domingo, 18 de setembro de 2011

Taylor Lautner tem um inesperado fã como Brad Pitt!

Brad Pitt tem feito ondas esta semana com seus comentários sobre Jennifer Aniston, mas um dos vampiros Hollywood original também admitiu a Entertainment Weekly não sabia muito sobre o filme "Twilight".

File:Taylor Lautner Comic-Con 2011.jpg

Ele disse: "Ouvi, meus filhos, porque eu só vejo filmes para crianças de 10 anos e monores. Eu vi todos eles e eu já vi mais de 10 vezes. "No entanto, Brad conheceu Taylor Lautner por um filme de algumas crianças que está em casa.

Brad disse à revista "Sharkboy e Lavagirl" Isso é um grande filme. O que é isso? Sharkboy ¿? O cara que está sempre fotografado sem camisa - que é isso? É que Sharkboy? Wow. Eu não tinha idéia. "

Durante uma recente entrevista, Taylor comentou que era um fã de Brad do seu trabalho ... mas não como Jacob de "Crepúsculo".

Taylor disse, rindo "Estou tentando imaginar vendo que Brad Pitt e querer morrer. Acho que é porque seus filhos. "

Não era exatamente a resposta. Brad disse que ele era "um grande filme."

"Isso é hilário! É incrível. Eu não poderia imaginar ver Brad Pitt "Twilight", mas nem poderia imaginar ver "Sharkboy e Lavagirl." É fenomenal. Em realmente fenomenal. "


Fonte



0 comentários:

Postar um comentário