segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 2


CAPITULO 3

POV de Alice


Mais um dia de batalha se inicia... é minha primeira semana em Londres... Por sorte arranjei trabalho e lugar para treinar...
 Meu nome é Alice sou bailarina e estou em busca de um grande sonho de conseguir uma bolsa em uma das melhores academias de dança do mundo...
 Por isso estou aqui, morando com minha amiga Jéssica..
 Sou brasileira e tenho 25 anos batalho desde criança por um lugar no mundo competitivo da dança... Arranjei uma fada madrinha quando tinha 5 anos e ela me despertou o amor pela dança...
 Sou órfã deixada ainda bebê em um orfanato do interior de São Paulo.. Foi lá que conheci Catarina minha fada madrinha... ela dava aulas as órfãs e a primeira vez que a vi dançar descobri que era aquilo que queria pra mim...
 Ela tinha um problema que não a deixou engravidar, por isso virou minha tutora e me ensinou tudo que sei.
 Ela me dizia que eu tinha o dom pra dança por isso me incentivou e me ajudou a conseguir chegar onde estou... Já viajei o mundo com uma peça da escola de Nova York onde acabei estudando graças a uma bolsa e a ajuda de Catarina...
 Só que com o tempo a escola fechou os donos faleceram e os herdeiros resolveram transformar a escola em boate visando lucros... E ficou difícil conseguir outra por lá do mesmo nível...
 Hoje estou só, minha amiga e mentora, faleceu há alguns meses... Ela viria pra cá comigo, mas ficou muito doente e não resistiu...
 Antes de morrer me fez jurar que não ia desistir nem por um minuto sequer de correr atrás de meus sonhos... E eu prometi e aqui estou... batalhando pra conseguir me manter e avançar na minha carreira que é o que tenho de mais valor ....meu amor pela dança é minha vida...e vivo minha vida pela dança!
 Consegui marcar minha audição pra daqui três meses por isso tenho que ensaiar muito, minha sorte é que consegui uma vaga pra dar aulas para crianças em clube da cidade e lá me deixaram ensaiar durante a noite...
 Com o que receber vou receber, tentarei me manter na cidade até conseguir a bolsa e começar a dançar pela academia...


(...)

As crianças pra quem dou aula são adoráveis e esse clube é enorme tem de tudo que se imaginar... sauna, piscina, varias salas de ginástica... tudo que se imaginar de mais moderno aqui tem...
Hoje é minha primeira noite de ensaio aqui... estou muito nervosa e ansiosa... as pessoas desse lugar são todas ricas,e a maioria metida....
Ando silenciosamente tentando me manter com passos firmes, mais perdi o ritmo quando vi um par de pernas grossas se movendo através de uma parede de vidro... lentamente segui as pernas até o dono delas... e quase tive um treco...
Um homem alto, forte, musculoso... gostoso.. e ainda por cima lindo....loiro de olhos claros....estava treinando boxe...seu olhar encontrou o meu...e ploft tomou um cruzado de direita bem no queixo...
Tive que me segurar pra não correr até ele e socorre-lo... apressei o passo e segui pra sala onde ensaiaria....
Cheguei até lá, já sem fôlego... depois de alguns minutos me recuperei e me dei conta que não havia trazido meu CD com a musica pra que eu ensaiasse...

