segunda-feira, 16 de abril de 2012

NOVO CLIPE DE "BEL AMI" E UM TRECHO DE UMA ANTIGA ENTREVISTA COM ROBERT PATTINSON!




O clipe começa no quarto quando mostra totalmente nua e toda despenteada Clotilde de Marelle (Christina Ricci) deitada na cama, pós-sexo, fazendo uma pergunta ao seu amante igualmente seminú, Georges Duroy (Robert Pattinson). Duroy é um cara de sorte, que usa sua inteligência e poder de sedução para subir da pobreza à riqueza, dos braços de uma prostituta para encontros apaixonados com belezas ricas no século 19 em Paris, onde política e mídia disputam influência e onde sexo é poder e celebridade uma obsessão.

“O que você está lendo?” de Marelle pergunta a Duroy.

“É uma carta de meu pai. Toda semana ele coloca o seu melhor terno e vai até um padre e o sacerdote escreve uma carta para ele”, Duroy revela quando ele volta para a cama. “E toda semana é a mesma coisa: ‘Sua mãe envia suas bênçãos. [Os] animais estão com diarréia, quando você vai se casar?’ Meu pai é um camponês, ele nunca deixou a sua aldeia. E ele está me pedindo dinheiro.”

“Eu gostaria de ver onde você cresceu”, diz de Marelle, que parece ser uma jovem senhora da classe alta.

“Eu gostaria de vê-la lá”, diz Duroy intimamente antes de lascar seus lábios com os de Marelle.

“Prometa-me algo”, ela pede. “Não trazer suas outras mulheres aqui.”

“Eu não tenho outras mulheres”, ele disse.

“Todos os homens têm outras mulheres”, de Marelle diz, quando Duroy rejeita e ela reage incrédula.

“Sério?” diz ela.

“Sério e verdadeiramente”, ele responde.

Apesar da doçura e sinceridade capturada nesta cena em particular, PATTINSON brincou que seu personagem acaba se envolvendo com uma variedade de amantes. Mais importante, além de ficar sem camisa e estar em um monte de cenas, há também um monte de seu traseiro nu no filme.

“Eu acho que minha bunda vai aparecer de monte,” ele riu ao descrever o filme ao MTV NEWS. “Eu acho que há um pouco de nudez.”

“Bel Ami” estréia em 8 de junho. O filme estará disponível em VOD em 4 de maio.

No Brasil, o filme estréia em 22 de Junho.
 
 
via


0 comentários:

Postar um comentário