quarta-feira, 1 de junho de 2011

Crepúsculo: Coisas que você deve saber para ser o melhor fã


Quanto você sabe de Crepúsculo? Você acha que é fã?
http://3.bp.blogspot.com/_94rojQDJs9s/Sc1UpeeCTOI/AAAAAAAAABc/x3HNScqGT1s/S760/Twilight-Edward-peacoat_l%5B1%5D.jpg
Para ver mais Clique em Mais Informações

Kristen Stewart, a estrela de "Twilight", o intérprete de Bella, foi descoberto por um agente quando ele veio em um festival de Natal em sua escola.
Stephanie Meyer começou a escrever o livro sem saber qual o nome que lhe daria a seus personagens principais!!No primeiro capítulo, que o autor escreveu apenas denominado Edward e Bella "Ela" e "Ele".
Como "Beautiful", Stephanie cresceu em Phoenix, Arizona. O autor, como "Bonito", não era popular na escola, mas quando ele foi para a Universidade de sua popularidade com as crianças aumentou.
O livro de "twilight" nasceu de um sonho que teve seu autor Stephanie, ainda se lembra a data quando sonhou, em 2 de Junho de 2003.
Fãs do romance queriam que "Smallville Tom Welling de" fora que interpretou "Edward", depois de muitas audições, onde milhares de homens fez o teste para o papel, foi decidido que o protagonista seria Robert Pattinson.
Para quem não sabe, acto não é o único talento de Robert, este lindo ator é um aspirante rock star! Mesmo algumas das suas canções são sobre a trilha sonora do filme.
O nome original de "Twilight" foi "Forks", então as pessoas que ocorre ao longo do filme.
No site oficial do livro, Stephanie Meyer publicou a lista de músicas que ouviu ao escrever o romance. Esta lista inclui Coldplay, Radiohead, Linkin Park, Dido e Billy Joel.
Uma vez liberado os livros e filmes, muitos fãs de "twilight" viajam diário para garfos para saber. Um restaurante chamado Sully´s Drive - In tem um hambúrguer chamado "Bella burger", o preço por encomendar este Burger são de dentes de vampiro!
O autor dos livros estava indo fazer um livro desde a perspectiva de "Eduardo", mas alguém perto de seus capítulos rosas para a Internet. Stephanie decidiu deixar o projeto, mas subiu os capítulos que já tinham escrito a seu web site.
A parte favorita de Kristen Stewart para gravar filmes... foi beijar "Edward"!!!
Por @LiliRK

0 comentários:

Postar um comentário