domingo, 4 de julho de 2010

Relação Entre Kristen E Robert é Falsa, Diz Site!!!


Quem tem um mínimo de contacto com a indústria de Hollywood, sabe que grande parte do que é mostrado diante dos holofotes trata-se de uma realidade criada por produtores e empresários em busca de dinheiro, em outros casos, na tentativa de esconder coisas mais pessoais.
De fato, o romance de Kristen Stewart e Robert Pattinson, os protagonistas da milionária saga Twilight, é questionado há muito tempo por infiltrados na indústria, como o blogueiro Perez Hilton, que não esconde as suas ironias em nenhum momento nas suas ácidas postagens sobre o casal. Mas agora, o site especializado em celebridades Pop Eater foi o primeiro veículo de grande porte a acusar o romance de ser apenas uma farsa montada pela Summit Entertainment, a produtora dos filmes.

Vamos aos fatos:
Nos Estados Unidos, os próprios acessores do casal estariam a plantar rumores sobre o que acontece no suposto romance. Outra prova é de que nunca os dois aparecerem em público juntos. No máximo como amigos, numas fotos de paparazzi feitas na Grã-Bretanha.
Durante o MTV Movie Awards, Kristen não fez questão de dar um beijo muito espontâneo no "amado", mesmo com a insistência do público e com a velha tradição do prêmio.
A atriz mesmo negou, várias vezes, que tenha qualquer tipo de relacionamento com Pattinson. Mas a indústria insistiu, embora ninguém deixe claro quem disse.
Para o Pop Eater, um romance entre os atores serviria como base perfeita para que as fãs da saga Crepúsculo acreditem que a química do casal é verdadeira.
Vale ressaltar, que isso já aconteceu inúmeras vezes no cinema. Quem não se lembra do romance forjado entre Cary Grant e Virginia Cherrill, a pedido da Paramount, quando não paravam de ser lançado rumores sobre a sua relação homossexual com o ator Randolph Scott e que anos mais tarde se provou ser verdadeira. 
A dúvida ressaltada pelo Pop Eater reforça ainda mais os rumores, que não são poucos, de que Kristen Stewart jamais escolheria Edward ou Jacob, mas sim uma inimiga em comum do clã dos Cullen. Seria a indústria de Hollywood tão malvada em enganar as fãs?

É que não dúvido nada que seja ideia da Summit...
Coment's Paty Fiquei triste agora eu quero ROBSTEN e Acredito que seja real 

0 comentários:

Postar um comentário