domingo, 21 de novembro de 2010

Ator Que Interpreta Lobisomem em “The Vampire Diaries” Fala Sobre Taylor Lautner


Em uma recente entrevista ao Celebuzz, o ator Taylor Kinney, que interpreta no seriado “The Vampire Diaries” o mais novo lobisomem da série, fala um pouco sobre seu personagem e sobre nosso lobo favorito, Taylor Lautner. Na entrevista, Kinney diz sair vencedor se tivesse que brigar com Taylor Lautner e Sam Trammell (True Blood). Confiram a matéria traduzida:
Para ver mais Clique em Mais Informações

Como se o elenco da série altamente viciante da Warner Channel, The Vampire Diaries não fosse explosiva o suficiente, entra Taylor Kinney. O ex-ator de Trauma se muda para Mystic Falls com uma população altamente de vampiros como o novo-lobisomem-na-cidade, Mason Lockwood. O Celebuzz conversou exclusivamente com Kinney sobre beijar a co-estrela Nina Dobrev, jogar tiro ao alvo com o vampiro da telinha Ian Somerhalder e hipoteticamente lutar com o lobisomem de Crepúsculo Taylor Lautner, o qual Kinney diz poder vencer “sem competição”.

Você tinha algum receio sobre interpretar um lobisomem?
Havia várias ideias e rumores sendo citados sobre isso, que teria extensões de cabelo ou alguma coisa ridícula. Esse foi meu único receio. Eu não queria que fosse exagerado, mas acho que eles fizeram um ótimo trabalho com o lobisomem e estou muito feliz. Nós mostramos a agonia e a frustração acontecendo com esse personagem e então muda… você não vê garras saindo de seus dedos ou ossos saindo de sua cabeça. É mais interno. Quando você vê Mason se transformar, é novo.

Parece que hoje em dia para interpretar um lobisomem você precisa ter um tanquinho incrível. Taylor Lautner malhou para seu papel em Crepúsculo – como você se preparou?
Acho que esse é o maior pré-requisito. As pessoas mandam fotos de seus tanquinhos e eles podem conseguir um trabalho somente com isso (risos). Lobisomens são um pouco mais masculinos, um pouco maiores. Você tem os Taylor Lautners e aquele cara de True Blood que é alto e malhado… mas não foi intimidante. Sou muito atlético e físico. Eu não consigo ficar parado quando tenho tempo livre, eu corro, ando de bicicleta, surfo, estou na academia ou fazendo alguma coisa. Não foi tão difícil ficar em forma.

Lobisomens são muito desejados agora na cultura pop. Você assiste a True Blood e Crepúsculo?
Bem, eu não tenho tempo, mas assisti alguns episódios de True Blood; acho que é um ótimo programa. Eu vi os dois primeiros filmes de Crepúsculo e gostei. É divertido de assistir. Ver o que está rolando com os vampiros e os lobisomens e tudo que está acontecendo agora. Qualquer coisa que eu possa fazer que seja novo para a comunidade de lobisomens (risos) é um prazer.

Se você, Taylor Lautner e Sam Trammell de True Blood fossem para dentro da floresta juntos, quem iria sair vitorioso?
Oh sim, eu venceria com certeza. Sem dúvida. Sem competição.

E como vão ser os lobos em Vampire Diaries – são de efeitos especiais?
Os lobos são de verdade! Acho que eles colocaram efeitos especiais um pouco nos olhos, mas os lobos em si são reais. Eles têm treinadores que os criaram em fazendas, eu acho, no Meio Oeste e Califórnia. Essas coisas são criaturas incríveis. Eles ficam quase meio metro mais alto que qualquer cachorro. Os treinadores dão conselhos às pessoas para não fazerem nenhum movimento repentino e a não os olhar nos olhos porque eles não são criaturas domésticas. Eles são bastante selvagens.

Isso parece apavorante. Você ficou com medo?
Eu sou bem amigo dos animais. Não é como se eu tivesse que chegar e lutar com eles. Era tipo, ‘Eu vou fazer meu trabalho e vou deixar os lobos fazerem o deles’.

Seu personagem Mason não se dá muito bem com os irmãos Salvatore, Damon e Stefan (Ian Somerhalder e Paul Wesley.) Como você se sairá contra esses dois vampiros?
Eu posso dizer que isso só vai se intensificar. Os irmãos Salvatore não desistem. Stefan, na maioria dos casos, seria a voz da razão, mas então Mason aparece e meio que o afeta. Eu também o ataco. A tensão entre nós três só aumenta. É uma partida de xadrez e uma partida de boxe. Realmente não pára tão cedo. Toda essa rivalidade vai resultar em coisas legais.
Na vida real, entretanto, nós ficamos sabendo que você gosta de sair com Ian no set em Convington, Georgia.
Uma das coisas que comecei a fazer nos meus dias de folga é tiro ao alvo. Há um lugar bem grande para praticar e Ian é meio que um garoto do interior. Ele é o tipo de garoto criado no interior e também cresci um pouco parecido, então você traz algumas espingardas e pistolas ou qualquer coisa e haverá uma legítima competição. Acho que o venci em uma rodada e ele me venceu duas e acabou comigo nas últimas duas vezes que saímos, então eu dou credito para ele. O cara sabe atirar.

Semana passada a enorme bomba foi lançada – Mason é um dos incontáveis caras que estão sob o feitiço da vampira Katherine (Nina Dobrev). Será que Mason mais uma das outras vitimas dela?
Mason não é tão inocente. Ele realmente tem uma afeição e paixão por Katherine. A partir de agora, se há qualquer possibilidade dela tentar manipular a situação para conseguir algo dele, talvez ele será moldado um pouco, mas não acho que ele se importe. É uma daquelas situações onde ele a conhece, pode se dizer um ano atrás, e se apaixona por ela. Isso está em primeiro plano para ele.

Como você está aproveitando as cenas com Nina? Deve ser incrivelmente difícil trabalhar fingindo ser o namorado dela.
Oh meu Deus, você está brincando comigo? Você tenta não ficar muito animado em relação a isso, mas sim, ela é linda! Ela mata aquele personagem então eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei animado para filmar aquelas cenas. É aquela coisa tipo cereja do bolo.

Mas deve haver alguns problemas de relacionamento quando um vampiro namora um lobisomem.
Eu estava pensando no que aconteceria se eles se reproduzissem. Qual é a mistura de vampiro-lobisomem? Como você chamaria essa mistura?

Um vampilobo?
Um vampilobo? Sim, é um vampilobo e é mestiço e tem todos os poderes e habilidades de um vampiro mais as do lobisomem e se torna superpoderoso. A única forma de matá-lo é se ele se morder no pescoço numa noite de lua cheia.

Os vampilobos chegarão logo em Vampire Diaries?
Eu gostaria de ver isso. Seria muito impressionante nesse gênero agora – os vampilobos. Ninguém imaginaria. É perfeito.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário