domingo, 29 de maio de 2011

O QUE Nós podemos esperar do Primeiro Trailer do Amanhecer Parte 1?


Com apenas alguns dias para ver o trailer muito esperado primeiro Dawn, todos nós perguntamos: O que levar? ... Lembre-se que apenas um "teaser" e, portanto, não pode precisamente trará um preview de todos os filmes, mas apenas uma parte dela e vai ser aproximada por um minuto e meio, para pensar um pouco sobre o que poderia ser o conteúdo o primeiro filme e as poucas informações que tem saído, Hermes preparou este artigo a possibilidade de ver este 05 de junho no trailer! .. Divirta-se!

1. Bella e Edward na Ilha Esme


PARA VER MAIS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES
De acordo com informações do Brasil é a certeza de ver várias fotos do Brasil no trailer = lua de mel! Assim, pelo menos podemos esperar esooo! ') .. Agora a pergunta é? todos os que gravou no Brasil o que vemos?hahaha acho bom que a resposta não é nada além de esperar.

2. A Sexy JACOB BLACK!


Porque eles têm que agradar a todos os times e também porque o amor de Edward Team Jacob Black, é absolutamente certo na minha opinião, vamos ver alguma coisa dele, talvez sua reação irada de receber o convite do casamento, ou quando Edward e Bella vai para Forks ...

3. O WOLFPACK!


Considerando que o primeiro filme termina aproximada como q é o fim do livro dois, eu acho que a maior parte do filme será sobre o Lio do Pack! Então eu suponho que deve conter Trailer auque está fora deles!talvez quando Jacob acaba de saber sobre o casamento (que é bastante Epílogo eclipse), ou talvez quando eles estão discutindo o que atacar Cullen ...

4. Casamento!


Bem, não realmente eu só ensinar "O Casamento", na minha opinião é uma das coisas que você tem que parar de nos surpreender no filme, mas acho que talvez nós somos ensinados apenas como um "flash" ou "Overview" do casamento Ainda assim, ou algo assim, se o casamento, mas sem spoiler, pelo menos, não muito XD

5.Aro e VolturiS


Segundo o The Still e Michael Sheen Demonstrações predomiante Volturi têm um papel no filme, mas o que vemos no livro, então se o suficiente dominante para ele ter ido na primeira alambiques provavelmente ver algo deles na Trailer!



Por @TwilightFaLutz

0 comentários:

Postar um comentário