sábado, 24 de setembro de 2011

5 cenas incríveis que você não pode perder em “Sem Saída”

Alguns sortudos já tiveram a oportunidade de assistir ‘Sem Saída’ (Abduction), novo filme de Taylor Lautner que estréia hoje. E a Capricho separou 5 cenas na qual você não pode perder, mas ATENÇÃO, contém spoilers:

1. Sério! Prepare-se para a primeira cena do filme! Taylor já aparece tããão lindo. Aliás, ele andando deitado em cima do capô de um carro é tipo para matar qualquer fã.


2. Fique ligada na cena em que Taylor aparece deslizando num telhado de vidro de um estágio de beisebol. Numa entrevista para a CAPRICHO, ele contou que esta foi a cena que ele mais gostou de fazer. A gente sabe porque, né? Tay ama fazer as cenas mais perigosas sem precisar usar dublês!
3. “Sem Saída” não tem nada a ver com a saga “Crepúsculo”, mas existe uma cena em que você vai poder matar um pouquinho da saudade do personagem Jacob: quando Tay anda de moto. Lindo!
4. Quer perder o fôlego também? Fique de olho na cena em que Taylor e Lily tentam escapar de uma explosão e se esconder dentro de uma piscina. Ufff, que calor, hein?
5. Você não pode perder o primeiro beijo de Taylor e Lily no filme. É impossível não se apaixonar pelo casal!


                                                     Fonte

                                                

0 comentários:

Postar um comentário