quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vídeo: Jimmy Fallon e Kellan Lutz Falam sobre o quadro ‘Robert is Bothered’

A princípio Kellan pareceu confuso, mas tudo se esclareceu depois que Jimmy lhe mostra uma foto sua sentado no alto de uma árvore com um livro na mão, e a comparou com uma foto de ‘Robert is Bothered’ (no quadro, Jimmy está em cima de uma árvore vestido como Edward Cullen, imitando o sotaque britânico do Rob e sempre reclamando de alguma coisa veja aqui).


Obs: Quando Kellan diz ‘I’m a big PATZ fan’, na verdade se refere ao time de futebol americano Patriots.

TRANSCRIÇÃO (somente da parte que fala de Robert)

Jimmy: Nós temos um quadro aqui, não sei se você conhece, se chama ‘Robert is Bothered’.

Kellan: Sim!

Jimmy: Eu interpreto Robert Pattinson e estou em cima  de uma árvore lendo um livro. E eu pensei, ‘isso provavelmente é o que esse cara faz, fica em cima de uma árvore lendo um livro ou escrevendo num diário’.

Kellan: O que são essas partes molhadas (na camisa de Jimmy)?

Jimmy: Estava chovendo nesse dia. Você tem cicatrizes e eu tenho pingos de chuva. E então os paparazzi tiraram essa foto e eu morri de rir. Este é você em cima de uma árvore lendo um livro! O que estava acontecendo? É de verdade! Que coisa surreal. O que você estava fazendo em cima de uma árvore, cara? Lendo um livro? Você tinha visto o quadro (Robert is Bothered) antes de fazer isso?

Kellan: Estou tentando ser como Rob…

Jimmy: Subindo em árvores para ler livros?

Kellan: Não faço idéia de por que eu fiz isso. Nunca paguei para ser fotografado por paparazzi ou nada do tipo, não entendo pessoas que fazem isso, mas por algum motivo eu achei que seria legal me esconder em uma árvore quando eles estavam me seguindo. Não. Foi muita burrice.

Jimmy: Eu simplesmente achei que foi uma coincidência muito estranha. eu ri demais!


0 comentários:

Postar um comentário