Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner são o Trio de "Breaking Dawn".
Parece que a atenção do público em Robert, Kristen e Taylor está de volta em um dos seus pontos mais altos e está gradualmente a dar novos detalhes sobre o que este trio viveu durante toda a gravação da saga de " Twilight. "
Sabemos muito sobre o que estas três estrelas viveram durante os anos em que gravou a famosa saga, por exemplo, que Kristen aproveitou cada pausa para assistir programas de televisão "Food Network", em seguida, praticar o que aprendeu e encantar todos com as suas criações culinárias à data, e isso é algo que ela faz com Robert quando juntos.
Sabemos também que Robert era muito auto-consciente sobre o corpo musculoso de Taylor e que é o que o motivou a se exercitar.
Há muitas coisas tornam-se claras sobre as experiências desses artistas populares e um deles é que era contraditório que, por um lado, foi dito que Robert achou muito difícil a cena do nascimento de sua filha, e ele não gostava de ver o bebê enchardo de cream cheese, também afetou profundamente para ver o que Kristen sofreu naquela cena e depois disse que Rob foi muito doce e delicado com o bebê que fez sua filha no filme.
Isso é em parte verdadeiroe em parte de que não é, é verdade que Robert Pattinson estava com medo ao carregar o bebê, devido ao seu tamanho e que acontece com muitos homens na vida real, mas não causou qualquer conflito e realidade é que a cena do parto causou um ajuste enorme de riso, como o sangue e a situação que ele encontrou-se muito, muito engraçado.
O que é um fato que Rob é muito suave, doce e amoroso com as crianças de qualquer idade, sugerindo que será um grande pai quando chegar a hora.
Ao longo do tempo, sabemos que Robert, Kristen e Taylor tiveram alguns momentos muito bons e engraçados ao longo da série de "Crepúsculo", mesmo com o esgotamento final ea necessidade de cada um deles manifestou a abrir novos horizontes em suas carreiras artísticas Mas o fato é que este trio teve um grande momento e experiências com a série, não vao esquecer.
0 comentários:
Postar um comentário