sábado, 6 de agosto de 2011

A vida de Taylor Lautner em fotos.

O site da Glamour Magazine fez uma matéria contando(resumindo) a vida de Taylor
Delicius
Lautner, em fotos. A matéria ficou muito legal confiram:
Nascido em 11 de fevereiro de 1992, filho de Deborah que trabalha em uma empresa de software e de daniel, piloto.
Para ver mais Clique em Mais Informações 

 
Taylor, que é de descendência alemã, frances, holandes e de americanos nativos, cresceu em Michigan com sua irmã mais nova, Makena, que fica de fora dos holofotes.
Taylor teve sua primeira aula de karate com 6 anos de idade- aparentemente amou.Ganhou alguns campionatos mundiais de juniores e apesar de parecer ter uma carrira promissora no karate,seu menot sugeriu que ele começasse a atuar.

Ele fez debut no cinema em As aventuras de Sharkboy and Lavagirl in 3D, onde ele representava o Dharkboy. Tay passou 3 meses filmando no Texas, mas o filme não foi bem recebido. A estrela de Taylor ainda não havia brilhado.
Depois de fazer algumas partes pequenas na TV, Taylor conseguiu o papel de Eliot Murtaugh na comédia de Steve Martin,Doze é demais 2. Este filme também foi muito criticado, mas Taylor estava começando a fazer um nome (pequeno) para si mesmo, e foi nomeado no Young Artist Awards 2006.
Depois,Taylor se tornou o filho de Christian Slater. Bem, não realmente. Mas Christian interpretou o pai de Taylor, no breve drama de TV My Own Worst Enemy.

Mas foi com a série de vampiros Crepúsculo , que se deu sua descoberta. Apesar de não ter ouvido falar dos livros mais vendidos, Taylor foi para o casting aberto para o papel de Jacob Black, em Oregon e leu suas falas, com Kristen Stewart, que já tinha sido escolhida. Ele ficou com o papel – mas a desvantagem era que ele tinha que usar uma peruca para o primeiro filme inteiro.
Apesar de obter uma indicação ao MTV Movie Award por seu papel em Crepúsculo, Taylor teve uma batalha em suas mãos quando ele foi para o segundo filme, Lua Nova. Inicialmente, o diretor Chris Weitz queria escolher outro Jacob devido à sua aparência física que mudaria muito.
Em uma tentativa de manter o seu papel, Taylor treinou bastante, ganhando 30 libras de músculos entre os filmes. O novo visual de Taylor levou a co-estrela Robert Pattinson a brincar: “. Eu o vi e pensei: ‘Jesus, eu vou ser demitido’”
2009 não foi um ano ruim para Taylor, ele ganhou o Melhor Performance Breakout Masculino no Scream Awards e se tornou o ator teen mais bem pago de Hollywood.Lindo0!
Taylor é relativamente frugal com sua fortuna – embora ele seja um fã de carros rápidos, incluindo o seu BMW 5.
Apesar dos rumores de romance entre os co-estrelas de Crepúsculo Kristen Stewart e Robert Pattinson, mas a atriz também tem fortes sentimentos por Taylor. “Eu amo aquele garoto. Eu faria qualquer coisa para ele. Eu mataria por ele, literalmente, “ela disse.
Taylor estava se tornando uma personalidade quente e uma pessoa que esteve de olho nele foi Selena Gomez. “Eu fui para Vancouver pensando que eu estava indo para me concentrar no meu trabalho, mas ao invés disso eu comecei a conhecê-lo, e acabou sendo a melhor coisa”, disse ela. “Ele é tão doce. Taylor me fez tão feliz. eu não sabia que eu poderia ser tão feliz. Você provavelmente pode ver pelas fotos! Meu sorrindo é tão grande. “Seu relacionamento não durou muito, embora continuem amigos.
O sucesso da saga Crepúsculo levou Taylor a assumir outros projetos de atuação. Estes incluíram a reprodução de um atleta da escola, ao lado de Taylor Swift (mais sobre ela mais tarde), no Dia dos Namorados, comédia romântica.
 Taylor Lautner se ligou a Taylor Swift, sua homônima em novembro de 2009, mas manteve-se reservado sobre a natureza do seu romance. Quando perguntado por um grupo de jornalistas sobre o assunto, ele disse: “Vocês têm visto cada movimento que eu faço, então eu acho que vou deixar isso para você decidir.” Infelizmente, não era para ser e o par seguiu caminhos separados em dezembro do mesmo ano.
Taylor voltou às suas raízes com o karate , quando ele foi anfitrião do Saturday Night Live. Ele decapitou um manequim de Kanye West por ser “amigo próximo” de Taylor Swift no MTV Music Awards, antes de uma voz aguda (destinado a ser Swift) dizer: “. Você é o homem mais corajoso que eu já conheci”.
O que aconteceu com seu relacionamento, a química Taylor & Taylor era óbvia e seus beijo na tela foram nomeados para Melhor Beijo do MTV Movie em 2010. Eles por pouco não ganharam de Kristen Stewart e Robert Pattinson, que venceram pelo segundo ano consecutivo.
Bem como seus músculos ondulando e atuando Taylor, foi elogiado em Lua Nova – e ele ganhou o Prêmio de melhor ator coadjuvante no Peoples Choice em janeiro de 2010.
Taylor reprisou seu papel como o lobisomem Jacob Black em Eclipse 2010, que tornou-se o 36o filme de maior bilheteria de todos os tempos.
Taylor assume o seu papel primeiro papel principal em Abduction com Lily Collins. O centro do suspense sobre um adolescente que descobre que seus pais não são quem pensou que eram.
E, após as filmagens terminaram, Taylor estava ligado a Lily. “Lily disse a amigos que ela não estava querendo se apaixonar, mas logo percebeu que tinha fortes sentimentos românticos”, disse uma fonte.
Em novembro deste ano vem o filme Crepúsculo, penúltimo a chegar a tela grande, com o lançamento de Breaking Dawn. Só o tempo dirá qual o caminho que seguirá Taylor depois, mas o que é certo é que nós estaremos assistindo.


0 comentários:

Postar um comentário