Nesses dias, Ashley Greene não é apenas um modelo para seus fãs, ela é uma fonte de inspiração de estilo também.
“É certamente algo que eu tenho lido e as pessoas têm manifestado que eles me consideram um dos seus ícones de moda, e é muito lisonjeiro e sou muito grata por isso”, ela disse à People quinta-feira antes de uma sessão de encontro e cumprimentos na Macy da Herald Square. “Mas é sempre interessante para mim – crescendo em Jacksonville, Florida, eu nunca me considerei mesmo um ícone de moda, ou nada nem perto disso.”
Mas agora, Greene – o rosto da DKNY e DKNY Jeans – tem muitos olhares de estilistas de olho em seu estilo graças às estréias e festas que ela frequenta. “É muito divertido para mim ser capaz de ser exposta ao tapete vermelho e os vestidos e as roupas, e trabalhar com Donna [Karan], porque ampliou meus horizontes”, disse ela. “E agora outras pessoas respondendo às coisas que estou vestindo, por isso é divertido para mim também.”
Greene, que disse que cresceu com chinelos e shorts jeans – “Todas as coisas que você provavelmente não iria considerar tão na moda aqui”, brincou ela – realmente entrou no estilo no set de seu primeiro filme de Crepúsculo. “De repente, havia tapetes e eventos e tours de imprensa”, lembrou, “e eu comecei a trabalhar com pessoas no set de criação [da personagem Alice Cullen], de modo que despertou meu interesse e se desenrolou a partir daí. Eu me apaixonei por isso.”
A atriz disse que seu favorito momento fashion Donna Karan até agora foi no Met Ball de 2011; ela usava um vestido personalizado pela designer. “Foi um momento de conto de fadas”, ela compartilhou.
Mas vê-la no outdoor da Times Square em logo em seguida. “Eles te falam disso, mas então você realmente vê e você fica meio de queixo caído”, disse ela, rindo. “Eu era como, ‘Uau, eu estou gigantesca.”
Na real, a experiência foi tão grande que os pais de Greene foram a Nova York para ver a imagem por si próprios. “Eu recebi a minha família para o Natal, e a primeira coisa que minha mãe queria fazer era ver o outdoor”, Greene lembrou. “Ela desembarcou e foi tipo, ‘OK, vamos ver!” Foi um grande momento, de verdade.” Literalmente!
0 comentários:
Postar um comentário