sábado, 21 de maio de 2011

Jamie fala sobre personagens fantásticos que interpreta



Jamie Campbell Bower se pergunta se é algo diferente de seu talento que o ajudou em papéis principais em dois duas franquias filmes de fantasia de Hollywood mais bem-sucedidas – “Harry Potter” e a Saga “Twilight” – para não mencionar o papel do lendário Rei Arthur no épico da Starz, “Camelot”.

“Talvez eu tenha a aparência”, ele pondera sobre a sua carreira no gênero  ”Você acha que eu tenho a aparência?”
Depois de colocar algumas perguntas sobre a fazer o icõnico Arthur ao ator de 22 anos de idade, temos certeza que seu apelo é mais sobre o carisma e a confiança do que apenas aquele olhar ardente.
Que tipo de rei que você interpreta em “Camelot”?
Uma criança. Arrancado de sua casa, de tudo o que ele achava que sabia, e jogado em uma posição de grande poder. Nosso Arthur, para começar, está assustado e confuso, mas em toda a primeira temporada, e espero nas subseqüentes, ele cresce e se desenvolve em um homem e em um verdadeiro rei.
Como ele difere de outras encarnações do personagem?
Não muitas interpretações do mito de pegam a história [com Arthur como um menino]. As pessoas podem ter esta idéia preconcebida de que o Rei Arthur como deve ser – um grande herói, de barba, rude, mas o que temos feito é adicionar realismo à história. Se – porque não há nenhuma evidência factual que este homem existiu – ele existisse, Arthur teria sido um menino em algum momento, e que televisão episódica nos permite é o momento de explorar as realidades da vida e um desenvolvimento do personagem.
Você teve algum receio em dar vida a esta lenda?
Sim, claro. Com grande poder vem grande responsabilidade. Foi terrível para mim, mas eu adoro um desafio.
Já sofreu críticas por sua interpretação de Arthur? Fãs da fantasia podem ser uma multidão dura.
Sim. Eu acho que existem críticos por aí que tem, como eu disse antes, uma ideia preconcebida de quem este personagem é e eles não estão dispostos a mudar isso. A idéia do nosso show é a progressão. Deve ser emocionante ver o personagem crescer. Eu suponho que você não pode agradar a todos.
Bower é um rosto familiar em histórias com elementos sobrenaturais. Então por que ele acha que o gênero está experimentando tanta popularidade agora?
“Acima de tudo, as pessoas querem ser tiradas da monotonia da vida diária”, diz ele. “Eles querem investir em personagens. As pessoas querem ser entretidas. Eu não acho que isso é uma coisa gênero por dizer – deveria ser sobre uma história “.
Por @LiliRK

0 comentários:

Postar um comentário