Estava muito ansiosa e nervosa pelo que estava prestes a acontecer, que nem reparei quando o caro parou. Só então vi o prédio luxuoso em que estávamos..
Ele desceu e abriu a porta pra mim me estendeu a mão e o simples contato de sua pele na minha me fez arrepiar por completo.
Agora não tinha mais volta, eu me entregaria a esse homem realizando meus sonhos mais íntimos e torcendo pra que esse sonho nunca se acabe...

0 comentários:

Postar um comentário