segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 7


Capítulo 7


POV ALICE


Os movimentos eram suaves e calmos mais depois de um giro senti meu corpo pender e se desequilibrar ..foi quando mãos fortes me seguraram ..só depois de alguns segundos me obriguei a abrir os olhos ...e deparei com o olhar mais maravilhoso que já tinha visto..o olhar do homem mais lindo existente na face da Terra...

Seus olhos me olhavam com uma intensidade e com um misto de ternura e desejo... sua respiração estava acelerada assim como a minha ficou...
A atração que existia naqueles olhos em mim era muito forte como um imã me sentia puxada pra mais perto dele...

Nossos rostos foram se aproximando lentamente até que nossos lábios se colaram... meu corpo inteiro se arrepiou..foi uma sensação maravilhosa ter nossas bocas coladas num beijo lento mais completamente delicioso...

Em pouco tempo minha boca já se abria dando passagem pra sua língua e ele mergulhou com ela em minha boca.. travamos uma dança entre nossos lábios que se moviam rapidamente... Me agarrei a seu pescoço e no mesmo instante seus braços me enlaçaram me puxando de encontro a seu corpo...
Era intenso.. maravilhosos.. mágico... E estava me acendendo por completo...
Mais em minutos fui do paraíso ao inferno... foi como se me jogasse um balde de água fria!
Um som completamente irritante e na hora errada de risadas,nos fez parar o beijo...
Seus olhos ardiam e os meus refletiam nos dele com a mesma intensidade...
Ele me soltou levemente contrariado e nos afastamos sem jeito...
Cumprimentei a meninada e as coloquei pra aquecer... lógico que os murmurinhos não cessaram de imediato mais ainda sim tentei disfarçar...
Andamos até o lado de fora da sala ainda calados... eu não sabia o que dizer... Minha cabeça estava dando voltas.. mais nada saia de meus lábios o silêncio foi quebrado por ele...
_è melhor eu ir andando.. antes que elas me coloquem pra fazer aula e vestir colam... - não pude deixar de sorrir com seu jeito brincalhão, mais ainda tinha desconforto em sua face...
_è já esta na minha hora também.. - baixei a cabeça e uma vergonha me preencheu...
_Olha Alice me perdoe pelo.. uhm beijo.. eu..não pude resistir...sinto muito se te deixei numa situação desconfortável... Eu não queria forçar a barra de jeito nenhum, ainda mais no seu local de trabalho... - ele disparou a falar...
_È realmente esse é meu local de trabalho e se no lugar das crianças fosse outra pessoa eu estaria em maus lençóis – falei seria... mais vendo sua expressão não pude deixar de cair na risada...- _Não ..tudo bem ..não tem problema...estou brincando...aconteceu..e não temos que lamentar...
_UFA você me assustou agora!!!Então isso quer dizer que me perdoa?-Falou em tom brincalhão..
_Não tenho nada pra perdoar.. aconteceu!!!
_Então se eu te convidar pra sair comigo você aceita?
_Hum me deixa pensar.... - coloquei o dedo no queixo e andei de um lado pro outro fingindo pensar... ele cruzou os braços fazendo cara de indignado...
_Eu aceito mais com uma condição...
_Condição? – foi à vez de ele andar de um lado pro outro fingindo pensar... _O que quiser!
_Então eu vou ver se arrumo hum colam do seu tamanho!-
_O que?!!- soltei o riso vendo sua cara de preocupado....
_Estou brincando!!! Eu aceito sair com você sim!
Ele me pegou num abraço de urso me erguendo e me girando no alto... e rindo não pude deixar de rir também.
Estávamos parecendo duas crianças... e por falar em crianças...
_Hei... ahm... Emmett... as crianças...
_Ah...
Ele riu agora sem jeito e me colocou no chão.. quase me desequilibrei novamente, mais ele me segurou...
_Estou ficando bom em segurar você...
_Engraçadinho!
_Agora me deixa ir pra minha aula!!
_È e eu tenho que ir ao trabalho! –suspirou pesado... e veio me dar um beijo de despedida... e depois de muita duvida sobre onde seria o beijo ..acabou me beijando no rosto e saindo..
Depois de alguns passos ele se virou e disse...
_Eu volto depois pra combinamos nossa saída!
Assenti com um movimento de cabeça e ele seguiu seu caminho...
Voltei para a sala e estava com um misto de alegria e ansiedade... alegria por tê-lo beijado e ansiedade por ter aceitado sair com ele...
Comecei a aula e o dia com certeza ia demorar a passar...