Tentei fazer sem som.. mais não consegui me concentrar.. acabei indo embora ...
Assim que cheguei a casa fui pro banho... a imagem daquele homem ainda estava em minha memória...
Vesti-me e fui preparar o jantar... logo em seguida Jéssica chegou...
O ruim de morar com Jéssica é que não da pra esconder nada dela... ela é minha amiga há muitos anos e me conhece mais que eu mesma... ela me olha e logo descobre que escondo algo....
E foi dito e feito mal me olhou e sacou que tinha acontecido alguma coisa...
_Vai falando Alice... que conheço muito bem essa carinha!!!
_Falar o que Jéssi não tenho nada pra falar!
_Ah não? Sei.... mas me conta como foi seu ensaio hoje achei que só veria você mais tarde...
_Eu.. eu não ensaiei é.. esqueci o CD e acabei voltando pra casa.. foi isso...
_Alice desembucha você ta gaguejando e desde quando você deixaria de ensaiar só por causa de um CD?
_Você sabe que prefiro seguir a musica.... - tentei convence-la mais não adiantou...
Acabei contando que me distrai com um par de perna e que o dono acabou levando um soco quando me viu.. ela riu muito.... e já começou a especular todos os detalhes do ‘bofe’ como ela diz ....tive que detalhar até o branco dos olhos ...foi mais de uma hora descrevendo um estranho que talvez nunca mais veja...
Fui dormir tentando não pensar naquele homem... mais foi difícil... sonhei com ele a noite inteira e acordei em uma situação lastimável...minha calcinha estava encharcada e meu corpo suado...
Tive que tomar um banho demorado pra tentar aplacar o fogo que sentia ao lembrar daquele homem... sem contar no detalhe que nem citei pra Jéssica.. o volume no meio de suas pernas parecia imenso!!!
Pronto encharquei de novo.... também nem lembro a ultima vez que transei com alguém... meu corpo só de imaginar aquele homem me possuindo já se aqueceu mais ainda...
Tenho me dedicado à dança e esquecido do meu corpo e do meu coração.... e é melhor assim...
A pesar de meu corpo não concordar....
Tive que me virar sozinha como muitas vezes já fiz nesses anos de solidão.... comecei a lembrar daquele homem enorme, daqueles músculos.... e com meus dedos deslizando em minha fenda já ensopada comecei a gemer baixinho... com a outra mão acariciava meus seios que estavam com os bicos duros de excitação...
Me penetrei imaginado seu membro e acariciava meu clitóris e logo cheguei ao ápice... não é como se eu tivesse acabado de transar.. mas da pra segurar as pontas sem subir pelas paredes...
Acabei de me lavar tomei um café rápido e segui pra dar minhas aulas...
Meu coração começou a palpitar acelerado assim que pus os pés no clube.... era um misto de ansiedade com medo... não sei o que faria se desce de cara com aquele que povoou meus sonhos de forma tão erótica...

