sábado, 27 de agosto de 2011

Taylor chega ao México dia 30!

CIDADE DO MÉXICO (26/AGO/2011) - Com a estréia do filme Abduction ('Sem Saída' no Brasil), Taylor Lautner, o protagonista da história, visitará o país, onde permanecerá por dois dias.

Através de um comunicado a imprensa, a 'Corazón Films' informou que Lautner irá visitar a Cidade do México nos dias 30 e 31 de agosto para promover o lançamento de seu novo filme.

O ator teen começou sua carreira quando seu treinador de artes marciais o incentivou a fazer um "casting" para uma popular cadeia de hambúrguers em Los Angeles.

Suas primeiras aparições foram em "Shadow Fury", em seguida ele participou do "Barnie Mac Show" e da série "My wife and kids".

Taylor também atuou em "Crepúsculo" e "Lua Nova", o que gerou uma legião de fãs não só nos Estados Unidos mas também no México.



O filme, que chega ao cinema nacional (do México) dia 2 de Setembro, fala sobre alguns fatos na vida de "Nathan Harper" (Taylor Lautner), que percebe que está vivendo a vida de alguém que não é ele quando encontra em um site de pessoas desaparecidas uma foto de si mesmo, apartir daí seus medos mais tenebrosos se tornam realidade.

Em "choque", ele nota que seus pais são falsos, e que sua vida é uma mentira cuidadosamente fabricada para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele poderia ter imaginado.

Justo quando começa a reconstruir sua verdadeira identidade, "Nathan" se depara com uma equipe de assassinos treinados, forçando-o a fugir com a única pessoa em que ele pode confiar "Karen" (Lily Collins).

E é desta maneira, o diretor do filme apresenta "Nathan" e "Karen", tentando fugir de um exército de assassinos e agentes federais.

Com seus rivais se aproximando o jovem percebe que a única maneira de sobreviver e resolver o mistério de seu pai biológico é parar de fugir e resolver o assunto com suas próprias mãos.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário