quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vanity Fair Itália: Capa + entrevista com Robert Pattinson

Vanity Fair Itália tem como capa na sua próxima edição Robert Pattinson e publica uma nova entrevista com o ator. A revista sai amanhã nas bancas mas já está na web e já temos um interessante adiantamento:


Ele gosta de pensar que é tão cínico com o papel que interpreta em “Cosmopolis”, seu novo filme em competição em Cannes “mas a verdade é que sou um ingênuo“. Mas por outro lado ainda tem as ideias claras.
Homem de terno, com óculos escuros e fones de ouvido. O céu sobre Manhattan é cinza e, durante as duas horas de Cosmopolis, sua vez, cada vez mais escuro.
Eric Packer, garoto de ouro das finanças, entra em uma limosine e a cara do condutor, esculpido pelo homem dos serviços de inteligência russo, o informa que o tráfego está parado devido a visita do Presidente dos EUA. Mas ele não se interessa já que agora só precisa de um bom corte de cabelo e o barbeiro que pode satisfazê-lo se encontra no outro lado da cidade.
Transportado de um dos romances do visionário Don DeLillo, em um filme de Hollywood – escrito em 2001, é uma profecia do que sucede em Wall Street e tudo o que estamos vivendo – uma tarefa impossível na qual só um diretor valente como David Cronenberg poderia ter êxito. E só um diretor tão valente como David Cronenberg poderia lembrar de convidar para protagonista Robert Pattinson.
É certo que Pattinson não é só Crepúsculo, a saga terminará em 14 de novembro com Amanhecer – parte 2: entre um episódio e outro, também participou de Remember Me (2010), Água para Elefantes (2011) e o recente Bel Ami – a história de um sedutor. Mas está claro que um personagem como este pode fazer para ele a diferença entre permanecer ancorado aos dentes do vampiro Edward Cullen e ser admirado no clube dos atores Série A.
Em Cosmopolis – que se apresenta em Cannes – Pattinson mantém a palidez que apaixonou todo o mundo, as garotas e os garotos cresceram, o ar romântico de Edward, no entanto, desapareceu.
Há alguma ideia porque David Cronenberg escolheu você? 
Sinceramente, não. Mas nunca eu perguntei: Estou contente por ele ter feito.” (…)
Em Cosmópolis as cenas de sexo são bastante explícitas: você ficou com vergonha?.
Mais que nada eu estava nervoso pelas atrizes. Quando um homem fica nu se sente um ser estúpido, mas no fundo se diverte. Creio que para a mulher é algo diferente, mais problemático.
Na vida real, você é mais apaixonado ou doce?
Apaixonado, espero.” (…)
Um de sus mejores amigos, o ator britânico Tom Sturridge, está esperando um filho da Sienna Miller. Você quer ser pai?
Lógico. Não nesse momento, mas sim definitivamente.
Você já fez algum plano, com Kristen?
Ainda não. Não temos nada planejado.
Você se sente pronto para ir viver com ela?
(Ele murmura, para ocultar a vergonha) Estou pronto para qualquer coisa.
p.s: Aqui jaz euzinha *O* , Rob é por isso que sou sua fã, tu és de fé!!! “ Estou pronto para qualquer coisa” \o/

0 comentários:

Postar um comentário