sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Atores dizem que maior surpresa de "Amanhecer" acontece com Jacob

Os atores Nikki Reed e Jackson Rathbone, que vivem Rosalie e Jasper Hale na saga “Crepúsculo”, asseguram que “Amanhecer (Parte 1)” acalmará a curiosidade dos fãs sobre o futuro dos protagonistas Edward e Bella. Mas que a “surpresa maior” ficará por conta do destino do lobisomem Jacob, confira:





“Mas é preciso esperar”, diz Rathbone com um sorriso, negando-se a revelar detalhes de um final que chegará em duas partes – a primeira ainda em 2011, e a segunda no ano que vem.
O ator, que divulga o filme na Espanha ao lado de sua “irmã” na trama, brincou sobre a paciência das fãs para esperar a chegada do final da saga: “Acho que vão ficar como Jasper em “Lua Nova”, sanguinárias, mas espero que com muita energia e empolgação”.

Baseada nos livros de Stephanie Meyer, autora também dos roteiros, a saga cinematográfica trata do triângulo amoroso formado por três adolescentes muito particulares: a humana Bella, (Kristen Stewart), o vampiro Edward (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner). Em “Amanhecer (Parte 1)”, dirigida por Bill Condon, Edward e Bella se casam e têm uma filha, cujo nascimento, segundo o diretor, é uma das cenas “mais fortes” da saga.
Mas antes, o casal vive uma lua de mel e o desejado encontro sexual por que anseiam os fãs.
“Todas as partes – “Crepúsculo” (2008), “Lua Nova” (2009) e “Eclipse” (2010) – caminhavam em direção a este filme. Havia a idéia de crescer e ver como os personagens iam se tornando adultos”, explica Rathbone.
Ele considera que o “elemento romântico” da série é o que a tornou “tão pessoal para tantos fãs no mundo: esperar que alguém se case ou pensar há nobreza na vida. Bella tem Edward como exemplo da velha guarda, mas sente desejo por Jacob; mesmo assim, ela decide pela versão tradicional. Eu adoro”, completa.





por: @OhMyGodTwi

0 comentários:

Postar um comentário