quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CONFIRMADO: Clipe exclusivo de “Amanhecer” será divulgado neste sábado!


No Empire Movie Con tivemos um filme com clipes do crepúsculo. Em Empire movie Con 2 tivemos clipes de filme New Moon. No Empire Film Com 3 tinha... NADA. Não tivemos CLIPES da saga crepúsculo. Como podemos lidar com isso? Medo não, embora, como Empire big screen acaba de confirmar que Breaking Dawn farão imagens exclusivas neste fim de semana. Hurrah!

Eu não tenho vergonha de admitir que tenho um fraquinho por filmes deCrepúsculo. Com a exceção de New Moon, eu adorei os outros dois. Breaking Dawn também significa que Michael Sheen está de volta. Michael Sheen como um vampiro. TUDO QUE PRECISA.

As imagens de Breaking Dawn serão exibido no Enoe no sábado de manhã e épara aqueles que têm diamantes apenas entradas. As entradas de diadiamantes ainda estão disponíveis para comprar!

Se você escolheu para viver a sua vida não ter visto qualquer do filmeTwilight, por que você não permita-se um momento de loucura para ver a telatrês primeiros grandes. Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse será exibido nodomingo.

Eu vi todos eles, e eu tenho mesmo ido a convenções Twilight (squeeeeeeeeee).Aberto a Twilight. Vá em frente.

As imagens de Breaking Dawn serão exibidos no Enoe (widescreen) nas manhãs de sábado 10-11,15 para assinantes diamantes . Ainda há bilhetescomprados para £ 65
.
Image hosted by uppix.net



0 comentários:

Postar um comentário