domingo, 11 de setembro de 2011

Kristen fala de Amanhecer e Branca de Neve para a Tele5

Em nova entrevista concedida ao Tele5, Kristen fala novamente sobre seus últimos projetos, como o quanto Crepúsculo mudou sua carreira, e que ninguém esquecera esse fenômeno, Branca de Neve, o vestido de casamento de Amanhecer, e fala novamente sobre casamento, que para ela, não é preciso papéis para confirmar uma união com outra pessoa, e ama a idéia de felizes para sempre.


TELE 5: Como os 'filmes Crepúsculo " afetam a cultura pop do cinema?

Kristen: As pessoas nunca vão esquecer Crepúsculo. Filmes que ficam com você assim são raros. E nós inspiramos muitos filmes novos. Espero que eu vou seja capaz de ser parte de alguns.


TELE5: Conte-nos um pouco de 'Amanhecer'. Há um casamento, lua de mel ...

Kristen: Foi muito bom interpretar este amor inabalável. Anteriormente, houve momentos em que você tinha que saber se os dois iriam fazer isso. Desta vez, eles estão incrivelmente próximos, como uma família. Bella e Edward não são apenas amantes, mas profundamente ligados. Eles são casados, está feito. E é ótimo ver como lidam com seus problemas. A crise, se eles vão ter sua filha ou não. Bella nunca foi tão vulnerável. E ele nunca esteve tão irritado. Desta vez tudo é um pouco mais sério e sombrio.

TELE5: Você se mudou ao longo dos anos?

Kristen: Para mim é realmente grande coisa chegar ao fim. Minha carreira foi muito esbaforida. Agora eu posso fazer uma pausa e me perguntar: "Onde eu estou agora? Como me sinto? Onde eu quero ir?" Eu não estou acostumado a isso.

TELE5: O que faz um herói a seus olhos? Sabe um na vida real?

Kristen: Um herói quer mais do que apenas uma busca narcisista de felicidade. Taylor, por exemplo, é uma pessoa tão incrivelmente apaixonada. Ele tem uma personalidade mais forte do que a maioria das pessoas que eu conheço. Tenho certeza que na situação certa ele iria se comportar como um verdadeiro herói.

TELE5: Em 'Crepúsculo' e logo em 'Branca de Neve' você gasta muito tempo na floresta, profunda e escura. Que perigos espreitam por lá?

Kristen: Branca de Neve e Bella são naturalmente muito diferentes. Mas existem alguns medos muito específicos que as duas partilham. Eu acho que ambas são heroínas clássicas. E ambas enfrentam seus medos.

TELE5: Você usaria vestido de casamento de Bella na vida real?

Kristen: Eu adoro o meu vestido de noiva. Eu o amo. É muito clássico. Eu sinto isso muito a sério e bonito e requintado. Eu gosto quando as cerimônias têm um toque nostálgico.

TELE5: Você teve a palavra no desenho do vestido?

Kristen: Um pouco. Havia muitos tomadores de decisão envolvidos. A coisa toda foi um assunto enorme. Mas havia algumas coisas que foram particularmente importantes para mim. Aquelas que eu insisti.

TELE5: Qual a sua opinião sobre o casamento?

Kristen: Eu não sou tão interessada em me casar. Eu não acho que seja errado, mas eu simplesmente não sinto isso. Pode ser algo maravilhoso. Mas é sem sentido se você não acredita nele. Eu não preciso de uma certidão de casamento, a fim de me sentir conectada com alguém. Que certamente tem algo a ver com a forma como eu cresci. Eu não sou uma fã de casamento, eu sou uma fã de pessoas. Eu amo a idéia de duas pessoas estarem juntas para sempre. Eu sou muito piegas e sentimental.


0 comentários:

Postar um comentário