domingo, 30 de maio de 2010

ENTREVISTA COM FLORA PAULITA DUBLADORA DA BREE TANNER !!!




Bati um papo com a Flora Paulita que estava no Estudio Alámo Fazendo as Dublagens da Bree Tanner em Eclipse e ela me contou como tudo começou e quais suas dublagens mais famosas e um pouco Sobre a Saga Crepusculo (Eclipse) …
Paty / Com quantos anos você começou a fazer dublagens e como foi isso?
Flora :  Tinha 9 anos quando vi uma reportagem sobre dubladores mirins no jornal. Minha mãe me incentivou a fazer o curso de dublagem e eu topei. Apesar do medo, entrei em contato com dois estúdios. E deu certo! De cara e eu já dublo há uns 8 anos,fiz 17 recente.
Paty / Quais Filmes e Personagens que vc já Dublou?
Flora : Já fiz alguns filmes da Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine, Kit Kitredge), a Taylor (Ninguém Merece – Disney Channel), a Vandinha da Família Adams, dublei a Natalie Portman em um filme super antigo com o Jean Reno (O Profissional), a Dakota Fanning em(Winged Creatures, Nine Lives, Heróis, Efeito da Fúria e na participação dela em Familia da Pesada), dublei a Mackenzie Vega em um filme do McFLY e da Lindsay Lohan (a personagem era Katie, no filme “Sorte no Amor”) Fiz a dublagem de todos os filmes da atriz dos anos 50/60 Shirley Temple  tem também os desenhos japoneses como Naruto e Bakugan …
Coment’s PATY   viiish, é muita coisa! hahaha nossa tão novinha e com tanto curriculum
Paty / Você disse que Dublou a Dakota Fanning que faz a Jane Volturi em (Eclipse) em Vários Filmes porque você não fez a Dublagem dela também?
Flora : Então, eu tinha esperanças em dublar algum filme da saga até mesmo porque eu sou fan e já Li os Livros,quando vi que a Dakota participaria (porque eu já dublei ela em umas 8 obras…haha), mas aí a minha voz era muito fina pra Jane Porque a Dakota está super crescida agora né, com uma voz grossa! Não ia rolar pra mim…
Paty/  Eu queria saber sobre a dublagem da Bree como foi ?
Flora R: então a participação dele é pequena no Filme ,mas não posso falar muito sobre isso vão ter que esperar até o dia 30/06 para assistirem,bom eu já Assisti,mas não posso dizer…
Paty /E como foi pra você Dublar a(Jodelle Ferland)que faz a Bree Tanner em Eclipse que ganhou até um livro chamado “The Short Second Life of Bree Tanner que vai ser lançado dia 05/06?
Flora : Então fiquei sabendo sobre o livro esta semana, porque procurei fotos da Jodelle nas gravações e etc, aí descobri que ela tinha até lido uma parte do livro, mas com alguém supervisionando pra não fotografar nem nada, para não vazar Spoilers,mas eu fiquei muito feliz até brinquei com o Wendel que ele ainda vai sofrer muito comigo se forem fazer adaptação (assim espero ai teremos mais um Filme)haha
Agora umas Perguntas como fãn da Saga Crepusculo ok?
Paty /Você já leu os Livros ?
Flora : Então… eu li os livros antes de sair a tradução, sou meio nerd e ansiosa…acabei lendo em inglês mesmo,eu gosto,mas não sou daquelas que sabe tudo, assim como você sabe?! hahaha  Não sou muito viciadona não, mas eu gosto bastante da História, Acho fofa e romântica
Paty /E você é “Team” o Que??
Flora : Sou Team Jacob acho ele um gato lindo e fofo,acho o Edward muito chato.
Coment’ Paty bom eu sou Team Edward hahaha!!!
Paty / O que vc achou dos filme foi fiel ao livro na sua opinião como fã?
Flora : Eu gostei muito da adaptação para o cinema Assim, uma coisa que eu SEMPRE digo é não comparar filme com livro, porque nunca vai ficar igual Eu sou apaixonada por literatura e cinema procuro avaliar as duas coisas separadamente!
Paty / O que vc indica?ler os livros e depois ver o filme ou apenas ler o livro ou apenas ver o filme?
Flora : acho que as pessoas devem aprender a respeitar as obras separadas ,há muitas criticas por as vezes o Filme não ficar Igual ao Livro, porque assim como o livro é muito bem escrito, emociona, choca e faz o coração da gente acelerar nos momentos fofos e de ação, o filme também é muito bem dirigido, tem uma fotografia e trilha sonora sensacionais e ótimos atores…
Paty / Vc acha que o filme Eclipse esta bem fiel ao Livro Eclipse?
Flora : Sim ficou muito.mas tem que saber ver os dois separadamente!
Muito Obrigado Flora pela entrevista,Muito Sucesso pra você e na sua carreira e espero poder fazer outras como esta,adorei conhecer você.
A Flora passou o seu Formspring.me para vocês fazerem perguntas para ela ela disse que pode perguntar o que quiserem


Espero que tenham Gostado gentem fiz meu Melhor 

0 comentários:

Postar um comentário