segunda-feira, 30 de maio de 2011

Entrevista - Chaske Spencer (@ THEREALCHASKE) para o Twilightish

Click to view full size image

Os vampiros, lobos e único filme ... Meu Deus! Chaske Spencer teve tempo para responder às nossas perguntas sobre o passado, o presente e o que vem por aí para ele! 
Para ver mais Clique em Mais Informações

Twilightish: Como se sente ao ver o fim da "Saga Crepúsculo"? Você está feliz para seguir em frente agora? Ou você desejar mais filmes?

Chaske: Eu amo o Twilight Team e ficaria feliz em continuar, mas é claro ansioso para futuras oportunidades. 

Twilightish: Como líder do bloco, o que você vai perder mais sobre sua família lobo? 

Chaske: Bem, nós somos todos amigos por isso muito bem ficar em contato mesmo quando não está gravando ...

Twilightish: Você acha que vai perder Emily (Tinsel Korey) como seu companheiro na tela?

Chaske: Estou certo de que iremos trabalhar juntos novamente, Tinsel é impressionante! 

Twilightish: Quanto de você mesmo que você colocou no personagem de Sam?

Chaske: eu retirar-me para quase todos os personagens que eu jogo, mas eu adoro interpretar personagens como Sam, acho que ele é um grande cara bonito e líder. 

Twilightish: Da mesma forma, tem alguma Sam atributos rastejou em sua vida real? 

Chaske: Talvez a idéia de ser um modelo, até certo ponto, mas deixo o personagem no jogo, na maior parte. 

Twilightish: De todas as características do que você jogou, onde se classifica Sam? 

Chaske: Certamente ele é o mais bem sabe, isso é certo. 

Twilightish: Como você olhar para trás em Twilight? Se você tivesse que fazer tudo novamente, você faria isso ou passar?

Chaske: PERGUNTA LOUCO! Claro que eu faria isso de novo, tem sido uma das experiências mais incríveis da minha vida.

Twilightish: O que você vai perder mais (ou menos) sobre a saga? 

Chaske: Eu realmente não vê-lo desse jeito, eu só espécie de lidar com coisas momento a momento, nada a perder, se você operar dessa maneira.

Twilightish: Você tem um momento favorito de qualquer um dos cinco filmes? Ou na câmera ou câmera?

Chaske: Ser seguiu para o quarto dos homens por um fã foi muito memorável.

Twilightish: Qual foi sua cena favorita de filmar em Breaking Dawn? 

Chaske: Mums a palavra sobre todas as coisas Breaking Dawn! Você vai ter que me deixar saber a sua cena favorita.

Twilightish: Agora que a saga está quase no fim, se você realmente Team Jacob? Ou você porto Edward tendências Team?

Chaske: Team Jacob toda a maneira! 

Twilightish: Não que Sam tinha um monte de roupas para escolher, mas: Se você pudesse ou não ter um suporte ou uma peça de roupa de Sam, o que seria (ou o que era) e por quê?

Chaske: Bem, eu meio que acabou com a maioria do meu guarda-roupa, já que estávamos sem camisa na maioria dos filmes.

Twilightish: Você tem outros projetos no horizonte?

Chaske: Sim! Acabei de terminar um filme chamado, estou filmando "Gritar Segredos ',' Winter in the Blood" neste verão e esperamos que 'The Block' e '6: 45 'na queda. 

Twilightish: Existe algo, seja um projeto de filme ou talvez o teatro ao vivo que você está morrendo de vontade de fazer?

Chaske: Eu estou realmente comprometido em companhia dos meus projetos fora da terra, "The Block 'e '6: 45', eles são grandes papéis para mim e realmente cool filmes. 

Twilightish: Existe alguém que você está realmente esperando para trabalhar?

Chaske: Eu tenho muita sorte até agora, praticamente começando minha carreira trabalhando com Spielberg! Eu me sinto como se eu aprender alguma coisa com todos com quem trabalho ... Bring It On! 

Gostaríamos de agradecer Chaske Spencer para tomar o tempo para responder nossas perguntas! Estamos ansiosos para vê-lo na estréia e em 'Breaking Dawn'! 


por @dani_mara129

0 comentários:

Postar um comentário