segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 5



Capítulo 5

POV de Emmett

Não me lembro quem foi a ultima mulher que fiquei mais de 10 minutos conversando. Acho que só minha mãe conseguia essa proeza.
Mas com a Alice me senti confortável e cada vez mais interessado no que falava. Eu queria conhecê-la por completo.
Com a maioria, ou melhor, com todas as outras era exatamente o contrario elas começavam a falar e eu logo as calava com beijo ou dispensando elas com alguma desculpa.
Por que será que sinto como se ela fosse diferente?Até meu corpo esta reagindo de forma estranha!Quando ela mencionou que era órfã e seus olhos espelharam sua dor, instintivamente enlacei sua mão na minha e a acariciei como se fossemos velhos conhecidos.
Quando finalmente me dei conta que segurava sua mão às retirei tentando disfarçar, mas fiquei de mau jeito pela situação. Esse não era eu.. estou ficando doente,não sei o que acontece comigo,mas cada atitude que tomo com essa mulher,parece diferente de todas que já tomei ou que tomaria com as outras.
A conversa entre nós fluiu tão bem que não nos demos conta do adiantado da hora.

Ofereci carona pra ela e mais uma vez me surpreendi comigo mesmo... não tive segundas intenções no convite queria apenas deixa-la em segurança em sua casa e desfrutar mais de sua companhia...
Realmente estava louco!
Assim que entramos no carro senti seu perfume mais de perto e meu corpo inteiro se acendeu... Só de pensar que estávamos sozinhos e longe de qualquer olhar.. a centímetros um do outro meu coração acelerou..
Liguei o som pra tentar me distrair, mais meu amigo em minha calça ficava cada vez mais apertado... como minhas mãos no volante que já estavam doendo em meu aperto...
Estava difícil me segurar... ela me explicou onde morava e seguimos em silêncio até lá.

POV de Alice

Estava sendo uma tortura essa carona.. e se não estiver muito enganada pra ele também esta sendo. Por que o aperto que suas mãos fazem no volante não é normal...
Ele ligou o som em uma musica qualquer e expliquei meu endereço e seguimos todo o percurso em silêncio...
Minha boca estava quieta mais meus pensamentos e meu corpo não...
Meu centro latejava e uma umidade imensa se formava em minha calcinha.. só de pensar no que eu queria fazer com esse homem nesse carro...
Ficar muito tempo sem sexo não estava ajudando.. minha mente estava muito pervertida e apesar de ter um pouco de consciência ainda, minha insanidade estava me enlouquecendo...
Mal percebi quando chegamos...
_Esta entregue senhorita... - sua voz pareceu mais rouca e me fez tremer de leve...
 _È chegamos... bom.. obrigado pela conversa e pelo lanche estava tudo muito bom..- confessei e meu rosto corou levemente...
 _Não precisa agradecer eu adorei sua companhia e espero que possamos repetir mais vezes..
 _Claro... - meu sorriso foi escancarado e fez ele sorrir também..
 Mais uma vez fomos nos despedir com um beijo no rosto e nossa confusão de lados nos deixou próximos e já não podia controlar minha respiração e a dele parecia como a minha.. meus olhos não conseguiam sair dos dele.. estávamos  nos aproximando suavemente quando escuto..
 _Alice é você? Menina já estava preocupada! – Jéssica tagarelava da janela...
 Afastamos-nos e senti um vazio enorme no peito e uma vergonha também me corroeu pelo quase beijo que demos...
 _è melhor eu entrar antes que minha amiga venha me buscar...
 _Então.. boa noite Alice...
 _Boa noite Emmett.. -nos beijamos no rosto novamente e sai do carro...
 Quando cheguei até a porta pra procurar a chave na bolsa, notei que ainda estava me olhando.. minha vontade era de correr e agarra-lo ali mesmo, mais me segurei temendo pagar um mico...
 Seu carro só arrancou quando fechei a porta do lado de dentro da casa...
 Suspirei profundamente... e Jéssica começou o interrogatório me tirando dos meus pensamentos..
 _Alice? Isso são horas? Já estava aqui morta de preocupação? Você estava ensaiando até agora? E quem te trouxe?
Sai andando e subi as escadas sem responder nenhuma de suas perguntas...
 E ela seguiu me interrogando até meu quarto.. coloquei minha bolsa num canto e me joguei na cama... ela sentou cruzou os braços e esperou até que eu falasse finalmente se calando...
 _estava ensaiando, depois fui comer um lanche com um amigo... ficamos conversando... perdi à hora.. ele me deu uma carona ...e fim...
 _Amigo? Carona? .. que amigo mulher me conta????è gatinho? Vocês ficaram?
 _Jess amanhã nos conversamos esta bem? Preciso dormir me levanto cedo, amanha te conto o que quiser saber...
 _você vai me deixar curiosa até amanhã?- ela fez bico se fingindo de emburrada...
 _Vou sim... você esta merecendo um castigo por ser estraga prazer...
 _OMG então atrapalhei?! Me conta Alie please???
 _NÃO.. boa noite Jéssica.. - empurrei ela porta a fora e fui tomar um banho...
 As imagens desse dia não saia da minha cabeça... a voz... o sorriso... o olhar dele... aquele corpo...
 Não podia ficar desse jeito.. não posso me envolver com ninguém agora mais meu corpo não queria entender isso.. suplicava por um toque um carinho...
 Rolei na cama por horas sem conseguir dormir... e apesar de ter conversado bastante com ele não sabia quase nada de sua vida e uma duvida me perturbou muito ainda tirando meu sono por um tempo.. será que ele tem namorada? Um homem lindo daquele solteiro? Impossível.. ou não?
 Quando finalmente dormi sonhei com ele e dessa vez o sonho foi ainda mais erótico... Mais intenso e me deixou ainda mais confusa...
Levantei em uma situação lastimável novamente... E antes da hora que normalmente acordo... Tomei um banho e escapuli antes da Jéssica levantar...
Fui caminhando até o clube... Tentando por meus pensamentos em ordem...

