terça-feira, 16 de agosto de 2011

Kristen deveria interpretar Patti Smith no filme ‘Just Kids’?

A lenda do rock Patti Smith jogou o mundo literário no fogo ano passado com suas memórias Apenas Crianças, um olhar de saudades da amizade dela com o falecido fotógrafo Robert Mapplethorpe. O livro narra em sua maioria os seus anos em Nova York antes de sua fama como poetisa do punk de meados dos anos 60 para meados dos anos 70 – antes de Cavalos ter revolucionado rocha Ginsbergian. Agora palavra é que Smith está adaptando o vencedor do National Book Award em um roteiro com escriba Gladiator John Logan. Quem deve jogar a senhora inimitável na tela grande?

Vamos classificar os nossos três principais candidatos, não é? Estamos à procura de um tespiano de cerca de 20-30, que pode telegrafar a alma de um artista. As escolhas podem ser finas.

3. Kat Dennings
Agora a bomba Nick e Norah é um pouco volupstuosa e vampy para o corte de camisas de homem e suspensórios, mas eu suspeito que um espartilho inteligente pode ser feito. Eu estou interessada em ver mais lados de Dennings do que da garota inteligente cavaleira que é legal demais para falar com você. Eu quero ver ela proclamar, caramba, em um ataque tonto. Sua versão de “Because of the Night” certamente traria patronos CBGB de joelhos.

2. Kristen Stewart
Diga o que quiser sobre a moça de olhos sonolentos atualmente levando uma muda Cullen, mas Stewart olhou maldita voando em The Runaways. Quando dado um diálogo sincero, ela é uma ótima atriz também (veja: Adventureland). Apesar da voz rouca de Patti Smith e a presença de palco elétrica, que seria um desafio para Stewart, ela é uma escolha óbvia graças seu ar natural, uma combinação de ranzinza e tímida.

1. Cate Blanchett
Blanchett possui aquela habilidade misteriosa para transmitir não apenas de gênero ou qualquer sotaque, mas praticamente em qualquer idade. Se você não pode acreditar no quão convincente e legal, ela foi como um jovem Bob Dylan na ridiculamente estúpidos I´m Not There, imagine como ela seria feroz como o Smith drag-in-drag, uma mulher que sempre ostentou o poder de fogo de um Gorgon, o desprezo do próprio Dylan, e a chamada de um pássaro demônio mitológico. Blanchett tem o nervo – e as maçãs do rosto.



Fonte


0 comentários:

Postar um comentário