domingo, 18 de setembro de 2011

Taylor Lautner fala sobre sua quente cena de amor e mais 7 Revelações do Junket de Abduction

Leader image for Taylor Lautner on his Steamy Love Scene and 7 More Revelations from the Abduction Junket
Olhe as pessoas (Isso significa que você também Twilight Moms): Taylor Lautner é cultivada agora, legal e todos os seus 19 anos de idade. Ele tem o seu primeiro papel na abordagem não-Crepúsculo em Abduction de John Singleton, que também é sua primeira aposta na supremacia dos jovens adultos em ação. Assim, embora seja sem dúvida o ator mais legítimos jovens de sua geração - a sério, esse cara é esperto como um profissional, ele está crescendo mais rapidamente na tela que a mãe adolescente Bella Swan. E você sabe o que isso significa? Ardentes cenas de amor!


Lautner falou a jornalistas hoje, em Los Angeles em todas as coisas Abduction, a ação acrobacias ele insistiu em fazer a mesma ação (casa de parkour!) Para seu ídolo, Tom Cruise, que conheceu pela primeira vez circunstâncias bastante incomum. E se eu revelar o segredo de altamente envolvidos - mesmo PG-13 - cena de amor no filme que ele dividia com sua co-star Lily Collins, os dois decidiram torná-los particularmente quente e pesado em cena por causa do filme, disse Singleton Movieline.Leia mais para descobrir as divulgações doce e louco Taylor fez hoje.
1. Lautner e co-estrella/namorada Lily Collins não deixou que o filme foi classificado como PG-13 a caminho ... ... e compromisso com o seu desempenho durante uma cena "quente". "É por isso que [é] o tribunal, 'Eu estou ficando com fome," é apenas uma desculpa antes. Foi ótimo. Fomos para ele, e às vezes as cenas podem ser desconfortáveis. Depende apenas, mas felizmente tudo correu bem. "


2. Lautner cpnvenceu Singleton e Co. para deixar algumas das suas acrobacias ahcer incluindo um conjunto de mastro do navio que estava sobre o capô de um carro com mais de 55 mph. "Essa negociação precisa de algo de mim para mim, deixe-me fazê-lo. No início, eles eram como, 'Não. O que está acontecendo. Você não estará na capa desse caminhão. "De alguma forma eu os convenci a me deixar fazer isso, mas depois foi tipo, 'OK. Mas a raiva apenas 20 quilômetros por hora. 'Eu era como,' Vamos lá gente. Não ouviram falar sobre a atuação método? Eu tenho que ser capaz de se relacionar com a adrenalina que o personagem está passando. "Então, chegamos a cerca de cinquenta, 55, que foram 80 no velocímetro, mas foi rápido."


3. Lautner tem um senso de humor sobre o seu personagem que é Jacob em Crepúsculo cai e como prestados em Breaking Dawn. [SPOILER] Pelo menos no Abduction ele tem uma menina da idade dela. "Agora eu sei. Ainda assim, mesmo nas extremidades primeiro com a criança. Foi um grande sentimento, um grande sentimento para acabar com a menina. "[FIM DO SPOILER]


4. Filme favorito Lautner, que tem visto uma e outra vez, estrelando um de seus co-estrelas de Crepúsculo. "O filme e vi um milhão de vezes, e se eu conhecer alguém que não tenha visto o que eu sinto e força você a vê-lo - não porque eu estou tão obcecado com isso - [é] Man on Fire com Denzel [Washington] e Dakota Fanning. "


5. O ídolo de ação Lautner é Tom Cruise. (Duh.) "eh que eu vi desde que eu era muito jovem. Acho que o maior motivo é que eu vi nas escolhas de sua carreira. Ele sempre continua a desafiar e fazer coisas diferentes, que variam de Risky Business Top Gun a Jerry Maguire a Born on the Fourth of July. A variedade nesses papéis e gêneros é absolutamente louco e é por isso que eu o admiro muito ... se eu acabar com um décimo de sua carreira esse cara tem que ser completamente feliz. "
"Por isso, foi algo estranho para mim conhecer meu ídolo, Tom Cruise, e tem que se adequar grande e gordo e é careca."
6. A primeira vez que Tay-Tay conheceu a Tom, no entanto, foi "estranho." "Ele estava em seu disfarce de Les Grossman, porque eles estavam atirando essa coisa para a abertura do MTV Movie Awards há dois anos. Por isso, foi algo estranho para mim conhecer meu ídolo, Tom Cruise, e tem que se adequar grande e gordo e é careca. Isso era algo estranho, mas depois eu vi um par de vezes depois disso. "


7. A coisa mais engraçada que não tenha sido Starring com Shark Boy, Jacob Black, ou o herói em abdução, mas pesado. "Tive a oportunidade da minha vida onde eu tinha que vestir SNL como uma menina e vestido como uma loira pop extrella estrangeiro, estranho jogar aqueles papéis, como fez com eles. Eu tinha haciendoloes divertido. Então, eu definitivamente
Link
estou aberta para isso. "


8. Abduction, que Lautner filmado entre The Twilight Saga: Eclipse e as duas séries finais do Breaking Dawn foi o personagem mais difícil de data para 19 anos. Ou foi Breaking Dawn. Um deles. "Este filme eu implantado como um actor do que eu tinha mostrado antes. Foi perfeito antes do alvorecer em Breaking Parte 1, especificamente meu personagem, ele se torna muito emocionante e muda muito. Agora, esta foi de longe o personagem fez-me mais como ator, e foi ótimo com o justo antes Abduction. Portanto, esta foi uma grande experiência, o que levou a isso. "

0 comentários:

Postar um comentário