O site HollywoodLife, como sempre, ainda não deixou de comentar sobre um dos casais mais conhecidos do cinema. Agora, de que Robert Pattinson teria “sacaneado” a sua co-estrela e namorada, Kristen Stewart, durante a premiere de Bel Ami em Berlin. E mais uma vez, o Gossip Cop publicou um novo desmentindo todo o boato, confira!
Site é enganoso, manchete com falsas alegações que Robert Pattinson estaria "sacaneando" Kristen Stewart
É mais fácil para o HollywoodLife sensacionalizar do que informar, que é como o weblóide vem com informações de cair o queixo, como uma nova afirmação de que Robert Pattinson "pode ter acidentalmente falado mal" de Kristen Stewart enquanto recentemente estréiava Bel Ami em Berlim.
O site afirma que Pattinson estava "sacaneando" Stewart ao discutir com suas colegas do filme de época.
Como assim, exatamente?
"É legal ter três atrizes incrívelmente fortes", ele citou dizendo isso com relação a Bel Ami.
Ele acrescentou: "Elas são as mais fortes das mulheres, bem, é meio [engraçado] ter de fingir dominá-las porque eu nunca seria capaz de dominá-las na vida real."
É isso aí.
Isso é o que disse Pattinson.
Ele disse que trabalhou com mulheres fortes em Bel Ami, despreocupadamente notando que ele nunca poderia dominá-los na vida real.
Não houve "sacanagem" com Stewart... em qualquer lugar.
A única pessoa Pattinson chega perto de "sacanear" (brincar) é ele mesmo.
E ainda, porque HollywoodLife é aparentemente escrito por alunos da quarta série disfarçados de repórteres de celebridades, o artigo termina perguntando: "Você acha que Rob e K-Stew estarão juntos para sempre, apesar destes comentários, HollywoodLifers?"
Esta é a questão séria do site.
Robert Pattinson e Kristen Stewart vão terminar porque ele elogiou suas colegas de trabalho de uma forma menos controversa possível?
Sabemos que o HollywoodLife tem problemas com os fatos, mas nós vamos ajudá-los: Estamos em fevereiro, não em primeiro de abril.
Compreensão da leitura é importante. Então há as manchetes.
Mais uma vez, o site falha em ambas as contas.
0 comentários:
Postar um comentário