quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rumor: Possível descrição descrição do Trailer de Breaking Dawn! SPOILERS!

Este publicado e supostamente é o que diz a alguém relata que já vi alguns clips do trailer, Confira! Lembrando que é apenas um boato, não sabemos se isso é verdade!




Não vi o trailer, eu apenas vi os clipes de ambos os filmes. Breaking Dawn parte 1 e parte 2.
SPOILERS!
Em primeiro lugar, eu vi que Emmett e Jasper estão pulando fora da janela de Bella a noite antes do casamento.Leva cerca de 10 segundos e, em seguida, escurece a imagem.
O segundo é quando Bella e Edward se estão beijando no Rio de Janeiro, eu juro por Deus, o beijo foi lindo.
A terceira é quando Bella chega à ilha (o barco é belo).
Eu mesmo vi que Bella corre por uma ala que é uma espécie de hospital na casa de Cullen e, em seguida, é lançada em cima da mesa.
Houve uma cena em silêncio (neste caso seria o efeito dessas cenas com uma canção lenta), onde vê Renesmee cresce emocionalmente no filme. Ela caminha ao longo no solo até que ve Jacob e mudar radicalmente o seu crescimento. Eu vi que Jacob carregando para Renesmee quando ela era recém nascida e Edward está de pé atrás dele e percebe que Jacob teve uma impressão com ela.
Bem, esta é a parte de um dos clipes que me confudio. Jacob é suposto que vai a casa dos Cullen para uma visita e veja que Bella está grávida...
E eu vi um clipe onde Bella está sobre a mesa para dar à luz e Jacob vê o que está acontecendo e se assuste e apresa para sair?
Poderia ser uma cena que foi alterada, mas será tão verdadeiramente! E para quem esta lendo isso... Acabei de ver a cabana!
É tão LINDA. Sinceramente eu mori quando vi este filme. Isso é tudo o que tenho visto on-line. Não me pergunte onde eu tê-los, porque um amigo me enviou.
Não sabemos bem de onde vem esta história ou se a garota que eu publicou tem acesso à informação sobre as gravações, mas aqui apenas trazem o x no caso!
Fonte

Por @TwilightFaLutz

0 comentários:

Postar um comentário