POV EMMETT

Nem acredito que a beijei! Foi tão maravilhoso finalmente sentir seus lábios no meu... foi um beijo diferente de todos que já provei...e olha que já beijei muito nessa vida!
Senti-me tão feliz que mal pude me conter e quando ela disse que sairia comigo então!Parecia um menino que acabara de ganhar um presente a abracei forte e a rodei no ar... os dois rindo muito se ela não me lembrasse das crianças ali eu nem me daria conta, tamanha era a minha alegria.
Sai de lá com um sorriso enorme no rosto e parecia que tinha tirado um peso enorme dos ombros..
Agora eu faria de tudo pra tê-la em meus braços!
Cheguei ao escritório cantarolando e rindo mais que o normal, mais assim que cheguei dei de cara com minha secretaria um tanto quanto irritada...
_Bom dia minha querida Lívia!
-Bom dia senhor Cullen.. o senhor tem visitas...
_Visitas?
_Sim duas senhoritas te aguardam em sua sala e seu pai pediu pra que fosse até a sala dele quando chegasse...
_Me deixa ver quem são as senhoritas depois vou falar com meu velho, por que é provável que ele me arranque o coro pelo atraso...
Dei um beijo estalado em sua bochecha que a fez sorrir e entrei na minha sala...
Com o som da porta as duas me olharam na mesma hora..
E meu queixo literalmente caiu com as duas me olhando com olhos cobiçosos...
EU terei que rebolar pra dispensar essas duas daqui!
Mas é melhor sem reboladas, se não elas não saem! Pensei...
Karen a ultima mulher que passou pelas minhas mãos e Amanda a quem chamei de Alice bem na hora ‘H’!O que será que elas querem aqui?Só pode ser a minha perdição!
Vai ser hoje que vou começar a ensinar a minha ‘anaconda ‘ como se comportar e me obedecer, afinal sou eu quem tem que controlar meu corpo, não o contrario!
_Bom dia senhoras a que devo a honra da visita?- Perguntei e já me desloquei pra minha mesa, mais houve um protesto das duas por um comprimento mais apropriado...
Levantei-me e as cumprimentei com um beijo na mão e apesar de suas caras de desapontadas, não disseram nada...
_Bom eu precisava falar com você senhor Cullen ,mais em particular.A sua secretaria que não quis me deixar esperar sozinha ...- foi Amanda quem disse primeiro e fuzilou a Karen com o olhar...
_Mas acontece queridinha que meu assunto com Emmett é particular também, e de extrema importância...- foi à vez de Karen responder...
_Imagino a importância!-
_Bem vocês não precisam brigar por conta disso....e é uma pena,mais não poderei atender nenhuma das duas hoje...tenho uma reunião em menos de 5 minutos e ainda tenho que enfrentar um chefe zangado...
_Então se vocês me dão licença...
Elas me olharam com total descrença..e pra falar a verdade nem eu podia crer que as estava dispensando...
_Mas Emmett...
_Sinto mesmo ..mais realmente estou atrasado ...marquem uma hora com minha secretaria ...
Abri a porta e elas começaram a sair bufando e visivelmente irritadas...
Lívia parecia também não acreditar no que via.
Depois que as duas saíram do meu campo de visão, chamei minha secretaria em minha sala.
Deixei expresso pra que ela me livre das duas sempre que possível , a não ser em caso realmente em que fique comprovado que se trata de trabalho se não, quero distância...
Quando acabei de explicar ela me olhou preocupada...
_Você esta bem Emmett?Quer que chame um medico ..ou um exorcista? Por que realmente esse não é você!
_Muito engraçadinha dona Lívia , mas realmente estou bem e muito bem por sinal! Agora me deixa enfrentar a outra fera que me aguarda...
Sai em direção a sala de meu pai e mal entrei ele quis iniciar o sermão, mais logo me livrei dizendo que estava em reunião com a senhora Karen ...e coisa e tal e logo ele amansou...
O contrato que assinamos com ela realmente era muito importante pra empresa por isso meu pai deixou a bronca de lado..
O restante do dia pareceu durar um século pra passar...e quando finalmente o expediente acabou fui praticamente voando pro clube...
Não via à hora de encontrar a Alice novamente...era estranho,mais sentia falta dela e o beijo que demos rondou minha cabeça durante todo o dia...
Será que vou poder repetir o beijo?Ou melhor será que vou conseguir me segurar e não agarra-la?
Estava ansioso de mais pra pensar de forma coerente...Me troquei no vestiário e sai rumo a seu encontro..torcendo pra que ela realmente esteja lá...

0 comentários:

Postar um comentário