quinta-feira, 12 de julho de 2012

Avistamento de Robsten em San Diego


No Nobu San Diego e adivinha quem está sentado na mesa ao lado. Kristen Stewart e Robert Pattinson.

Kristen Stewart e Robert Pattinson estão em Nobu para o jantar. Vi-os entrar.

MMI espião me informa que R / K estão em uma sala de jantar privada. Kristen sobre capa e boné de beisebol.

Eu estou de pé ao lado do edifício em que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão agora lol

Mais avistamentos em San Diego

Vi Kristen Stewart caminhado hoje #comiccon2012

Então minha garota está me dizendo que a menina principal de Crepúsculo tem o quarto ao nosso lado no nosso hotel em SD ..

Rob Pattinson e Kristen Stewart estão em San Diego. Não muito tempo ‬ ‪ #SDCC

Rob e Kristen ainda não estão aqui, mas eu apenas disse que estão em andamento. #Twilightparty

Isso pode ser notícia velha, mas acabei de ver Kristen e Rob ... ela ainda não é loira e chapéu Rob está de volta.

Rob foi como foi durante os dias de Lua Nova com a jaqueta marrom e chapéu.

como foi Kristen? Tipo, eu tinha um chapéu e jeans apertados e outras coisas

Eles estavam sendo doce, mas não querem fazer a bola lol

Eu estou morrendo para fotos ... :) Sem fotos ... ou paparazzi fotos :)

Eles estavam na festa né? ainda não estavam no mesmo edifício.

Não muito, mas eles pareciam pequenos olhos que fez, foram muito bonito :)

por sinal, estavam jantando sozinho? dois deles sozinho? não, eles estavam com outras pessoas.


*Ps: Sorry pela pessima tradução... Fiz o que pude. Mas a falta de concentração não me ajudou. Hehehe ;p

0 comentários:

Postar um comentário