domingo, 25 de setembro de 2011

Weightless será o tema principal do filme ‘A Few Best Men’ de Xavier Samuel

Temos aqui a música ‘Weightless’, que será tema principal do filme ’A Few Best Men’ de Xavier Samuel. Acompanhe os detalhes:
                                                                                                                                                                                  Já está confirmado o título da música que Olivia Newton-John já gravou com o produtor Marius de Vries, conhecido por seu trabalho de David Bowie, Massive Attack, Björk, Annie Lennox, U2, Brian Eno, Madonna, Pet Shop Boys , Róisín Murphy e Kylie Minogue, entre outros.
É chamado Weightless (Weightless) e será o tema principal da trilha sonora de  ’A Few Best Men’ , o filme que Newton-John estrela junto com Xavier Samuel (Crepúsculo) e dirigido por Stephan Elliott, diretor de ‘The Adventures of Priscilla: Queen of the Desert’ .
Weightless foi escrito por John Farrar (compositor e produtor de muitos dos sucessos de Olivia Newton-John, como  You’re The want That I Want, Hopelessly Devoted to You, Magic, Suddenly o A Little More Love) e seu filho, Max Farrar.
A música também pode ser incluído no próximo álbum de Olivia Newton-John, a ser publicado no início de 2012. O álbum contém canções pop composto e produzido em conjunto com seu sobrinho, Brett Goldsmith, novas músicas e remixes de canções de dança já conhecidas.
Por outro lado, Olivia Newton-John assinou um contrato com o Grupo de Música PEN para a gestão global (exceto na Austrália e Nova Zelândia) para todos o seu catálogo, Música Zargon, e os mestres da cantora e atriz LP clássico, propriedade de ONJ Productions.
‘A Few Best Men’ será exibido pela primeira vez nos Estados Unidos em 14 de outubro no Mill Valley Film Festival de San Rafael (California). Até agora tem havido algumas projeções privadas do filme e a recepção tem sido excelente, tanto para o filme com a interpretação de Olivia Newton-John, que foi descrito como “brilhante”.
A interpretação da atriz, disse Stephan Elliott (referindo-se a sua personagem em Grease): “Sandy está morta.”

                                                                Fonte

                                                             

0 comentários:

Postar um comentário