sábado, 27 de agosto de 2011

Detalhes sobre a possível participação de Taylor em ‘Os Mercenários 2′

Exclusivo: Mais detalhes sobre o elenco de Os Mercenários 2
the twilight saga

Os bons combatentes do Twitch dispararam algumas notícias sobre o lutador de artes marciais Donnie Yen e o potencial papel que ele pode ter na sequência de “Os Mercenários”, de Simon West.

O site reporta que “um porta-voz da companhia de Yen confirmou que houve uma de fato proposta, e prosseguiu acrescentando que Yen pode estar interessado em Os Mercenários, mas como ele tem atualmente um número de projetos para escolher, ele não decidirá até ver se o roteiro o agrada ou não.”

[…]

Outros nomes nessa lista? O sempre discutido Chuck Norris e John Travolta (nenhum dos quais assinou até esse ponto, está no “nível de interesse”), que eu pessoalmente não consigo ver pulando através de explosões e balas para ser parte disso.

…Assim com, de acordo com nosso contato,…

“Lautner. Lambert. Cage. Slater… lista grande, cara. A maioria das propostas ainda vai ser feita”.

Assumimos que nosso amigo se refere a:

Taylor Lautner – que seria capaz de trazer uma estrondosa base de fãs, e algumas armas apropriadas a filmes de ação, para essa seqüência. Acho que eles vão ficar de olho em quão bem “Abduction” se sai quando estrear em algumas semanas.

[…]

A coisa é, tanta gente recusou papéis n’Os Mercenários original porque não gostaram da ideia; alguns atores acreditam que são melhores que um bocado de falas soltas em um pedaço de vídeo lotado de astros – e eles provavelmente estavam certos em recusar isso também.

Em outras palavras, acho que alguém como Cage, mesmo Lautner, vai perceber que tem ofertas melhores na mesa do que essa e passar.
Ainda assim, o dinheiro é a mola do mundo.

Ninguém além dos protagonistas – Stallone, Statham, Willis e assim por diante – estão assinados para “Os Mercenários 2″, mas a lista dos sonhos sugere que, apesar do mega elenco do original, Stallone e a gangue estão na área para superarem a si mesmos nessa sequência. Espero que o filme em si se supere.

Fonte


0 comentários:

Postar um comentário