POV de Emmett

Nos quase nos beijamos... Quase... Por muito pouco ... Eu não provei aqueles lábios deliciosos... Bom imagino que sejam deliciosos...
Meu corpo estava em chamas... E minha vontade de agarrá-la só aumentou e se for ver por esse lado, foi bom eu não tê-la beijado por que não ia conseguir me segurar e iria agarrá-la ali mesmo...
Ainda não sei por que, mais sinto que ela mereça mais que simples amasso dentro do carro...
Realmente essa mulher me deixa confuso...
Cheguei a meu apartamento ainda com o corpo ardendo de desejo tomei um banho frio cai na cama e custei a dormir.. Não conseguia parar de pensar nela Alice.. Tão linda... E eu nem peguei o numero do telefone dela!
Estou ficando lerdo de mais!
Sonhei mais uma vez com ela e acordei dessa vez pior que das outras vezes... não acordei duro acordei literalmente molhado... melecado... Meu liquido estava em toda minha cueca...
Me senti um adolescente que nunca viu mulher e que sai gozando por qualquer coisa...
Fui tomar um banho e acabei jogando minha cueca fora... minha empregada já vê muita coisa errada por aqui, mais ver minha cueca desse jeito eu tendo passado a noite sozinho.. ia ser um mico pra minha pessoa..
Vesti-me já pensando em passar no clube pra vê-la e tentar aplacar um pouco dessa vontade que sinto de estar com ela, mais meu celular tocou e pra meu total desespero era meu pai..
 _Fala velho...
 _Olha o respeito rapaz...
 _Desculpe papai, ou melhor, senhor Cullen...
 _Emmett sem brincadeiras.. tenho uma missão pra você
 _Diga... Qual a missão que fez o senhor me ligar tão cedo?
 _Tem uma empresaria que vai estar na cidade apenas essa semana pra fechar um negocio com a gente e eu não poderei estar presente na reunião, pois você deve saber que eu e sua mãe estamos viajando...
 _sei sim...
 _Então eu quero que resolva tudo com ela e faça de tudo pra que ela assine o contrato com você...
 _Pode deixa que resolvo tudo...
 _Emmett essa conta é importante pra nós não perca... e respeite-a é uma mulher casada!
 _Pode deixar senhor Cullen cuidarei de tudo!
 Ele me passou todas as instruções e depois de quase meia hora no telefone desligou...
 Falou tanto pra eu respeitar a mulher por ela ser casada que já imagino que deve ser ou muito gostosa ou muito baranga...
 Nem pude passar no clube tive que ir direto ao hotel onde a tal poderosa estava hospedada... cheguei e já me mandaram subir até a cobertura....
 Ela realmente deve ser importante, pois esse é um dos mais luxuosos hotéis da cidade...
 Cheguei e um mordomo abriu a porta.. e me levou até uma sala ampla e bem sofisticada...
 Pediu que eu aguardasse que a madame vinha em seguida...
 Minutos depois ouço uma voz bem sexy dispensar o mordomo e a figura da distinta mulher casada apareceu em minha frente...
 Fiquei de queixo caído.. a mulher era um avião.. e estava vestida com uma roupa que deixava todos os seus ‘atributos’ em evidencia...
 Seios fartos... pernas grossas e um bumbum arrebitado... tudo isso num micro vestido vermelho colado no corpo...
 Ela se aproximou acho que percebeu meu olhar embasbacado e estendeu a mão me cumprimentando...
 _Você deve ser Emmett Cullen...
 _Sim e você a Senhora... - antes de terminar a frase ela me cortou...
 _Pode tirar o senhora e me chamar apenas de Karen...
 _Como quiser Karen...
 Pediu que me sentasse e ela fez o mesmo, mais seu movimento foi perturbador... seu cruzar de pernas me deixou excitado e meu amigo em minha calça ficou em alerta total... tive impressão de ela erguer ainda mais a barra do vestido deixando as cochas ainda mais a mostra...
 Emmett você precisa se controlar!! Se fizer besteira seu pai te mata! E lembra da Alice tem que se controlar se quiser conquistá-la!
 Ela estava me provocando... Umedecendo os lábios com a língua enquanto eu falava sobre o contrato... E suas pernas eram cruzada e descruzada varias vezes...
 È dessa vez que vou por inferno!

0 comentários:

Postar um comentário