terça-feira, 26 de abril de 2011

Clima quente no set de BD.






Life & Style confirma que Robert e Kristen foram muito quente para retomar Dawn Ilhas Virgens em 22 de abril.Durante Casal peresemok divertir e trocar beijos e abraços quentes no oceano. As filmagens começaram na noite de sexta-feira e durou até 04:00. Mas, apesar do tiro longo quebra somente 5 minutos, e Kristen e Rob estavam de bom humor e fazer desfrutar da atmosfera romântica.
" Chris e Rob filmado frame a frame, circulando na água "- diz uma testemunha. " A atmosfera era muito romântico e tão fácil. Entre as filmagens Rob brinquei Kristen e levantou-o na água. Certa vez, quando ele saiu da água, o seu traje de natação escorregou e ele riu . "
Casal esteve no The Ritz-Carlton. Depois de um passatempo feliz em seu quarto maior parte do dia em 23 de abril, às 9 horas, eles foram para o tiroteio. "Oh não parece tão feliz e descontraído. Kristen ainda mostrou seu afeto, abraçando o braço de Rob, quando eles estavam falando com outra mulher. Eles são bons tanto tempo, e ficou muito tempo depois da meia-noite. Que maneira maravilhosa de dizer "filme" adeus .

0 comentários:

Postar um comentário