domingo, 11 de setembro de 2011

Elizabeth Reaser: O casamento de Bella e Edward foi o mais lindo de todos!

the twilight saga
Elizabeth ainda revela o que o tornou [o casamento] tão especial. Não, não o vestido de Kristen! Você nunca vai adivinhar!
Se você pensou que os casamentos de Kim Kardashian e Kate Middleton foram os únicos top, pense novamente! HollywoodLife.com falou com a atriz Elizabeth Reaser de Crepúsculo, em uma exibição especial no dia 08 de setembro, do novo documentário da TIME /HBO, Beyond 11/set e ela não conseguia parar de delirar sobre as núpcias de Robert Pattinson e Kristen Stewart na tela. A linda morena ainda revelou o motivo improvável que o tornou tão perfeito!
“É o casamento mais lindo que eu já estive,” Elizabeth disse-nos na abertura da exposição de Marco Grob, TIME Portrait Series. “E eu não quero desprezar todos os outros casamentos que eu fui na minha vida.”
Mas o que o tornou tão perfeito? Acredite ou não, a Mãe Natureza!
“Foi tão lindo e a chuva fez as coisas pareceremLink bonitas”, disse ela. “A luz foi impressionante e as flores, quero dizer – há certas coisas que eu não posso dizer… Eu não posso dizer mais nada.”
Fonte: foforks / Fonte




0 comentários:

Postar um comentário