sábado, 24 de setembro de 2011

Bruno Mars mostra o lado mais sombrio do amor em “It Will Rain”

Ja postamos aqui uma grande novidade do site agora temos outra. Uma pequena entrevista do Bruno Mars a Billboard, além de novidades de ‘Amanhecer’.

Bruno Mars falou exclusivamente à Billboard.com e contou os detalhes sobre seu novo single “It Will Rain” que está na trilha sonora de Breaking Dawn. Em sua entrevista, Bruno descreve a música como um jeito de mostrar o lado mais escuro do amor … mas o mais importante, ele também revela “Eu sou Team Bella todos os dias!”
Nós gostamos desse cara. Nós gostamos muito dele.
ENTREVISTA DE BRUNO MARS A BILLBOARD.COM
Poucas horas após anunciarem que a música ‘It Will Rain’ de Bruno Mars estará na trilha sonora da ”Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ , ele já estava falando sobre ir a premiere do filme.

“Será que eu devo usar uma camisa do Team Jacob ou uma camisa do Team Edward?”, Brinca o cantor/compositor. “Você sabe o que? Eu sou Team Bella todos os dias.”
Co-escrito e produzido com o Smeezingtons (Marte, Philip Lawrence Levine e Ari), Mars tinha vindo trabalhar sobre o que se tornaria “It Will Rain” na estrada antes de começar a chamada para contribuir para a trilha sonora. Ele diz que “depois de ver o filme, pensei que seria um ajuste perfeito.”
“It Will Rain” será lançado globalmente em 27 de setembro, para venda exclusivamente via iTunes (exceto no Reino Unido, que vai ter a música no início de novembro). Em 26 de setembro, a Trilha Sonora da Summit/ Chop Shop/ Atlantic, devido 08 de novembro, será revelado.
Mars diz que “‘Os filmes de ‘Crepúsculo’ para mim (são) uma história de amor. Mas é uma história de amor escura. E eu acho que a melhor maneira de descrever a canção é:.. É o lado mais sombrio do amor eu acho que resume muito bem. ”
“It Will Rain” “começou comigo e com o violão”, diz Mars “, e eu só tinha essa melodia na minha cabeça e, basicamente, a coloquei depois que eu vi o filme.”
Mars tem sorte de ver “a maior parte do filme” para que ele “poderia pegar a vibe e sentir para onde estavam indo com ele.” Mas, ele não sabe (ou não divulgou), onde a música vai ser ouvida no filme em si. “Eu não tenho idéia! Por enquanto não é depois dos créditos. Espero que seja em uma (cena) bom!”
Mars diz que “It Will Rain” é destinado apenas para a “Saga Twilight: Breaking Dawn” trilha sonora e não para o seu segundo álbum on-the-horizon. “Eu pessoalmente acho que fiz isso para a Soundtrack do filme, é para a Breaking Dawn Soundtrack’”, diz ele. “Isto não é para o meu álbum”.
Seu primeiro álbum, “Doo-Wops & Hooligans”, estreou em número 3 na Billboard 200 em 2010 e já vendeu 1,3 milhão de cópias nos os EUA de acordo com a Nielsen SoundScan. Os dois primeiros “Twilight” soundtracks hit número 1 na Billboard 200, enquanto o terceiro, “Eclipse”, chegou a No. 2 no ano passado. Coletivamente, eles mudaram 4,5 milhões em os EUA.
Poderíamos ver uma colaboração no futuro entre Mars e a estrela de “Crepúsculo” Robert Pattinson? Este último tem sido notícia após rumores dizendo sobre como ele estava trabalhando em seu próprio álbum.(Acontece que ele não está “trabalhando em nenhum álbum agora.”)
Não descarte-o: “Por que não”, diz Mars. “Eu estou disposto para qualquer um que quer trabalhar e pensa que eu posso contribuir.”
                                                      Fonte
                                             

0 comentários:

Postar um comentário