domingo, 30 de maio de 2010

"EXCLUSIVO" Fotos Com os Dubladores de Eclipse!!!

Muitos Perguntaram se não tirei fotos e fiz entrevsita com a Dubladora da Bella e do Jacob,infelizmente não,eles ja tinham gravado as falas deles e não conseguimos entrevista-los eis as fotos dos que estavam no dia que Visitei o Estúdio Álamo em SP a Convite do Wendel Bezerra...Obrigado Wendel Bezerra. OMG Foi tão emocionate estar la COF COF COF COF "EXCLUSIVO"
Eu e Wendel Bezerra que dubla a voz de Edward Cullen
Eu e Angélica Santos que dubla a voz de Nettie amiga do Jasper
Eu e Matheus Moreira ela dubla a Voz de Seth
Raquel Marinho
Eu e Tiago Longo ele dubla a Voz de Alec Volturi e Quil Ateara
Fabio Lucindo ele dubla a Voz de Eric Yorkie
Flora Paulita que dubla a voz da Bree Tanner

Autografo do Wendel

                                          
Tiago Longo me deu para provar que ele dublou os dois personagens da Saga 


Foi um dos melhores dia da Minha vida amei 


1 comentários:

Postar um comentário