terça-feira, 6 de setembro de 2011

Taylor fala sobre os sentimentos de Jacob Black

Taylor Lautner é um rapaz bastante sentimental, em nova entrevista o astro de Twilight diz que isso as vezes o atrapalha. Você acha?

Em nova entrevista, Taylor disse que não conseguiu expor toda a ira que o personagem Jacob apresenta, isso porque ele é bastante calmo!

Taylor Lautner é um cara emocional, em nova entrevista ele disse que não pode se relacionar com o intenso desgosto que Jacob passa durante Breaking Dawn.

Taylro, 19 anos, falou sobre seu personagem em entrevista a Seventeen!

“Eu posso me relacionar com os sentimentos de Jacob em Breaking Dawn”, diz ele. ”Quando ele recebe o convite para o casamento, ele não consegue lidar com isso muito bem. Eu acho que qualquer um agiria assim. Se eu estivesse apaixonado por uma garota e ela me disse queestava se casando com outra pessoa, seria esmagador. Isso é o que ele faz. Ela destrói Jacob. ”


O que vocês acham Twihards, Taylor conhece os sentimentos do seu personagem?

Fonte


0 comentários:

Postar um comentário