quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Taylor Lautner cheio de ação!

Em meio a tantas promoções de ‘Abduction’ com Taylor Lautner, o que não falta são matérias sobre o assunto. Mas o que eu mais gostei nesta aqui, foi o reconhecimento no quanto Taylor Lautner, mesmo tendo apenas 19 anos, é maduro em suas entrevistas. Confiram a matéria que vale muito apena:




Você se lembra quando  as estrelas adolescentes não tinham direito à fala, soltas e propensas a cometer erros gloriosos em público?
Taylor Lautner não é daquela geração.






O  pequeno nerd  que cresceu em um pedaço musculoso entre os filmes de Crepúsculo um e dois tenta moldar  sua carreira como um cara inteligentes e de ação, como Matt Damon e Tom Cruise – e alguns relatos teriam Cruise como mentor do garoto, embora Lautner diz que eles realmente nunca se falaram.
Seja qual for o caso, com 19 Lautner já aperfeiçoou a arte da entrevista os mais antigos, assim como Cruise sabe perfeitamente – ser perfeitamente educado, dizer que tudo está bem, mas não dizer muito sobre nada.
Ele está trabalhando como um profissional sobre o lado comercial das coisas, também – formando uma produtora chamada Taylor  Made entretenimento com  seu pai Dan.
O  primeiro filme dele é Abduction, que só aconteceu para ser o primeiro grande teste de Lautner em interpretar fora do personagem  lobisomem Jacob em ‘A Saga Crepúsculo’.
É Lautner no cartaz (fazendo o seu melhor mini-Bourne) e é Lautner em praticamente todas as cenas do filme sobre um garoto, Nathan, que encontra uma foto de si mesmo como uma criança em um site de pessoas desaparecidas e é forçado a ir atras da verdade.
“Desde a primeira vez que ouvi o script, eu sabia que eu queria que esse para ser o meu próximo filme,” Lautner diz. “É uma grande história e personagem  é cercado por ação e um monte de coisas interessantes.”

Com elementos de ação, drama, romance (com Lily “Filha de Phil” Collins) e comédia teen, Abduction é um teste abrangente de habilidades para Lautner – ainda uma incógnita dado ao fato que  Crepúsculo não exatamente exigia muito alongamento.
“Ele me desafiou  como ator”, ele concorda.
“Eu tinha um monte de coisas emocionais para  fazer, e então tinha a ação,  tinha o romance. É um mistério legal. Há um monte de voltas e mais voltas, enquanto Nathan está tentando descobrir quem ele é  e o que realmente está acontecendo. ”
Lautner não pode decidir qual era mais difícil – o emocional ou o físico. “Emocionalmente, bem quando Nathan descobre que ele não é quem ele pensa que é e seus pais não são nem mesmo seus pais, é meio difícil. Gostaria de tentar dar um passo para trás e dizer, ‘OK, se eu descobrisse isso tudo hoje na minha vida real, o que eu faria, para onde eu iria a partir daqui? ‘”, diz ele.
“Então, no lado físico, havia um monte de acrobacias muito legais que exigiam muito treinamento.”
Ação parece ser o lugar onde uma primeira excursão como Abduction tenta  posicionar  Lautner. Mas, ele diz: “Eu não quero fazer a mesma coisa outra e outra vez”.
“O sonho de um ator é ser capaz de desafiar-se com uma variedade de papéis diferentes. Este filme fez sentido para mim porque é completamente diferente de Jacob e da franquia Crepúsculo. Então, depois disso eu espero fazer algo completamente diferente também.”
Depois de carregar o peso de um filme sobre seus próprios ombros jovens – dividindo , ao mesmo tempo com um elenco incrível, que serviu de  apoio, incluindo Jason Isaacs, Sigourney Weaver, Maria Bello, Michael Nyqvist e Alfred Molina – voltar para filmar os filmes finais de Crepúsculo parecia ser uma espécie de decadência, em termos de performance.
“Eu estou acostumado com a coisa de Crepúsculo, agora eu sei que os livros querem e eu sei onde o meu personagem deve estar -.. Só queremos levar os livros à vida, para os fãs, porque isso é exatamente o que eles querem ver Depois de cinco filmes, é muito mais fácil “, diz ele.
Mas os dias mais fáceis já se foram - as últimas partes, Breaking Dawn partes um e dois, já estão prontas e estarão nos cinemas até o final de 2012.
“É um pouco agridoce”, Lautner diz sobre se despedir da franquia. “É uma chatice. Foi definitivamente emocional quando terminamos de filmar. E agora a pensar que não vamos estar voltando para outro filme é realmente estranho.
“Quero dizer, nós vamos ser capazes de estar  promovendo-os pelo próximo ano e meio uns com os outros … Então, é triste isso, mas então é emocionante na outra extremidade que nós vamos  começar a ir e desafiar a nós mesmos a fazer coisas diferentes. ”
Lautner tem aprendido e acumulado conhecimento em sua adolescência – viajando pelo mundo,romances com celebridades  (Taylor Swift) e um mentor intrigante (Gus Van Sant).
O que ele poderia alcançar até os 30 anos?
“É diferente de pensar”, diz ele, balançando a cabeça. “Eu tento só viver um dia de cada vez e essa é a melhor maneira de passarpor isso, porque se você tivesse me perguntado três ou quatro anos atrás, se eu pensei que eu estaria sentado nesta cadeira, eu teria dito absolutamente não. Vamos ver.
“Um amigo meu uma vez me disse: ‘Quanto mais difícil você trabalhar, mais sorte você terá”.
“Isso definitivamente se aplica à minha vida






                                                              Fonte


                                                             

1 comentários:

Amei a materia, não tem como aumentar o tamanho da caligrafia.Bjus

Postar um comentário