terça-feira, 26 de abril de 2011

Kellan Lutz Nova entrevista com a Seventeen!


Kellan Lutz, cujo belo rosto tem aparecido muitas vezes nas páginas da Seventeen seventeen.com, e até mesmo em nosso escritório, obrigado - você!

Esta entrevista foi conduzida pelo nosso novo blogueiro, e um super fã de Twilight Katie Quine, Universidade da Carolina do Norte! Ela diz que é basicamente a sua vida.:)
Ouvi dizer que está muito aventureiro e fazer todas as mesmas cenas. Alguma vez você já está com medo?
Eu amo correr riscos. Estou muito bem preparado e ter preparado bem o trick da cena, então eu realmente não penso sobre isso, porque deixe-me tomar as emissões instintos qu cuidado. Eu realmente gosto de esportes radicais e apenas se divertir.
Há rumores de que você está na Louisiana, com o filme Breaking Dawn. Há algo realmente grande que podemos revelar sobre o filme até agora?
Todo mundo está muito, muito grande, e nosso diretor teve muito tempo para falar pessoalmente com todos os interessados ​​para que possamos fazer parte de tudo. É ótimo ter um diretor tão bem. Todo mundo fica bem com a ajuda de cabelo e maquiagem, e todo mundo está muito animado de estar aqui.
Como você acha que seu personagem Emmett tem progredido ao longo dos filmes? O que podemos esperar dele nos últimos dois filmes?
Pessoalmente, eu sinto que tenho progredido muito, [mas] é difícil de provar quando você está em cada cena, mas eu sinto Breaking Dawn vai ser ótimo porque você pode ver mais dele e do relacionamento entre ele e Rosalie. Eu amo Emmett, que acontece de ser o alívio cômico para o guarda, então tem sido um grande papel para mudar e passar de trás para a frente.
Uma das grandes coisas sobre a série Crepúsculo é a representação do verdadeiro amor entre Edward e Bella, e seu personagem de Emmett e Rosalie. Você acha que existe tal coisa como o amor verdadeiro?
Claro que eu acredito nisso, e eu sei que está lá fora. Se você não acreditar em algo, não há esperança para você. Eu acredito nele e espero que ele esteja lá fora para mim um dia.

Não há dúvida em minha mente que uma coisa na lista de desejos de seus fãs, é você. Que tipo de garota é o que você quer?
A menina exata - você sempre quer alguém para ficar com você, e eu acho que é muito simpático. Pessoalmente, eu gosto de uma garota normal, porque eu sou apenas um cara normal. Eu adoro ter a mesma visão de vida que eu, e eu gosto que sempre estão comprometidos com o que eles estão fazendo. Eu gosto de correr riscos, eu adoro viajar, sou muito estar ao ar livre, para qualquer garota que pode pegar uma bola de futebol e jogar uma espiral certamente chama a minha atenção. Uma menina que gosta de boliche, uma garota que gosta de acampar para ir ao cinema [é o tipo de garota que você está procurando].
Agora, obviamente, todo mundo está muito animado que o Eclipse foi lançado em DVD.Como estão comemorando, eo que ela significa para você ser parte de uma saga tão amado?
Eu vejo o filme com uma fã que veio para cá depois que ela venceu o concurso promovido pela goma de Eclipse. Eu estou animado para ver o filme porque eu não tenha visto em muito tempo. É tão maravilhoso ser parte desses filmes, porque eu amo o meu personagem morrer. Ele tem sido um de ter jogado o meu personagem favorito.
Os fãs já estão aguardando ansiosamente a estréia de ambos os lados da aurora, que não foi concluída até dois anos. Estamos ficando louco! Onde você vê no futuro, depois de completar a série?
Eu amo atuar e eu gosto de lutar. Eu tenho treinado com o meu treinador de artes marciais mistas tudo o que posso quando estou de volta a Los Angeles, por isso, se eu posso fazer um outro filme como eu fiz no The Killing Game, estrelado por Samuel L. Jackson, seria fantástico. [Gostaria também] para fazer algo [como] os filmes de Bourne. Eu adoraria participar de algo. É por isso que eu gosto da carreira de Matt Damon, e imitar o que ele fez seria ótimo.
E Matt Damon, existe algum outro ator que eu não tive a oportunidade de trabalhar, mas que você gostaria?
Há tantos! Trabalhando com Tarsem Singh Imortais era algo como estragar, porque eu tenho de trabalhar com atores incríveis. [Eu amo trabalhar com] Daniel Day Lewis.
O elenco de "Crepúsculo" parece ser um grupo forte. Vou dar-lhe os nomes de alguns de seus colegas atores, e eu quero me dizer a primeira palavra que aparece em sua cabeça com cada um deles. Não hesite em nos dizer o porquê.
Taylor Lautner: Desde que eu conheci, me lembra de um cachorro. Quero dizer, ele é um homem viril, mas sempre enérgica. Ele é como um cachorro com uma bola de tênis de jogar futebol em qualquer lugar. É cheio de vida, assim que [eu diria que é] um pouco como um cachorro energético.
Ashley Greene: angélica. Era como um anjo em minha vida, e são melhores amigos. Ela foi [um] muito bom compartilhar essas memórias.
Kristen Stewart: Ótimo. Estou muito impressionado com ele. Ele é muito inteligente na forma como ele tudo canais [na sua atuação]. Ela é brilhante e muito, muito bom amigo.
Tem algo a dizer para seus fãs?
Que as raparigas e os rapazes são os melhores fãs de história, e obrigado por lerem esta entrevista incrível, e eu espero que você esteja desfrutando de Eclipse!

0 comentários:

Postar um comentário