domingo, 25 de setembro de 2011

Taylor Lautner é Sensível

Sempre com um sorriso no rosto, Taylor Lautner parece ser um dos jovens atores de Hollywood mais confiantes. Sua expressão pode parecer forçada, apenas dele tentar muito parecer gracioso. Mas Lautner insiste que não é tão duro quanto parece ser
Eu provavelmente faço um bom trabalho escondendo – mas sou muito sensível,” ele contou ao 24 frames. “Eu não choro muito. Não consigo lembrar da última vez que chorei. Mas sou definitivamente muito sensível. Tipo, eu não gosto de desapontar ou magoar as pessoas. E ao ver filmes – não posso dizer que não chorei assistindo ‘Diários de uma Paixão.’”
Nessa sexta, Lautner vai tentar mostrar um lado mais vulnerável com seu filme de ação, Abduction. Não é uma cachoeira de lágrimas de Nicholas Sparks, mas tem uma história mais dramática sobre um jovem buscando uma conexão com seu pai.
É o primeiro grande papel dele fora da série de Stephenie Meyer, e mostra Lautner praticamente em todas as cenas. O ator de 19 anos interpreta Nathan, um estudante forçado a fugir depois que percebe que a sua verdadeira identidade fora escondida dele desde sua infância.
O papel requisitou uma intensa preparação física de Lautner, mas ele disse que também estendeu suas habilidades de atuação.
“Eu definitivamente me senti mais confortável e confiante como ator depois de Abduction, porque esse filme me fez ir a lugares que nunca tinha ido antes como ator,” ele disse em uma entrevista. “Esse personagem mostra muitas emoções. Mas do que Jacob já mostrou.”


                                                         Fonte 

                                             

0 comentários:

Postar um comentário