POV de Emmett
 
Droga mil vezes DROGA!!!
Mesmo me aliviando sozinho, minha situação estava péssima... não conseguia tirar aquela deusa dos meus pensamentos... preciso vê-la novamente ..se é que ela existe de verdade!
 Cheguei ao escritório e logo minha secretaria veio me cumprimentar com um enorme sorriso no rosto e percebendo meu humor logo estranhou...
 _Esta tudo bem senhor Cullen?-Lívia era linda uma mulher morena bem encorpada, uma delicia!
 _Esta tudo sim... só cansaço...Lívia obrigado por perguntar...
 Ela soltou um AH como se fosse uma decepção ouvir aquilo de mim... e logo me recompus: eu sou o Anaconda Man não vou ficar com cara de mane por uma mulher que vi uma vez na vida....
 _Hei Lívia.. sabe do que estou precisando...- disse fechando a porta com chave...seu olhar se iluminou e ela mordeu de leve os lábios...
 _Do que precisa senhor Cullen... -me sentei em minha cadeira ajeitei meu membro que já estava duro em minha calça ..arrancando gemidos dela só de me olhar....
 _Preciso que você se sente aqui no meu colo.. pra eu te mostrar uma coisa....- ela caminhou lindamente e se sentou enlaçando meu pescoço com suas mãos...
 Me aprofundei em seu pescoço inalando todo seu perfume e dando uma leve mordida no lóbulo de sua orelha...
 _Você quer ver o que vou te mostrar.... - perguntei ainda roçando meu nariz em seu pescoço...
 _Hurum... -foi só o que ela conseguiu dizer ....e foi só o começo das frases sem nexo...
 Tomei sua boca em um beijo ardente a deixando literalmente sem ar... minhas mãos já subiam por seu corpo alisando sua pele macia e deliciosa...
 Desabotoei sua blusa com facilidade e como ela sempre fazia pra facilitar as coisas entre nós ela estava de saia e seu sutiã desabotoava na frente...
 Facilmente cai de boca neles sugando e mordiscando cada um de seus mamilos durinhos e deliciosos... minha mão já subia por suas cochas de encontro a sua calcinha que já estava ensopada..como eu gosto..prontinha pra mim....deslizei sobre sua umidade afastando sua calcinha facilmente liberando espaço pro meu passeio dentro dela....
 Eu voltei a beijá-la quando seus gemidos começaram a ficar sem controle... as suas mãos se agarravam em mim com fúria!
 A estoquei com meus dedos até sentir seu sexo se contrair em mim e seu liquido se derramar em meus dedos..
 Retirei meus dedos os lambi provando mais uma vez seu já conhecido sabor fazendo a gemer de novo...
 Uma pressa começou a me consumir e de imediato a puxei sentando a na mesa.. abri levemente sua pernas liberei meu amigo o encapando com uma das varias camisinhas que tinha em minha gaveta e a penetrei sem rodeios com fúria e tesão...
 Precisava aplacar a ansiedade que senti com a minha longa noite de sonhos com a desconhecida.... e lembrar disse me fez ficar ainda mais excitado...tive que calar a boca da morena com beijos pois seus gemidos estavam descontrolados....mantinha meus olhos fechados e minha mente vagava em pensando que esse corpo que possuía era aquele com que sonhei....
 Meu membro chegou a vibrar de tanto tesão.. e minhas estocadas aumentaram e ficaram ainda mais gostosas recebendo o aperto desse sexo que me provocava e me acendia... logo senti que esse aperto aumentou e as contrações em meu membro se intensificaram.. ela chegava ao orgasmo ,mas eu ainda não..
A desci da mesa a colocando de costas e rapidamente me enfiei dentro dela novamente.. minhas mãos apertavam seus seios e percebia que ela mordia os lábios tentando conter os gemidos...
 A estoquei forte e firme até senti-la se contrair novamente e não resisti mais gozei loucamente e mais uma vez lembrei da mulher de minha visão e gemi alto me esquecendo de onde estava e de com quem estava...
 _Porra ! Delicia!
 Pulsei meu liquido dentro da camisinha e sai dela a retirando e jogando no banheiro que por sorte tinha em minha sala...
 Lívia estava sentada em minha cadeira tentando recuperar o fôlego e se vestir.. seu sorriso enorme no rosto e sua cara de satisfeita só aumentaram meu ego ..
 Se tinha uma coisa em que eu era bom era em dar prazer ás mulheres, modéstia a parte eu sou o cara!
 Nos arrumamos e antes de sair Lívia fez um comentário me deixando ainda mais convencido..
 _Nossa Emmett você se supera a cada dia...
 _eu faço o que posso delicia... - dei um tapinha em seu bumbum e ela voltou ao trabalho que por sinal se acumulou, mais por uma boa causa claro!
 O resto do dia custou a passar e como todos os dias fui até o clube... só que hoje uma sensação diferente se apossou de mim... estava novamente ansioso e querendo ver aquela mulher novamente...
 Até a fila de beijos hoje pareceu sem graça... fui até o vestiário me trocar e segui pra academia... meus olhos percorriam cada lugar em busca dela...
 Mas nada.. fiquei uma hora correndo na esteira com os meus pensamentos naquele corpo naqueles olhos que fizeram ser nocauteado...
 Nem percebi que John falava comigo...
_Hei cara em que planeta esta?
 _O que?Que foi cara ta maluco?- perguntei assustado
 _Maluco eu? Faz meia hora que estou te chamando e você não me ouve!
 _Ah! Foi mal estava distraído!
 _Isso eu vi! E quem é ela?
 _Ela quem?- me fiz de desentendido
 _ah Emmett pra você ficar distraído desse jeito só pode ter mulher na parada!
 _Já vi que esta me conhecendo de mais! Já falei que meu negocio é mulher cara desencana!
 Sai deixando ele sem entender nada.. eu não sou homem de ficar me lamentando,mas estava começando a me irritar comigo mesmo e acabando por descontar nos outros...
 Segui rumo ao vestiário em disparada... mal percebi que esbarrei em alguém, até ouvir as reclamações.. me agachei pra pegar as coisas que tinham se esparramado pelo chão
 _Caramba já é o segundo que tromba em mim hoje será que ninguém desse país enxerga não.. que raiva esparramou tudo...
 Nem reparei na mulher que matracava provavelmente achando que eu não entenda nada do que ela falava.. recolhi as coisas e quando cheguei ao ultimo objeto um celular minha mão e a dela se tocaram e ela afastou os dedos parecendo assustada ...
 Quando finalmente olhei pra conferir quem era quase tive um treco!
 Era ela a minha deslumbrante visão do dia anterior... o anjo tentador que me fez ir a nocaute!
 Estava mais linda ainda do que me recordava e me olhava com um olhar que parecia ser de desejo... enquanto eu fiquei travado calado e mudo feito uma porta...
 Entreguei a ela o celular e ela saiu apressada. .. nem me desculpei.. não perguntei seu nome..NADA !Eu Emmett o pegador das mulheres travei diante dela... eu realmente estava ficando pirado só pode!
 Isso não é normal!
 Quando a minha ficha caiu, e percebi o papelão que cometi sai à procura dela e mais uma vez não a encontrei.
 Sai dali disposto a farrear pra compensar meu furo de hoje... Ia à forra de todo jeito precisava descontar toda essa tensão ou esse tesão.. que se apossou de mim..tomei um banho e chequei minha lista pra ver quem seria a sortuda de hoje....
 Hum é essa!.. gatinha será você!

0 comentários:

Postar um comentário