Duas amigas Chilenas e super fã de Dakota Fanning, estavam por NY, e não deixaram escapar a oportunidade de encontrar Dakota em uma de suas passagens pela rua. As amigas não tiveram a sorte de cruzar com Dakotinha assim sem mais sem menos, então decidiram que vali a pena esperar até que ela passasse pela rua, vejam abaixo como foi essa aventura:
Eu e a Vero, estamos em Nova York desde 03 de fevereiro, e desde que nós chegamos tudo o que queríamos era ver Dakota. Haviam saído fotos dela e cada vez que nós víamos queríamos morrer porque já havíamos passado pelo mesmo local, horas antes ou horas mais tarde. Então decidimos ir procurar por um dia, não me importava passar horas esperando parada. Quando chegamos ao local (não vou dizer onde estávamos mas depois vocês entenderão em algo que disse) já não aguentava mais os nervos e todas as loiras que vi pensava que era ela, porque se vestiam iguais! Depois de um tempo de espera, Vero disse: “É ela!? É ela?” E quando eu disse sim, começamos a suar. Estava do outro lado da rua, e foi para atravessar e passar pelo nosso lado, mas estávamos tão mal que quando ela passou ao nosso lado não fizemos nada! Dakota voltou a cruzar a rua e, então, reagimos, pois se não nos movesse íamos perder ela de vista. Kota atravessou com sinal vermelho (veio com uma pressa, acreditamos para que os paparazzi não tirassem fotos) e com a Vero atravessamos, não nos importamos, eu nem sequer vi se um carro estava vindo.
A Vero foi correndo na minha frente, e não fizemos nada! Na hora, tudo passa por nossas mentes, o que diria: Olá? Tocar seu ombro? Dizermos Dakota? Até que minha mente foi capaz de reagir e disse: “Dakota”.
Quando eu vejo ela se virar em câmera lenta (não é piada) e com a cara de “você está falando comigo?” a Vero não podia continuar, quase desmaiou. Então eu disse: “Oi, posso tirar uma foto com você?” e ela muito calma “Olá, sim com certeza!”. Tiramos nossas fotos, e Vero disse: “Nós somos do Chile e nós somos grandes fãs sua” ela nos respondeu com um “Awww, obrigado!”.
Eu perguntei se ela vinha da Universidade (Para quem não sabe, ela estuda na NYU) e ela respondeu “Não, eu moro aqui” (É por isso que não vou dizer onde estávamos, não vou revelar onde Dakota mora em NY) Depois disso Dakota estava indo, e Vero disse: “Pode me dar autógrafo?” e novamente ela disse “Sim, claro” e assinou nossos livros e eu desejei feliz aniversário adiantado porque no dia seguinte ela faz 18 anos e ela disse “Sim, obrigado”. Vero disse “18, finalmente!” e ela riu e disse “Sim!”. Era hora de dizer adeus e Vero suando ainda perguntou: “Posso, posso (e mostrou-lhe a câmera)? Eu não consegui perguntar se eu poderia tirar uma foto xD, mas Kota tinha entendido e tirou uma foto nisto veio um senhor, e perguntou se ela tinha escrito um livro, por ela ter assinado o nosso, e Dakota riu e disse que não. Finalmente, eu disse “Muito obrigado!” com toda a emoção da vida e ficamos mais felizes do que nunca.
0 comentários:
Postar um comentário